• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meteram pau no FFXIII

Forsaken_BA

Pesquisador
Registrado
Tava vendo tbm, os japas tao metendo o pau em varias coisas no game, inclusive os mapas, dizem que eles estão muito lineares.

Mas prefiro esperar minha versão e tirar minhas proprias conclusoes.
 
caramba, muito tenso os comentarios...
esse jogo me parecia ser muito bom, e com a fama que FF tem, achei que seria quase impossivel de ser um jogo ruim. se isso for verdade, vai ser uma grande decepçao pra muita gente


ps. ainda estou esperando um rpg de turnos que seja melhor do que lost odyssey
 
Última edição:
3 comentários específicos me deixaram totalmente tristes com o jogo.

"O jogo simplesmente não tem lojas, para o jogador comprar algo ele terá que ir a um save point e acessar a rede "online" do jogo e comprar o que deseja.

"O jogo não tem nível"

"Seu grupo é totalmente curado depois de qualquer batalha, tirando o fator desafio do jogo"

Essa coisa de não ter lojas matou tb o FF VIII, onde vc "montava" equipamentos com coisas achadas, e revistinhas perdidas, e eu ja achava uma *****. Depois veio FFIX e bombou tudo, foi muito massa jogar a moda antiga, daí pra frente, só fracasso.
 
A partir do X começou uma decadência na série, o XII ja foi fraco esse pelo jeito...

A Square-Enix quer inovar, mas esta fazendo isso da maneira errada.Pra mim poderia continuar igual os antigos,mas dai vão dizer que a série não muda e não sei que.
 
É, meu "FFXIII" vai continuar sendo o Lost Odyssey, vou até pegar pra jogar novamente, o FF Crisis Core do PSP modificou um pouco o sistema de batalhas do FFXII e me pareceu até melhor, mas não curti aquelas roletas, e parece que o XIII herdou muitas coisas dele, como esse esquema de shopping "online" infelizmente.
 
Confesso que fiquei muito chateado ao ler as críticas, estava creio eu, como muitos, a aguardar um grande jogo.
:no:

Esse negócio de shopping online, como funciona?
 
Olha, se os japoneses não gostaram, pode ser que o jogo possa ser bom, mais ocidental que os demais... Ou não...

Principalmente por isso:

"Fãs da série procuraram personagens carismáticos, e uma história cativante. Porém neste jogo eu achei nenhum dos dois. Porém isso deve variar de pessoa a pessoa."
 
3 comentários específicos me deixaram totalmente tristes com o jogo.

"O jogo simplesmente não tem lojas, para o jogador comprar algo ele terá que ir a um save point e acessar a rede "online" do jogo e comprar o que deseja.

"O jogo não tem nível"

"Seu grupo é totalmente curado depois de qualquer batalha, tirando o fator desafio do jogo"

Essa coisa de não ter lojas matou tb o FF VIII, onde vc "montava" equipamentos com coisas achadas, e revistinhas perdidas, e eu ja achava uma *****. Depois veio FFIX e bombou tudo, foi muito massa jogar a moda antiga, daí pra frente, só fracasso.

Isso varia de pessoa pra pessoa, por exmeplo as 3 frases citadas, eu achei ÓTIMO!
Não ter loja, facilita vc comprar e se equipar, sem ficar perdendo horas de jogo.

Não ter nível é a melhor característica!(lvl já me bastam os mmorpgs:wub:)

Ser curado depois de cada batalha é um caracteristica boa pq vc pode ter varias batalhas sucessivas, sem problemas. COmo no The Last Remnant..

Isso me leva a crer q o jogo ficou mais ocidental, gostei.. vamos esperar.
 
A partir do X começou uma decadência na série, o XII ja foi fraco esse pelo jeito...

A Square-Enix quer inovar, mas esta fazendo isso da maneira errada.Pra mim poderia continuar igual os antigos,mas dai vão dizer que a série não muda e não sei que.

ja eu achei o FF 12 um dos melhores da série....um mundo gigante, batalhas bem mais dinamicas, historia mais adulta sem aquela baboseira de casal q se apaixona no decorrer do jogo, e um maluco tentando destruir o mundo sem um bom motivo pra isso

fora os qusts q eram muito e prolongavam a vida do jogos pra dezenas de horas sem enjoar
 
editado

afff..desculpa pelo flood..postou 2 vzs
 
Última edição:
A partir do X começou uma decadência na série, o XII ja foi fraco esse pelo jeito...

A Square-Enix quer inovar, mas esta fazendo isso da maneira errada.Pra mim poderia continuar igual os antigos,mas dai vão dizer que a série não muda e não sei que.

ja eu achei o FF 12 um dos melhores da série....um mundo gigante, batalhas bem mais dinamicas, historia mais adulta sem aquela baboseira de casal q se apaixona no decorrer do jogo, e um maluco tentando destruir o mundo sem um bom motivo pra isso

fora os qusts q eram muito e prolongavam a vida do jogos pra dezenas de horas sem enjoar
 
A partir do X começou uma decadência na série, o XII ja foi fraco esse pelo jeito...

A Square-Enix quer inovar, mas esta fazendo isso da maneira errada.Pra mim poderia continuar igual os antigos,mas dai vão dizer que a série não muda e não sei que.

ja eu achei o FF 12 um dos melhores da série....um mundo gigante, batalhas bem mais dinamicas, historia mais adulta sem aquela baboseira de casal q se apaixona no decorrer do jogo, e um maluco tentando destruir o mundo sem um bom motivo pra isso

fora os qusts q eram muito e prolongavam a vida do jogos pra dezenas de horas sem enjoar
 
ja eu achei o FF 12 um dos melhores da série....um mundo gigante, batalhas bem mais dinamicas, historia mais adulta sem aquela baboseira de casal q se apaixona no decorrer do jogo, e um maluco tentando destruir o mundo sem um bom motivo pra isso

fora os qusts q eram muito e prolongavam a vida do jogos pra dezenas de horas sem enjoar

Concordo. Acho exagero dizer que o XII é ruim. Tem muita coisa que dá para se fazer, as hunts, os espers e o mundo que é gigantesco. Fora os gráficos, o enredo, os personagens. Muito bom.

Agora fico aguardando ser lançado no Brasil a versão para PS3 a um preço acessível (sonho meu...)

Abraços
 
Última edição:
ja eu achei o FF 12 um dos melhores da série....um mundo gigante, batalhas bem mais dinamicas, historia mais adulta sem aquela baboseira de casal q se apaixona no decorrer do jogo, e um maluco tentando destruir o mundo sem um bom motivo pra isso

fora os qusts q eram muito e prolongavam a vida do jogos pra dezenas de horas sem enjoar

Concordo. Acho exagero dizer que o XII é ruim. Tem muita coisa que dá para se fazer, as hunts, os espers e o mundo que é gigantesco. Fora os gráficos, o enredo, os personagens. Muito bom.

Agora fico aguardando ser lançado no Brasil a um preço acessível (sonho meu...)

Abraços
 
ja eu achei o FF 12 um dos melhores da série....um mundo gigante, batalhas bem mais dinamicas, historia mais adulta sem aquela baboseira de casal q se apaixona no decorrer do jogo, e um maluco tentando destruir o mundo sem um bom motivo pra isso

fora os qusts q eram muito e prolongavam a vida do jogos pra dezenas de horas sem enjoar

Concordo. Acho exagero dizer que o XII é ruim. Tem muita coisa que dá para se fazer, as hunts, os espers e o mundo que é gigantesco. Fora os gráficos, o enredo, os personagens. Muito bom.

Agora fico aguardando ser lançado no Brasil a versão para PS3 a um preço acessível (sonho meu...)
 
ja eu achei o FF 12 um dos melhores da série....um mundo gigante, batalhas bem mais dinamicas, historia mais adulta sem aquela baboseira de casal q se apaixona no decorrer do jogo, e um maluco tentando destruir o mundo sem um bom motivo pra isso

fora os qusts q eram muito e prolongavam a vida do jogos pra dezenas de horas sem enjoar

Concordo. Acho exagero dizer que o XII é ruim. Tem muita coisa que dá para se fazer, as hunts, os espers e o mundo que é gigantesco. Fora os gráficos, o enredo, os personagens. Muito bom.

Agora fico aguardando ser lançado no Brasil a versão para PS3 a um preço acessível (sonho meu...)
 
nossa, ainda não perceberam q FF sempre foi linear? :slap:

Então, joguei FF VI, VII, XII e Tactics.

O meu favorito é o VII, estou no segundo CD, indo pro terceiro.

Tava já no penúltimo BOSS de FFXII mas perdí a graça em jogar, cenários muito grandes, cheios de puzzles e de monstros são uma M3RDA.

O FFVI foi meu ponto de entrada, já o Tactics, parei na primeira missão, por causa do sistema de batalha meio tosco.

Flw:wave:
 
nao vejo problema do jogo ser linear, o problema sao esses mapas ai, o cara vai andando em linha reta e matando bichos? :slap: eu gosto de mapas amplos, varias cidades pra explorar e coisas do tipo, e claro, se tem cidades tem que ter shops com armas e armaduras pra comprar e equipar seu personagem etc.
 
Poxa, eu não acredito, meteram porrada na nova versão de Final Fantasy, alguns comentários me deixaram completamente desmotivados em jogar, e está sendo difícil de acreditar que o jogo seja realmente tão ruim. Ja não havia gostado do XII, agora parece que o XIII conseguiu estragar tudo de vez.:no::no::no:

http://forum.jogos.uol.com.br/Fas-J...m-Final-Fantasy-XIII_t_572495?page=1#10275872

Final Fantasy e RPG japonês em geral já deu o que tinha que dar. Essa que é a verdade.

Agora é tudo a mesma coisa. Super repetitivo, história batida e personagens com cara de emo totalmente desinteressantes e sem vida.

Os únicos FF que eu gostei mesmo foram o VI (pra Super Nintendo, primeiro da série que eu zerei), o VII, o IX e o X. O resto pra mim é pura porcaria.
 
Última edição:
nao vejo problema do jogo ser linear, o problema sao esses mapas ai, o cara vai andando em linha reta e matando bichos? :slap: eu gosto de mapas amplos, varias cidades pra explorar e coisas do tipo, e claro, se tem cidades tem que ter shops com armas e armaduras pra comprar e equipar seu personagem etc.

Lost Odyssey é um bom exemplo...é linear, quase sempre segue uma reta com algumas bifurcações...ha pouca cidades, mas muitas vilas e vilarejos...mas as poucas cidades são bem grandes....é um otimo Jrpg...otima historia..apesar de lutas por turnos...tem um bom sistema
 
Última edição:
Puts balde de agua fria mesmo essa noticia

Pra que tanta linearidade gente? essa era a diferença entre um jogo de ação e um Rpg por exemplo...

Dento das dungeons a linearidade até é legal, mas no decorrer do jogo em si é um saco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo