Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa é sua opinião, não(alias vou) vou debater isso aqui... Só respondi pq o broder perguntou.

Se vc nao entende que a empresa vive de dinheiro e eu não comprar implica e não ajudar a empresa, o que posso fazer?
:lol2:

Mas mesmo assim talvez eu compre na RU, to pensando ainda, vou testar antes... mas já começaram com o pe esquerdo, se o jogo não me agradar tanto, passo longe de comprar.

E sobre jogar ou não, não vejo sentido algum nessa relação que citei, realmente não entendo, não dar ibope? o IBOPE que ela teria de seria o meu dinheiro, eu jogar não vai dar ibope pra ninguem, a empresa nem vai saber. Enquanto as empresas continuarem se vendendo, vai ser isso ai, assim como foi com gta 5. Nao compro.


Mas utiliza o produto, esse é o ponto. Vc não teria o "direito" de reclamar de uma coisa que usufruiu por outros meios que não seja ter comprado o jogo.
é o que faz em vários outros tópicos por ai.
 
Mas utiliza o produto, esse é o ponto. Vc não teria o "direito" de reclamar de uma coisa que usufruiu por outros meios que não seja ter comprado o jogo.
é o que faz em vários outros tópicos por ai.

Direito de reclamar? do que vc ta falando cara?

criticar? se for, eu faço e devo fazer meu review desse e de fallout 4, se é bom ou ruim, pq não? lol

No mais, olha esse topico a partir dessa pagina aqui > http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/fallout-4-preview.500910/page-8

Falam o mesmo que eu.
 
Galera, aproveitando o tópico e acho que já fizeram essa pergunta uma vez, mais vamos la.

Qual é a cronologia correta para se jogar os jogos? Isso seguindo a historia certinho?

A cronologia correta para se jogar é a ordem de lançamento, embora o 3, Peace Walker, Ground Zeroes e Phantom Pain se passem antes do MGS1.
 
Muito obrigado. Como não to atirando em ninguém, vou tentar jogar com o joy do 360 tbm e ver como me saio. Valeu :coolface:

Pois é. Como o jogo é mais pegado pro stealth, eu jogo no joy.
Quando vou atirar, se for com a tranquilizer gun, uso firt person e acerto de boa. Demora um tiquinho mais que no mouse, mas acerto.

PS: Uma dica que dou pro jogo ficar bom é TIREM O MODO REFLEXO. Aquele que quando alguém te vê, vc tem um tempo pra abater o cara. Eu pelo menos prefiro jogar sem isso.
 
Prefiro ter pago 62 reais no Steam, 115 tá quase o dobro que paguei. Essas "mutretas" são coisas fáceis de se fazer, leva nem 5 minutos.

Sim, concordo, mas tem gente que prefere não arriscar. Só estou dando opções.
 
Última edição:
Sim, concordo, mas tem gente prefere não arriscar. Só estou dando opções.
Não vou dizer que não tem chance nenhuma de ban, mas se fosse pra ser banido por causa de compras na ru, eu e vários outros já deveríamos ter sido banidos faz um tempinho.
 
É aqui que vejo pessoas justificando pirataria pelo preço do Game está caro na Steam BR (sendo que temos várias opções de pagar menos.)?
Quer piratear, ok, pirateia quieto, mas se justificar é osso hein.
 
Não vou dizer que não tem chance nenhuma de ban, mas se fosse pra ser banido por causa de compras na ru, eu e vários outros já deveríamos ter sido banidos faz um tempinho.

Eu sei, mas querendo ou não, nenhum de vocês mora na Russia, ou seja, é uma prática que infringe as regras da Steam. Tem gente que prefere não fazer esse tipo de procedimento por causa disso. Se alguém vai tomar ban, são outros 500.
 
Eu sei, mas querendo ou não, nenhum de vocês mora na Russia, ou seja, é uma prática que infringe as regras da Steam. Tem gente que prefere não fazer esse tipo de procedimento por causa disso. Se alguém vai tomar ban, são outros 500.

Bom, até onde se sabe, ninguém sabe direito a procedência das keys do Kinguin tbm né.
Então fica elas por elas.
 
Não se já postaram aqui, mas achei interessante:
 
Olha, se a Steam fosse banir usuários que fazem isso, eles nem facilitariam para mudar a moeda da steam. Hoje é até mais fácil comprar na RU, até mudar o vallet para moeda distintas e evitar o IOF. A steam continua ganhando de qualquer forma, e pensam que eles não sabem que milhares de usuários fazem isso? Imaginem se eles resolvem banir geral, vão a falência. E na boa, o máximo que podem fazer é eliminar os games comprados na RU da conta e bloquear novas compras, pois não podem banir e tirar o acesso aos games comprados na loja BR. Daria uma treta pesada na justiça para eles.
 
Se no Kingin fosse 80,00 compraria la, mas ja que com vodka é 62,00, vou ter que fazer esta viagem a noite para comprar, é impossível deixar de comprar MGSV na pre-venda, é um jogo Mítico que pode esta um lixo, mas so de vir para o PC, com lançamento simultaneamente ao dos console, eu preciso comprar para dar moral. PC esta cada dia melhor. Espero jogar esta purrinha com 1440p.
 
Já que estamos discutindo isso, me expliquem melhor, vcs compram o jogo por vpn certo? Na hora de jogar precisa usar o vpn? E no caso de um jogo multiplayer?
 
Já que estamos discutindo isso, me expliquem melhor, vcs compram o jogo por vpn certo? Na hora de jogar precisa usar o vpn? E no caso de um jogo multiplayer?

O problema é se o jogo tem multiplayer com trava de região. Mas li que Metal Gear não terá. Alguns jogos tem isso e você jogaria por exemplo apenas com russos.

Eu comprei DBZ Xenoverse e é tudo normal. A busca é global.
 
O problema é se o jogo tem multiplayer com trava de região. Mas li que Metal Gear não terá. Alguns jogos tem isso e você jogaria por exemplo apenas com russos.

Eu comprei DBZ Xenoverse e é tudo normal. A busca é global.
Isso, eu comprei alguns games na RU com MP e foi de boa, sem bloqueio e nem nada no MP.
 
PQP, hype mil aqui!

Recomecei o MGS Twin Snakes esse FDS e até me arrependi de pegar ele e não o Solid de PS1 só por conta das Cut-scenes não originais mas foda-se! Meu plano era zerer 1,2 3, PW e GZ antes do dia 1º mas tendo 2h por dia pra jogar acho que vai ser impossível! :feelbad:

Estou pensando se não enrolo o início do TPP pra fazer isso mesmo assim já que com trampo, facul e namorada no FDS o tempo é MUITO curto!
 
Toda vez tem que ficar tratando um ou outro usuário como criança porque este insiste em repetir a mesma frase, que por sinal vai contra as regras do fórum. E é justamente isso que complica. Expor a opinião é uma coisa. Por mais que possa ser diferente, cada um tem a sua e devemos respeitar. Agora insistir nas entrelinhas que vai piratear um jogo, que faça por conta própria e não exiba a atitude como um troféu. Não aqui.

Segue o tópico!
 
Provavelmente com ranking C ou menos.

Quero ver fechar sem matar ninguém e pegar ranking S

Raking C? Certamente não. Eu terminei sem ao menos ser detectado, ninguém me viu. Não peguei um ranking S também, mas C tenho certeza absoluta que não foi

Mas sou meio hardcore em jogos deste estilo, conhece Deus Ex: Human Revolution? Eu terminei aquela joça sem matar ninguém e quase terminei sem ser visto, mas num ponto lá acabei vacilando e deixando ser visto por um robo. Dishonored? Também consegui terminar, mas nos 2 criterios, sem matar ninguém e com "fantasma" em todas as missões. Eu pretendo antes de sair o MGSV, fazer mais um gameplay no Ground Zeroes só que no hard, pra ver se consigo terminar sem matar ninguém também
 
Última edição:
Raking C? Certamente não. Eu terminei sem ao menos ser detectado, ninguém me viu. Não peguei um ranking S também, mas C tenho certeza absoluta que não foi

Mas sou meio hardcore em jogos deste estilo, conhece Deus Ex: Human Revolution? Eu terminei aquela joça sem matar ninguém e quase terminei sem ser visto, mas num ponto lá acabei vacilando e deixando ser visto por um robo. Dishonored? Também consegui terminar, mas nos 2 criterios, sem matar ninguém e com "fantasma" em todas as missões. Eu pretendo antes de sair o MGSV, fazer mais um gameplay no Ground Zeroes só que no hard, pra ver se consigo terminar sem matar ninguém também

Esses cara nunca deve ter jogado um MGS na vida pra dizer que precisa matar pra ganhar rank S, né? Cada morte de inimigo diminui pontos do ranking, jogo desde o mgs1 fazendo 2 playthroughs, 1 matando e 1 sem matar, no PW tenho S-rank em quase todas as missões (preguiça de fazer o resto na real) e naquele jogo se vc matar alguem vc não pode mais conseguir S rank.

Nesse Ground Zeroes dá pra pegar S-rank matando, mas é mto mais facil sem matar por não diminuir nenhum ponto, pra quem não sabe vai uma dica: Use a tranq gun de longe, chegue perto do soldado dormindo, ataque ele com CQC pra que ele acorde, vá atras dele e mire a arma nas costas dele, o soldado irá se render, nisso mande ele deitar (e interrogue se quiser tb), ele não irá levantar até algum alarme ser ativado ou algum outro soldado ver ele. Rank S é moleza fazendo isso, desde MGS2 hold-up eh a melhor tecnica.
 
Esses cara nunca deve ter jogado um MGS na vida pra dizer que precisa matar pra ganhar rank S, né? Cada morte de inimigo diminui pontos do ranking, jogo desde o mgs1 fazendo 2 playthroughs, 1 matando e 1 sem matar, no PW tenho S-rank em quase todas as missões (preguiça de fazer o resto na real) e naquele jogo se vc matar alguem vc não pode mais conseguir S rank.

Nesse Ground Zeroes dá pra pegar S-rank matando, mas é mto mais facil sem matar por não diminuir nenhum ponto, pra quem não sabe vai uma dica: Use a tranq gun de longe, chegue perto do soldado dormindo, ataque ele com CQC pra que ele acorde, vá atras dele e mire a arma nas costas dele, o soldado irá se render, nisso mande ele deitar (e interrogue se quiser tb), ele não irá levantar até algum alarme ser ativado ou algum outro soldado ver ele. Rank S é moleza fazendo isso, desde MGS2 hold-up eh a melhor tecnica.

Me parece mais um bug exploit mesmo, não faz sentido nenhum o cara ficar lá deitado. ahauhuahuahua
 
Alguem pode me falar algo do modo online?

se eu resolver pegar na Rússia como ja havia dito, queria saber se o conteúdo online eh atrativo.

pra mim o atrativo do metal gear sempre foi o sp, assim como gta, mas Assassins creed tbm era e o modo online me surpreendeu.
 
putz 62 reais na russia, ta mt barato mesmo, nunca comprei nada la, estou cogitando :hmm: mas acho q vou esperar lançar pra ver se o mp vai ter trava de região ou nao! alias, tava dando uma olhada nas paginas anteriores mas nao achei nada a respeito, alguem sabe alguma informção de aproximadamente quantos gbs o jogo terá? to vendo q vou sofrer denovo com minha net de 2mb :facepalm:
 
Raking C? Certamente não. Eu terminei sem ao menos ser detectado, ninguém me viu. Não peguei um ranking S também, mas C tenho certeza absoluta que não foi

Mas sou meio hardcore em jogos deste estilo, conhece Deus Ex: Human Revolution? Eu terminei aquela joça sem matar ninguém e quase terminei sem ser visto, mas num ponto lá acabei vacilando e deixando ser visto por um robo. Dishonored? Também consegui terminar, mas nos 2 criterios, sem matar ninguém e com "fantasma" em todas as missões. Eu pretendo antes de sair o MGSV, fazer mais um gameplay no Ground Zeroes só que no hard, pra ver se consigo terminar sem matar ninguém também

Independente de não ser detectado, o tempo é o que mais conta no ranking.

Como eu disse, terminei em 25 minutos, badass mode, matei todo mundo, fui detectado 5x e tirei ranking B
Terminei com 56 minutos, não fui detectado nenhuma vez, matei 2 caras e tirei ranking C.

Isso porque tenho o bonus de jogar sem o modo reflexo e não uso checkpoints.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo