Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu comprei o jogo na STEAM russa e por enquanto esta suave. Dei uma acompanhada no que ta acontecendo mas to boiando ainda oO
 
Ah sim, agora entendi a questão. Alguém comprou na Russia e passou o jogo pra outra pessoa, entendi...

Como já comentei, também comprei por lá, joguei o Ground Zeroes normalmente... Ah sei lá, são 62 reais + Dilma, não é um valor tão alto assim, vale a aposta
 
Joguei um pouco no 360 mas larguei, esse jogo deve ser jogado na master race :mr2:
 
Esse não. Não vi se os outros vendedores oferecem com o GZ.
Não faz mal, acabei de comprar. Já ativei. Tava com preguiça de visitar a mother RUSIA!!!
 
Minha unica saida vai ser jogar no ps3, espero que os graficos não estejam tão zoados..

Espero que tenha grama... :haha:
 
Bem que podia sair hoje né? Sair no começo da semana é muita sacanagem, um fds a menos pra jogar. =(
 
Joguei um pouco no 360 mas larguei, esse jogo deve ser jogado na master race :mr2:
quase peguei tb pra jogar...
mas vou segurar até terça
meu medo é que eu não consiga baixar a tempo de jogar na terça
visto que ele vai ser liberado as 14:00h do horario de brasilia pra download...
 
Ah sim, agora entendi a questão. Alguém comprou na Russia e passou o jogo pra outra pessoa, entendi...

Como já comentei, também comprei por lá, joguei o Ground Zeroes normalmente... Ah sei lá, são 62 reais + Dilma, não é um valor tão alto assim, vale a aposta

O problema maior pra mim é: se você for pego, sendo por ter feito alguma merda ou por alguma varredura que o Steam fez nas contas e acusou essa irregularidade, o que pode acontecer de fato? Eu sempre ouço esse papo de que pode levar ban e tudo mais, mas não sei exatamente o que esse ban significa na prática (se é permanente ou temporário e o que ele abrange, se é apenas para comprar novos jogos na Rússia, ou se é pra comprar novos jogos no Brasil, ou se você é banido de poder até mesmo se logar na conta e jogar seus jogos, fazer transações com itens, etc.).

A minha conta não é muito recheada, pois prefiro comprar jogos que eu realmente curto e que pretendo jogar no lançamento (ou então comprar jogos que estão em promoção agora e que me interessaram no passado), mas não queria correr o risco de perdê-la, não só pela ID em si, como também por não possuir condições de readquirir todos os jogos que comprei/ganhei pra ela. A indecisão ainda está grande :feelbad:

Falouws :cool:
 
quase peguei tb pra jogar...
mas vou segurar até terça
meu medo é que eu não consiga baixar a tempo de jogar na terça
visto que ele vai ser liberado as 14:00h do horario de brasilia pra download...
Sacanagem, será que eu consigo botar pra baixar pelo cel de algum jeito pra quando chegar em casa já poder jogar?
 
O problema maior pra mim é: se você for pego, sendo por ter feito alguma merda ou por alguma varredura que o Steam fez nas contas e acusou essa irregularidade, o que pode acontecer de fato? Eu sempre ouço esse papo de que pode levar ban e tudo mais, mas não sei exatamente o que esse ban significa na prática (se é permanente ou temporário e o que ele abrange, se é apenas para comprar novos jogos na Rússia, ou se é pra comprar novos jogos no Brasil, ou se você é banido de poder até mesmo se logar na conta e jogar seus jogos, fazer transações com itens, etc.).

A minha conta não é muito recheada, pois prefiro comprar jogos que eu realmente curto e que pretendo jogar no lançamento (ou então comprar jogos que estão em promoção agora e que me interessaram no passado), mas não queria correr o risco de perdê-la, não só pela ID em si, como também por não possuir condições de readquirir todos os jogos que comprei/ganhei pra ela. A indecisão ainda está grande :feelbad:

Falouws :cool:
Entendo o que quer dizer. Mas nunca vi um relato de alguém falando que perdeu a conta ou bloquearam e não tem mais como jogar ou qualquer coisas mais grave. Nunca mesmo.
 
O problema maior pra mim é: se você for pego, sendo por ter feito alguma merda ou por alguma varredura que o Steam fez nas contas e acusou essa irregularidade, o que pode acontecer de fato? Eu sempre ouço esse papo de que pode levar ban e tudo mais, mas não sei exatamente o que esse ban significa na prática (se é permanente ou temporário e o que ele abrange, se é apenas para comprar novos jogos na Rússia, ou se é pra comprar novos jogos no Brasil, ou se você é banido de poder até mesmo se logar na conta e jogar seus jogos, fazer transações com itens, etc.).

A minha conta não é muito recheada, pois prefiro comprar jogos que eu realmente curto e que pretendo jogar no lançamento (ou então comprar jogos que estão em promoção agora e que me interessaram no passado), mas não queria correr o risco de perdê-la, não só pela ID em si, como também por não possuir condições de readquirir todos os jogos que comprei/ganhei pra ela. A indecisão ainda está grande :feelbad:

Falouws :cool:

O pior que já vi acontecer (relatado aqui no fórum) foi o cara ter o jogo removido da conta e o valor estornado na carteira (com uma bronca do suporte), isso já tem uns dois anos e foi antes da Steam implantar o atual sistema que te permite escolher a região.

Entendo a sua preocupação, eu não tenho muita experiência nisso ainda, mas já tem mais de 2 anos que vejo outros membros comprarem dessa forma sem problemas, no caso que mencionei lembro que o cara fez umas 3 compras seguidas e cada uma com um ip diferente, por isso acabou chamando à atenção.

Nunca vi ninguém mencionar que perdeu a conta na Steam por causa disso.
 
O pior que já vi acontecer (relatado aqui no fórum) foi o cara ter o jogo removido da conta e o valor estornado na carteira (com uma bronca do suporte), isso já tem uns dois anos e foi antes da Steam implantar o atual sistema que te permite escolher a região.

Entendo a sua preocupação, eu não tenho muita experiência nisso ainda, mas já tem mais de 2 anos que vejo outros membros comprarem dessa forma sem problemas, no caso que mencionei lembro que o cara fez umas 3 compras seguidas e cada uma com um ip diferente, por isso acabou chamando à atenção.

Nunca vi ninguém mencionar que perdeu a conta na Steam por causa disso.

É, seu relato trouxe um pouco mais de segurança em relação à decisão que pretendo tomar (se for comprar mesmo, será amanhã, pois hoje a fatura do mês de agosto se encerra e eu pretendo pagar só em outubro), mas gerou outra dúvida: esse cara que levou a advertência comprou 3 jogos seguidos com proxies distintos; logo, quer dizer que, se eu comprar o MGS agora e, futuramente, adquirir outro da mesma forma, eu terei que utilizar sempre o mesmo proxy para manter o IP, digamos, fixo (pra não gerar discrepância na região e tal)? :hmm: Eu já configurei um proxy no Firefox e ele ainda está funcionando muito bem, respondendo razoavelmente rápido e tal, mas receio que ele não continue assim por muito tempo.

E quanto ao "falecido", ele acabou criando outra conta para poder se aventurar nas terras geladas novamente, ou se cansou dessa vida e manteve o uso da conta na qual levou advertência, comprando só jogos no Brasil?

Falouws :cool:
 
Última edição:
Sacanagem, será que eu consigo botar pra baixar pelo cel de algum jeito pra quando chegar em casa já poder jogar?

instala TEAMVIEWER no seu pc de casa
ai vc acessa do celular (ou do seu trabalho se der) e acessa sua maquina remotamente e faz o processo...
 
Sacanagem, será que eu consigo botar pra baixar pelo cel de algum jeito pra quando chegar em casa já poder jogar?

se o jogo ja estiver adicionado ao steam, pelo app do steam vc acessa sua biblioteca e manda baixar (desde que o steam esteja aberto no pc claro).
 
É, seu relato trouxe um pouco mais de segurança em relação à decisão que pretendo tomar (se for comprar mesmo, será amanhã, pois hoje a fatura do mês de agosto se encerra e eu pretendo pagar só em outubro), mas gerou outra dúvida: esse cara que levou a advertência comprou 3 jogos seguidos com proxies distintos; logo, quer dizer que, se eu comprar o MGS agora e, futuramente, adquirir outro da mesma forma, eu terei que utilizar sempre o mesmo proxy para manter o IP, digamos, fixo (pra não gerar discrepância na região e tal)? :hmm: Eu já configurei um proxy no Firefox e ele ainda está funcionando muito bem, respondendo razoavelmente rápido e tal, mas receio que ele não continue assim por muito tempo.

E quanto ao "falecido", ele acabou criando outra conta para poder se aventurar nas terras geladas novamente, ou se cansou dessa vida e manteve o uso da conta na qual levou advertência, comprando só jogos no Brasil?

Falouws :cool:
Eu nem proxy uso mais depois da primeira compra, atualmente não precisa, compro pelo aplicativo sem proxy nem nada, os valores para mim só aparecem em py6. Depois desse sistema ninguém que eu tenha conhecimento levou sequer uma advertência. O caso do cara foi descarado, era época de sale e ele comprou em questão de minutos na loja BR e na loja Russa, logo o suporte entendeu que ou ele tinha inventado o teletransporte ou estava fazendo alguma mutreta :sefu:, o cara continuou com a mesma conta, apenas teve as compras com proxy canceladas e levou uma bronca, não lembro exatamente quem era o usuário mas tu acha que a Steam vai sair banindo as pessoas? Tio Gaben gosta é de dinheiro, se você gasta 50 dólares comprando um jogo ou comprando 3 pra ele provavelmente tanto faz, 30% de 50 dólares é o mesmo dinheiro independente da quantidade de jogos :melior4:.
 
se o jogo ja estiver adicionado ao steam, pelo app do steam vc acessa sua biblioteca e manda baixar (desde que o steam esteja aberto no pc claro).

Isso.

Instalação remota é algo antigo já mas parece que a galera ainda não conhece.
 
O problema maior pra mim é: se você for pego, sendo por ter feito alguma merda ou por alguma varredura que o Steam fez nas contas e acusou essa irregularidade, o que pode acontecer de fato? Eu sempre ouço esse papo de que pode levar ban e tudo mais, mas não sei exatamente o que esse ban significa na prática (se é permanente ou temporário e o que ele abrange, se é apenas para comprar novos jogos na Rússia, ou se é pra comprar novos jogos no Brasil, ou se você é banido de poder até mesmo se logar na conta e jogar seus jogos, fazer transações com itens, etc.).

A minha conta não é muito recheada, pois prefiro comprar jogos que eu realmente curto e que pretendo jogar no lançamento (ou então comprar jogos que estão em promoção agora e que me interessaram no passado), mas não queria correr o risco de perdê-la, não só pela ID em si, como também por não possuir condições de readquirir todos os jogos que comprei/ganhei pra ela. A indecisão ainda está grande :feelbad:

Falouws :cool:

O membro "L..." acabou respondendo melhor do que eu faria. Eu nunca vi relato de BAN na Steam, e olha que já vi nego fazendo coisa pior é acabou por ficar por isso mesmo. Eu não uso o mesmo proxy, sempre tô trocando, ou porque é lento ou porque não serve mais depois... Por enquanto nunca deu nada, não que eu seja um grande comprador, mas já peguei alguns jogos nas "viagens" que fiz a Rússia
 
Isso.

Instalação remota é algo antigo já mas parece que a galera ainda não conhece.

Verdade? Ow! Eu tenho o app no celular, excelente notícia rapaz. Fazer assistência remota acaba com a raça do seu 4g,da última vez (GTA), me custou mais de 40mbs de tráfego de dados
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo