Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sério que voltou essa discussão de dar merda ou não comprar na pátria mãe?!
Essa galera não frequenta o tópico da steam mesmo né?

Compro a eras nos EUA, qdo não tinha steam no brasil, na russia e aqui...
até agora nenhum transtorno nem nada.

VPN e Proxy.

Pois é, voltou a questão... O pior é essa de "um amigo de um conhecido", não que seja má fé do cara que disse isso porque certamente não é, mas é aquela, há muita falta de informação ai, as vezes o nego apronta a rodo da conta e também faz compras e foi banido por isso? Não rola mesmo. Eu geralmente procuro opiniões e talz em meu entorno, ou eu ou uma pessoa de minha confiança, porque é complicado a gente pegar um conhecido que tem um amigo que foi banido por alguma razão, vai saber o que o cara contou pra esse amigo dele e o que o amigo contou pra você?

Acho que este é o segundo jogo que comprou nas minhas viagens a Russia depois da mudança de regra, ou o primeiro... Mas sei lá, por mim ta suave. Duvido MUITO dessa medida de remover a conta
 
Sério que voltou essa discussão de dar merda ou não comprar na pátria mãe?!
Essa galera não frequenta o tópico da steam mesmo né?

Compro a eras nos EUA, qdo não tinha steam no brasil, na russia e aqui...
até agora nenhum transtorno nem nada.

VPN e Proxy.

O máximo que me aconteceu, na época dos EUA, foi que tive que comprovar que eu não era americano pra continuar a usar o Mercado. :pff:
 
Então, tem lugar no hype train pra quem nunca jogou nenhum jogo da série?

Untitled.jpg


:haha:

Cabei resgatando o jogo na promoção da Nvidia, foda que vou ter que esperar uma promoção do predecessor pra poder jogar antes desse.
Sempre tem, mas de todos que você vai pular o Ground Zeroes é o mais dispensável, veja via youtube mesmo que das 6 missões apenas uma conta para a história e acrescenta muito pouco.

Achei Ícones customizados bem legais para o Steam Grid:

20340164873_9b3c53e1b0_o.png

20338622424_ef1e49deb1_o.png


20951315152_982f50acef_o.jpg
Bacana, vou usar os dois :hardcore:.

Mesmo utilizando aqueles programas de "proteção do consumidor", que você paga um valor adicional pra, supostamente, ser protegido? :hmm: Bom saber, porque se eu nunca comprei lá com receio, agora que não vou mesmo...

A boa performance dos consoles nem sempre é um indicativo de boa performance no PC, vide o Batman, AC Unity, FC4, WD e etc. Mesmo assim, torço para que o TPP pra PC venha mostrar pra Warner e outras produtoras sebosas como é que se faz um jogo decente de PC :joia:

EDIT: aquela pergunta lá sobre o proxy, é aquilo mesmo que descrevi? :hmm:

Falouws :cool:
Outro dia mesmo um colega tomou volta da G2A em 70 dilmas, pelo que lembro tinha pago seguro, o vendedor tinha adquirido as keys com cartão clonado ou algo do gênero.
Desses que você citou nenhum teve desempenho bom nos consoles, máximo de 30fps não é desempenho bom e o Unity virava power point nos consoles :haha:, mas segunda / terça vamos ver como vai ficar o TPP no PC :challenge:.

E sim para o Edit, mas consulte o tópico de tutoriais para saber o procedimento correto.
 
Vou deixar dois links de caras que foram banidos por vender jogos da RU para outros usuários http://www.rockpapershotgun.com/for...u-and-not-tell-you-why&highlight=steam+banned e http://www.rockpapershotgun.com/for...eam-banned-my-account-without-any-explanation

E Aqui no último post tem a resposta de um moderador do Steam sobre uso de VPN para burlar regiões de preços http://steamcommunity.com/discussions/forum/1/616188677678727228/?l=portuguese

É a mesma história de sempre: "nunca vi ninguém ser banido por isso, vai lá de boa..."
Já vi esse papo na Live e na PSN. Quando o ban hammer chegou, calaram a boca. Só lembrando que a Valve pode não ligar hoje, mas amanhã pode ser diferente, até por pressão das publishers. Boa sorte ao pessoal.
 
Vou deixar dois links de caras que foram banidos por vender jogos da RU para outros usuário

Não confunda as coisas.

Quem faz comércio com os preços da russia, sim ja foram pegos, banidos, jogos retirados, etc, muito mais de dois. Vários! Há anos rola isso, normalmente.

ISso é proibido e monitorado constantamente.

Agora qm compra normal pra si. Tudo ok. Steam faz vista grossa.

To nessa aventura desde 2009, amigo. Todos que jogaram pedra no TO steam sobre isso, cederam e hoje são comprados. (cof cof CP cof cof)

Sua hora vai chegar tbm. O bolso fala mais alto.

Mas eu estarei lá pra lembrar disso. :umad: :true:

:haters:
 
Última edição:
Se não tem "coragem" pra comprar na steam russa tudo bem, eu entendo perfeitamente, mas não precisa ficar incomodando quem usa né?
 
Uma hora a pobreza fala mais alto que o medo :thathue:.

Alguém acha que o Kojima vai ficar desamparado com a saída da Konami?

CNg0np9UAAEknir.jpg


Eu acho que vai ter (se já não tem) gente se estapeando pra ter esse cara, mas espero que funde um estúdio próprio e continue desenvolvendo games até os 70 :nerd:.
 
Uma hora a pobreza fala mais alto que o medo :thathue:.

Alguém acha que o Kojima vai ficar desamparado com a saída da Konami?

CNg0np9UAAEknir.jpg


Eu acho que vai ter (se já não tem) gente se estapeando pra ter esse cara, mas espero que funde um estúdio próprio e continue desenvolvendo games até os 70 :nerd:.
Eu sei que muitos aqui não vão concordar comigo, mas eu gostaria que ele entrasse na naughty dog.
 
Impressões sem spoilers de um user do neogaf:


  • [*]Opening is one of the best openings in any MGS game, for comparison my favorite was the MGS2 opening. Be sure that you're free for like 2 or so hours so you could experience it with no interruptions.
    [*]Harry Gregson-Williams score is phenominal. Has the feeling of triumph, sadness, anger and some synth mixed in.
    [*]Exploring the open world is kind of empty but traversing + collecting things for MB is fun because the game is such a joy to control. As you progress through the game you'll want to revisit previous missions because you're slowly gaining new shit to experiment with.
    [*]I cannot stress this enough, THE TAPES ARE VERY IMPORTANT. Big Boss talks there alot and even though he talks in cutscenes as well he's much more of a silent person but make no mistake, the facial performance is great and you can feel what he's feeling without saying it(I'm the guy who prefers if he talks but I also welcome this take as well)
    [*]Game is overwhelming at first but after a few hours, everything will become second nature to the player.
    [*]Didn't find many Easter Eggs but for those who have the game, go to your MotherBase and tranquilize Ocelot. See what happens.
    [*]The game looks much better than GZ on Xbox One and the pop-in is reduced significantly.
    [*]The animations and overall control feels on point and fine tuned much better than GZ ever was.
 
Eu sei que muitos aqui não vão concordar comigo, mas eu gostaria que ele entrasse na naughty dog.

Cruzes :rip:!

Aí eu seria obrigado a comprar um remasteition 4 e virar :peasant:.

Mais um pequeno gameplay, por volta dos 5 minutos dá pra ver o que acontece com os support buddies quando você os coloca num tiroteio :sefu:.



Esse FDS vai ser longo :monkey:.
 
Cruzes :rip:!

Aí eu seria obrigado a comprar um remasteition 4 e virar :peasant:.

Mais um pequeno gameplay, por volta dos 5 minutos dá pra ver o que acontece com os support buddies quando você os coloca num tiroteio :sefu:.



Esse FDS vai ser longo :monkey:.

Esse não é o cara que ficou quase o tempo inteiro com a visão noturna nos gameplays anteriores e foi xingado? :sefu:
 
Esse não é o cara que ficou quase o tempo inteiro com a visão noturna nos gameplays anteriores e foi xingado? :sefu:
Não vi esse, mas o cara é noob mesmo :melior3:.
 
Uma hora a pobreza fala mais alto que o medo :thathue:.

Eu acho que o problema não é nem pobreza... mas uma questão de justiça. Você cobrar $ 60,00 por um game no Canadá por exemplo, onde na província de Ontário o salário mínimo roda na faixa dos $ 1,800.00 e a renda média da população é de cerca de $ 3,500.00 é uma coisa. Você cobrar R$ 200,00 num jogo num país onde o salário mínimo é de R$ 780,00 e a média salarial de R$ 2000,00 (não precisa falar que no caso do Brasil essa média é utópica!)... é algo extremamente injusto!

Acho que muita gente opta pela Russia não só pela economia, ou por não ter a grana, mas também por achar um completo ROUBO os valores aplicados no Brasil.

Não creio. Enquanto tiver Kinguin pra vender pelo preço antigo, nem fico tentado em procurar VPN pra chegar na Rússia.

Sinceramente... eu confio mais no meu VPN do que na Kinguin.
 


Horário no Brasil: 2 hs da manhã de segunda feira.


Falaram que ia ser segunda feira as 9h da manha, como vai ser segunda as 2h? Vai ser então 2H da manha de TERÇA, ai esta correto
 
Falaram que ia ser segunda feira as 9h da manha, como vai ser segunda as 2h? Vai ser então 2H da manha de TERÇA, ai esta correto

Pelo que entendi, adiou entao.

Seria segunda as 9 da manha no BR, agora é 1 da manhã da terça mesmo.
 
aff queria pre load, perdi a net de 300mb pq se mudei agora to com 10mb tosco.
 
Vi umas imagens da versão ps3, fiquei impressionado com a qualidade na oldgen. Kojima fez um milagre. Não pensei que poderia vir um game para oldgen em.mundo aberto com essa qualidade depois de gtav. Sensacional.
 
Outro dia mesmo um colega tomou volta da G2A em 70 dilmas, pelo que lembro tinha pago seguro, o vendedor tinha adquirido as keys com cartão clonado ou algo do gênero.
Desses que você citou nenhum teve desempenho bom nos consoles, máximo de 30fps não é desempenho bom e o Unity virava power point nos consoles :haha:, mas segunda / terça vamos ver como vai ficar o TPP no PC :challenge:.

E sim para o Edit, mas consulte o tópico de tutoriais para saber o procedimento correto.

Sei que nem todos os casos são assim, mas realmente é bom tomar cuidado com essas lojas do mercado cinza; pra evitar qualquer estresse, prefiro me abster de comprar.

O que quis dizer com desempenho bom é com relação ao jogo não vir bugado ao ponto de torná-lo injogável (com exceção do ACU), mas nem há o que discutir aqui: 60 é maior que 30 e é melhor :haha:

O procedimento correto, até onde conhecia, era reutilizar novamente a proxy quando fosse comprar novamente na Rússia (pelo navegador), estando com a carteira previamente carregada em R$. Por isso que fiquei curioso com o fato de você ter dito que não usava mais proxy depois da primeira compra. De todo jeito, obrigado pelas explicações dadas até agora e me desculpe pelo incômodo causado; sou marinheiro de primeira viagem, então sabe como é, tenho que tirar o máximo de dúvidas para não cometer qualquer erro :haha:

Falouws :cool:
 
Mother Russia visitada e jogo devidamente comprado. Processo simples, suave (proxy rápida ajudou bastante) e espero que continue assim depois que o jogo sair hehe :haha:

Falouws :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo