Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pior que não! Aparentemente, era um brinde do retailer com quem o cara comprou. Mas a versão dele não é a CE não! É a de prateleira chinfrinha mesmo haha

Com certeza, sou mais a do witcher. Tanto a simples quanto a de colecionador.

Mas, no meu caso específico, to me sentindo trapaceado demaais! Putz, não comprei a digital (com as facilidades do pre-load e tudo) pq tinha gamado no mapa!


eu peguei a fisica pois depois eu vendo.. hehhe
 
Sobre o mapa não está vindo na versão nacional, onde comprei o jogo aqui na minha cidade já avisaram q não vem o mapa, a NCgames q distribui já avisou eles.

11921653_1481504235509207_6721055488573878563_n.jpg
 
Sobre o mapa não está vindo na versão nacional, onde comprei o jogo aqui na minha cidade já avisaram q não vem o mapa, a NCgames q distribui já avisou eles.

11921653_1481504235509207_6721055488573878563_n.jpg
Posição da Konami:


Fico de cara com a incompetência desses camaradas
 
ta 199 reais no PC...e no console ta quanto, 249 ?

é o fim dos tempos mesmo, um game de PC a 199 reais, e parece que ta virando moda...e a moda vai pegar!

tenho os 2 consoles e o PC pra jogar, mas não vou jogar...ta na hora de deixar de ser idiota, infelizmente é isso!
 
ta 199 reais no PC...e no console ta quanto, 249 ?

é o fim dos tempos mesmo, um game de PC a 199 reais, e parece que ta virando moda...e a moda vai pegar!

tenho os 2 consoles e o PC pra jogar, mas não vou jogar...ta na hora de deixar de ser idiota, infelizmente é isso!

Pois é jogos a R$ 99,00 esta ótimo depois a R$ 129,00 >> R$ 199,00 >> R$ 249,00 ooooooh vida!
 
galera,

falando de mapa.... como é o mapa do jogo/?

é sand box... mesmo.. ou é tipo.. cada missão tem um mapa que é limitado ??? ou é divido em áreas como é witcher?

é galera.. sobre o mapa impresso.. esquecam...

ricardo eletro ja tirou isso da descrição do produto..
 
Última edição:
galera,

falando de mapa.... como é o mapa do jogo/?

é sand box... mesmo.. ou é tipo.. cada missão tem um mapa que é limitado ??? ou é divido em áreas como é witcher?


RICARDO ELETRO >>>>>>>> NÃO COMPREM NADA LÁ

Sinceramente... e evidente que eles não compram diretamente da distribuidora.. eles esperam lançar e compram em pequenos lotes.. para revender... meu pedido está ainda em "processamento" nem foi faturado
PQ.P
 
Galera, comprei a versão física para PS4 ("Edição de Lançamento") e to bem chateado com o conteúdo da caixinha. Comprei o meu na Saraiva.

Para início de conversa, achei o verso da capa escuro e até ilegível. Pra piorar, a Konami mandou ver numa tradução literal horrorosa do texto em inglês!

Quando abro a caixa, veio apenas um folheto simples e pequeno com o código da DLC da Day One Edition! Mais nada!

Aquele mapa gigante e lindo? Nada! Aquele segundo código para o modo de jogo online? Nada! Folheto com os controles? Nada!

Veio mais genérica que a caixinha do FIFA!

Alguém comprou e pensou em devolver?
Será que a Konami vai fazer algo a respeito?
Estou para receber a midia fisica hj, mas a vontade de jogar é tanta que vou abrir o pacote, mesmo sabendo dessa mancada da Konami de não colocarem o mapa físico...

Alguém poderia postar uma imagem deste mapa físico, não encontrei na net...
 
Última edição:
O meu vai chegar hoje mas só vou poder jogar amanha de noite. (Já esta em rota de entrega)

Tem algum patch day one ou algo assim para PS4? E se tem, qual o tamanho?
 
Alguém comprou e pensou em devolver?
Será que a Konami vai fazer algo a respeito?
Estou para receber a midia fisica hj, mas a vontade de jogar é tanta que vou abrir o pacote, mesmo sabendo dessa mancada da Konami de não colocarem o mapa físico...

Alguém poderia postar uma imagem deste mapa físico, não encontrei na net...
Abra tranquilo. A Konami ou vai enviar os mapas para todo mundo, ou vai se virar pra compensar ($$$) quem comprou crente que ia recebê-lo. Até porque aquele tweet já serve de confissão. "Calma, galera! Era pra ter mapa sim! Vamos apurar o que rolou!"

Joga no youtube "ps4 phantom pain unboxing" que vc acha fácil. A edição que vc comprou, muito provavelmente, é a Edição de Lançamento ou Day One Edition. O mapa deveria estar lá, sim. Para não falar dos demais encartes

Muita gente lá fora recebeu dois redeem codes para a PSN Store. Um com a DLC da campanha single player (arma nova, uniforme e etc) e outro com um XP Boost para o Multiplayer. Mas MUITA gente recebeu apenas o primeiro. Os retailers, tipo a Amazon, já informaram que enviarão o segundo código assim que possível. A causa da confusão foi uma dificuldade técnica da Konami/publisher de emitir os códigos a contento.
O meu vai chegar hoje mas só vou poder jogar amanha de noite. (Já esta em rota de entrega)

Tem algum patch day one ou algo assim para PS4? E se tem, qual o tamanho?
Tem um que habilita as funcionalidades online, apesar de o multiplayer ser lançado só em outubro. 441 ou 470 megas, não lembro.

Suave.
 
Sobre o jogo achei o prólogo sensacional joguei com o áudio do jogo no home theater e ficou show de bola, agora sobre o mapa foi bola fora da Konami vamos ver o que eles vão fazer a respeito. E sobre a caixa do jogo achei meio zuado a qualidade parece que foi feito de qualquer maneira, até jogo pirata tem qualidade melhor.
 
E sobre a caixa do jogo achei meio zuado a qualidade parece que foi feito de qualquer maneira, até jogo pirata tem qualidade melhor.
Não é?!

Eu vi o anverso da caixa e fiquei chateadão com a qualidade. Cheguei na net já colocando a boca no trombone.

Depois de um tempo, peguei a caixa de novo e fiquei com receio de ser só cri-cri meu.

Bom ver que não estou sozinho nessa! Minha primeira impressão foi das piores, mas, mesmo olhando com a cabeça mais fria, continuo achando baixa a qualidade do trabalho. Capa escura, escura e tradução literal horrorosa.
 
Não é?!

Eu vi o anverso da caixa e fiquei chateadão com a qualidade. Cheguei na net já colocando a boca no trombone.

Depois de um tempo, peguei a caixa de novo e fiquei com receio de ser só cri-cri meu.

Bom ver que não estou sozinho nessa! Minha primeira impressão foi das piores, mas, mesmo olhando com a cabeça mais fria, continuo achando baixa a qualidade do trabalho. Capa escura, escura e tradução literal horrorosa.

Não sei pra q esse chororo, cara ja faz mtos anos que a qualidade das box cairam, isso vem desdo ps3.

Ja estou acostumado com essa porcaria de arte que vendem, nem manual tem mais, me lembro da epoca das fitas seguido dos jogos do ps2 (que poucos compraram original) era de um capricho e cuidado absurdos que há anos não existe mais.
 
Abra tranquilo. A Konami ou vai enviar os mapas para todo mundo, ou vai se virar pra compensar ($$$) quem comprou crente que ia recebê-lo. Até porque aquele tweet já serve de confissão. "Calma, galera! Era pra ter mapa sim! Vamos apurar o que rolou!"

Joga no youtube "ps4 phantom pain unboxing" que vc acha fácil. A edição que vc comprou, muito provavelmente, é a Edição de Lançamento ou Day One Edition. O mapa deveria estar lá, sim. Para não falar dos demais encartes

Muita gente lá fora recebeu dois redeem codes para a PSN Store. Um com a DLC da campanha single player (arma nova, uniforme e etc) e outro com um XP Boost para o Multiplayer. Mas MUITA gente recebeu apenas o primeiro. Os retailers, tipo a Amazon, já informaram que enviarão o segundo código assim que possível. A causa da confusão foi uma dificuldade técnica da Konami/publisher de emitir os códigos a contento.

Tem um que habilita as funcionalidades online, apesar de o multiplayer ser lançado só em outubro. 441 ou 470 megas, não lembro.

Suave.

Muito obrigado pelo feedback, cheguei em casa agora há pouco e resolvi abrir o pacote, se existisse midia pirata, eu desconfiaria seriamente de minha compra...

Qto ao mapa fisico, a Konami apenas anunciou na edição de lançamento, então não tem o porquê dela lançar um segundo lote contendo o mapa, estou equivocado???

Poxa, estou vendo que a Konami vai apenas se desculpar e no fim não vai resolver nada...

Espero imensamente ser compensado e esquecer desse mapa e da qualidade da contracapa, qdo começar a jogar hj à noite...
 
galera,

alguém que comprou via RICARDO ELETRO

teve o pedido att ou ainda está em "processamento"

?

vlw
 
PQP os correios em MINAS GERAIS são um bando de lerdo ,vai a merda,o cara me mandou o jogo de curitiba e em um dia já estava em minas ,agora o bando de lerdo daki vai esperar dar a data limite do prazo sexta pra me entregar......:feelbad:
To cagado mesmo com isso de pré-venda....primeiro fiquei uma semana vendo todo mundo jogar TW3 esperando o ricardo eletro me entregar(tinha comprado 1 mes antes....)agora os correios me ferram...... to na seca pra jogar esse game testei ele no xbox gostei demais...
 
Última edição:
galera,

alguém que comprou via RICARDO ELETRO

teve o pedido att ou ainda está em "processamento"

?

vlw
Velho vou te falar eles só mandaram meu jogo pq eu não sai do face-twitter e reclameaqui pedindo meu jogo,no final mandaram de sedex com urgencia,só que me fizeram assinar umas 5 guias de recebimento de tanto que reclamei que iria no procon e afins.

http://www.reclameaqui.com.br/13144477/ricardo-eletro-internet/nao-entregam-o-pedido/
Postei tanto no face deles que dava até vergonha kkkkkkkkkkkkkk mas aprendi compro pré-venda até no ML ,mas lá nunca mais.Pré-venda não,apenas jogos já lançados.
 
Não sei pra q esse chororo...

essa porcaria de arte que vendem, nem manual tem mais...

lembro da epoca...

era de um capricho e cuidado absurdos que há anos não existe mais.

Haha então entender o chororo vc entende!

A questão é que, na hora de sopesar o MÍDIA FÍSICA Vs MÍDIA DIGITAL, a vulnerabilidade da primeira (discos arranham, quebram, se perdem) geralmente só ganha da segurança e praticidade da segunda por causa dos extras e da beleza do case.

Ao menos no meu caso, só fui de mídia física por causa das artes e do mapa. Era algo que queria ter pra mim pra marcar o fecho de uma série de games que adoro.

O mesmo se passou com o Witcher 3. Foi MUITA gente que optou pela mídia física por ela vir recheada - até sleeve tinha!

Na minha opinião, não dá pra fazer pouco caso do "chororo" nem bater o martelo e dizer que hoje é tudo porcaria. Mas, claro, é só a minha opinião.

Qto ao mapa fisico, a Konami apenas anunciou na edição de lançamento, então não tem o porquê dela lançar um segundo lote contendo o mapa, estou equivocado???

Poxa, estou vendo que a Konami vai apenas se desculpar e no fim não vai resolver nada...

Espero imensamente ser compensado e esquecer desse mapa e da qualidade da contracapa, qdo começar a jogar hj à noite...

Não sei, isso pra mim é novidade. A dlc do day one é bem capaz de não vir nas demais prensas do game, mas o mapa... Não sei.

Mas vai na fé que o game realmente está ótimo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo