Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ TÓPICO OFICIAL ]

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
DAK8Sb8.jpg




pVX8mZw.jpg



PS: Tô sem PC e sem PS instalado no note, hoje faço os banners e ajeito o tópico.​
 
Comprei o PS4 só por esse jogo :freddy::freddy::freddy:

Ta bom P.T. tbm mas né:feelbad::feelbad::haha:
 
Belo tópeco....... só esperando minha mídia física chegar :cuti::cuti::cuti::cuti:
 
Belo tópeco....... só esperando minha mídia física chegar :cuti::cuti::cuti::cuti:

Também peguei mídia física no PS4 mas só vai chegar sexta ou sábado :okay:

Mas a nóia é tanta q peguei uma conta compartilhada do PS3 no ML só pra jogar hoje, cara mesmo no PS3 que jogo :magico:

Você tbm já deve ter jogado no PS3 né? :umad:
 
Devo pegar meu jogo amanhã, mas não sei se vale a pena devido a ter pego o Mad Max.
 
Também peguei mídia física no PS4 mas só vai chegar sexta ou sábado :okay:

Mas a nóia é tanta q peguei uma conta compartilhada do PS3 no ML só pra jogar hoje, cara mesmo no PS3 que jogo :magico:

Você tbm já deve ter jogado no PS3 né? :umad:


Resolvi não "baixar" a versão do PS3 :melior2:

........a versão Next Gen tá tão elogiada que não quero estragar a experiência :hihi:
 
Joguei a primeira parte ontem assim que acabou contagem regressiva aheheheaheahae

PQP!!! Q JOGÃO!!!! Ainda bem que saiu o jogo antes das minhas férias acabarem!!! :D :D :D
 
Jogo ta muito bom! 60fps deixa ele lindo demais :lindo:
 
Já está no HD, só esperando dar 18h00... :mr:
 
Joguei 1h30 ontem.
Demais!
Agora, só eu que não curtiu aquelas paradas paranormais zuadas?
 
Primeira hora com o Zangado

 
A hora q comecei a jogar e começou a música The Man Who Sold The World quase tive um orgasmo :lindo:




spoiler DETECTED!!!!!!!!!!!!!!!!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Joguei a primeira parte....tá lindão :magico:
Até fugir do hospital e matar aquele cara de fogo montando no cavalo
 
eu ainda n estou com o jogo...

porém alguns amigos meus de clan do bf4 que viram o video do zangado foram hunanimes: MELHOR JOGO DO ANO
 
Já está na fila aqui pra ser jogado. Pulou algumas posições e está próximo. :)
 
Fila>>> muito jogo bom e alguns tenham que ir pra geladeira.
Nao é o caso de Metal Gear.
 
Galera, comprei a versão física para PS4 ("Edição de Lançamento") e to bem chateado com o conteúdo da caixinha. Comprei o meu na Saraiva.

Para início de conversa, achei o verso da capa escuro e até ilegível. Pra piorar, a Konami mandou ver numa tradução literal horrorosa do texto em inglês!

Quando abro a caixa, veio apenas um folheto simples e pequeno com o código da DLC da Day One Edition! Mais nada!

Aquele mapa gigante e lindo? Nada! Aquele segundo código para o modo de jogo online? Nada! Folheto com os controles? Nada!

Veio mais genérica que a caixinha do FIFA!
 
Galera, comprei a versão física para PS4 ("Edição de Lançamento") e to bem chateado com o conteúdo da caixinha. Comprei o meu na Saraiva.

Para início de conversa, achei o verso da capa escuro e até ilegível. Pra piorar, a Konami mandou ver numa tradução literal horrorosa do texto em inglês!

Quando abro a caixa, veio apenas um folheto simples e pequeno com o código da DLC da Day One Edition! Mais nada!

Aquele mapa gigante e lindo? Nada! Aquele segundo código para o modo de jogo online? Nada! Folheto com os controles? Nada!

Veio mais genérica que a caixinha do FIFA!

ocorreu algum problema com o jogo...

era para ter vindo tudo isso que você falou.. porém como a saraiva é a única (acho eu) que esta entregando rápido.. não sei se de outras lojas viram assim...

mas que na ricardo eletro ta escrito "mapa" está...
 
ocorreu algum problema com o jogo...

era para ter vindo tudo isso que você falou.. porém como a saraiva é a única (acho eu) que esta entregando rápido.. não sei se de outras lojas viram assim...

mas que na ricardo eletro ta escrito "mapa" está...

Vc recebeu o seu game já? Ou ainda está aguardando o frete? Parceiro, recebendo, faça o favor de me avisar que que veio na sua caixinha!

To conversando com uma galera da gringolândia aqui e é incrível como que o conteúdo da caixa varia de um país para o outro. Obviamente ninguém recebeu uma caixinha tão furela como a minha, mas, ainda assim, varia muito! Tem gente que ganhou até case de metal!
 
Vc recebeu o seu game já? Ou ainda está aguardando o frete? Parceiro, recebendo, faça o favor de me avisar que que veio na sua caixinha!

To conversando com uma galera da gringolândia aqui e é incrível como que o conteúdo da caixa varia de um país para o outro. Obviamente ninguém recebeu uma caixinha tão furela como a minha, mas, ainda assim, varia muito! Tem gente que ganhou até case de metal!


não recebi ainda.. porém não consegui ver se é apenas a versão da saraiva ou se é geral.

o case de metal é da edição de colecionador..

QUE POR SINAL

achei bem.. mais bem mediocre...

aquele braço lá... puro plástico... aff...

sou mais o o witcher 3..
 
o case de metal é da edição de colecionador..
Pior que não! Aparentemente, era um brinde do retailer com quem o cara comprou. Mas a versão dele não é a CE não! É a de prateleira chinfrinha mesmo haha

Com certeza, sou mais a do witcher. Tanto a simples quanto a de colecionador.

Mas, no meu caso específico, to me sentindo trapaceado demaais! Putz, não comprei a digital (com as facilidades do pre-load e tudo) pq tinha gamado no mapa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo