• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Metaverso

Sera que esse mercado de jogos nft que nem exigem placa de video pode ajudar no preço das vgas? cara aqui no trampo deixa o joguinho rodando no navegador no pc do escritorio sem VGA, e tem gente tirando muita grana com esses jogos, acredito que vale mais a pena q minerar.

Da pra tirar uma grana, ainda mais quando não se paga energia elétrica.

Agora tirar muito grana é relativo, se a pessoa esta desempregada ou ganha mal, qualquer coisa é lucro.
 
  • Curtir
Reações: l_x
Da pra tirar uma grana, ainda mais quando não se paga energia elétrica.

Agora tirar muito grana é relativo, se a pessoa esta desempregada ou ganha mal, qualquer coisa é lucro.
Recebi um video de um cara com um quarto com varios pcs/nots rodando acho que criptomines e diz ganhar 50/60k por mes. Acho muita grana.
 
Recebi um video de um cara com um quarto com varios pcs/nots rodando acho que criptomines e diz ganhar 50/60k por mes. Acho muita grana.
bombcrypto com 2 contas... se vc der sorte em pegar raros e lendários, tira 200~300 dol POR DIA
só com 2 contas....... :olar:
claro, tem q ter a sorte de tirar as raridade

a questão é: até quando vai essa mamata?
já tá durando há quase 1 mês.........
 
  • Wow
Reações: l_x

Dizem que ela comprou "terrenos" por milhares de dolar no meta apenas para fazer propaganda.
A próxima dizem que será o Mc Donald's.
 
  • Curtir
Reações: l_x
Joguei mt habbo hotel, saudades :pepe:
Agora vai ser turbinado pelas criptomoedas, não consigo imaginar o impacto na vida das pessoas com esse Metaverso, a corrida do NFT já começou, as empresas mergulhando de cabeça, a sociedade vai ter uma nova transformação.
 
Última edição:
  • Wow
Reações: l_x
  • Wow
Reações: l_x
Tirando a parte de lucrar em cima, não vejo algo desse tipo bombando fora do primeiro mundo, pouca gente tem dinheiro sobrando pra dar num VR e ficar horas num clone de VRChat
 
Tirando a parte de lucrar em cima, não vejo algo desse tipo bombando fora do primeiro mundo, pouca gente tem dinheiro sobrando pra dar num VR e ficar horas num clone de VRChat
Acho que isso só vai bombar se fizer um servidor +18 com putaria liberada, dai vai encher de tarado usando VR.

É inviável criar algo que exija VR e seja popular hoje em dia, é um acessório caro, que exige uma maquina boa, e bem limitado em relação a mobilidade.

O povo quer mobilidade, poder trabalhar, andar por ai e ter tudo na palma da mão. Por isso essa diferença gritante entre usuário de PC e Smartphone.
 
Acho que isso só vai bombar se fizer um servidor +18 com putaria liberada, dai vai encher de tarado usando VR.

É inviável criar algo que exija VR e seja popular hoje em dia, é um acessório caro, que exige uma maquina boa, e bem limitado em relação a mobilidade.

O povo quer mobilidade, poder trabalhar, andar por ai e ter tudo na palma da mão. Por isso essa diferença gritante entre usuário de PC e Smartphone.
Alguém se lembra de TV 3D, foi modinha após Avatar...hoje não existe mais.
Usar VR é para um público de nicho que já aderiu lá atras, hoje em dia não vejo as pessoas indo comprar equipamento VR para entrar nesse Metaverso, se for pré-requisito é tiro no pé.
E vai ser modinha igual Second Life, vai bombar no começo, pela novidade, mas vai passar.
 
Alguém se lembra de TV 3D, foi modinha após Avatar...hoje não existe mais.
Usar VR é para um público de nicho que já aderiu lá atras, hoje em dia não vejo as pessoas indo comprar equipamento VR para entrar nesse Metaverso, se for pré-requisito é tiro no pé.
E vai ser modinha igual Second Life, vai bombar no começo, pela novidade, mas vai passar.
Na verdade o metaverso virou um esquema de cripto moeda, não tem nada a ver com o que o zuckeberg apresentou.
 
e também deu pra ver o obvio nessa pandemia, o pessoal NÃO consegue ficar em casa, poucas pessoas são como eu, amo ficar em casa.
:thatfeel:
eu só invejando esse povo de home office
nunca tive
amo ficar em casa também! oq mais vejo é povo reclamando disso PQP :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas acho que jamais o povo vai trocar ir pra festa pra ficar em casa no oculos VR.
disso eu não duvido
tem mto tetudo q vai preferir ir em festa no óculos VR :true:
 
Se alguém tiver 4 mi USD sobrando na conta, tem um terreno disponível no metaverso, você vai ser vizinho da Atari :joia:


:thatfeel:
eu só invejando esse povo de home office
nunca tive
na real depende o trampo é uma merda. fiquei por 1 semana e deu vontade de pedir a conta.

Mas é que eu preciso usar 2 monitor, ai não sei se tem algum programa melhor, mas o anydesk vc não consegue abrir tipo duas janela com os dois monitores. E eu preciso usar o acesso remoto pro pc do escritório pq usamos muito o servidor com tudo que fazemos...
amo ficar em casa também! oq mais vejo é povo reclamando disso PQP :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


disso eu não duvido
tem mto tetudo q vai preferir ir em festa no óculos VR :true:
Vai ter só os tetudos, igual como é agora.
 
Essa onda de terreno virtual comprado por milhões é um click bait fudido, provavelmente é alguma compra fake só pra chamar atenção, pois desse modo esses dois mundos virtuais que estão sendo construídos saíram do anonimato e foram parar em todas as paginas de cripto moeda existente na net. É bem provável que alguém morda a isca e acabe comprando terreno num servidor que provavelmente nem vá existir gente.
 
Como joga? Cansei de trabalhar aqui no mundo real, quero ir pro virtual.
Ser pai de pet, namorar um gótica rabuda e etc.
 
Se isso significa que vou poder jogar Roy no Blitz and Chitz, mal posso esperar
 
huehuehue muito lixo. Então se eu quiser ir para a praia tomar uma cerva basta eu ficar no meu pc sentado com um óculos virtual? Nossa, realmente parece muito emocionante rs
 
huehuehue muito lixo. Então se eu quiser ir para a praia tomar uma cerva basta eu ficar no meu pc sentado com um óculos virtual? Nossa, realmente parece muito emocionante rs
Você não frequentava a piscina do Habbo Hotel?
 
Eu quero a versão Sword Art Online, de preferencia com transferencia total da consciencia pro servidor e morte do corpo fisico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo