[PREVIEW] Metro Exodus

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que vou pegar na pré-order também.

Como eu havia dito baixei o metro 2033 e o last light, mas agora deu vontade de pegar o bundle redux pra jogar os dois títulos com gráficos melhores.

Que jogo bom! Espero que esse Exodus venha na mesma pegada. O bom que pegando todos os jogos sai por R$200, sendo o Exodus na versão Gold. Achei um preço de boa...

Jogando o 2033, estou tomando cada cagaço no nível mais difícil, 2 tiros dos inimigos é caixão e o aim dos caras é afiado demais. Quero ver nem ver quando chegar na biblioteca e enfrentar os librarians. :medo:
 
Esse peguei a gold na pre venda por 80 reais na Turquia. Nem sei se o preço ainda se mantém
 
Jogando o 2033, estou tomando cada cagaço no nível mais difícil, 2 tiros dos inimigos é caixão e o aim dos caras é afiado demais. Quero ver nem ver quando chegar na biblioteca e enfrentar os librarians. :medo:

Nem precisa enfrentar os Librarians, é só ficar encarando nos olhos e mostrar respeito pelo territorio deles ( não virando as costas e manter uns metros de segurança ) que eles deixam você em paz, da pra passar sem dar 1 tiro, depende da boa vontade do instinto deles tambem, mas da :damn:
 
Última edição:
Nem precisa enfrentar os Librarians, é só ficar encarando nos olhos e mostrar respeito pelo territorio deles ( não virando as costas e manter uns metros de segurança ) que eles deixam você em paz, da pra passar sem dar 1 tiro, depende da boa vontade do instinto deles tambem, mas da :damn:
Sim, eu sei mas o sustos são inevitáveis. :haha:
 
não era nada demais, só a versão de colecionador
 
Última edição:
Notaram que o jogo encareceu?Sacanagem que os caras fizeram,vacilei de não ter comprado quando tava barato...é foda.
 
Notaram que o jogo encareceu?Sacanagem que os caras fizeram,vacilei de não ter comprado quando tava barato...é foda.

Ainda tem a índia que não aumentaram.

Fiquei esperando na winter e me ferrei tb.
 
Ainda tem a índia que não aumentaram.

Fiquei esperando na winter e me ferrei tb.
Foda que eu to na argentina,tem que esperar 15 dias pra poder mudar de país e outra,estou sem cartão,então vou ter que voltar pro br e comprar no boleto mesmo.:bua:
 
Há que ponto estamos da divulgação dos requisitos mínimos e confirmação de quais idiomas (dublagem/legenda) teremos nesse jogo? Costumam divulgar esse tipo de informação com qto tempo de antecedência em grandes lançamentos?
 
O jogo aumentou ontem o preço no Brasil pelo que vi, a versão normal de R$ 105,99 para R$ 159,00 e a gold de R$ 148,99 para R$ 225,00. Eu pensando que a Deep Silver ou a 4A estavam boazinhas com o preço do jogo mas eles não estão :thatfeel:.

Há que ponto estamos da divulgação dos requisitos mínimos e confirmação de quais idiomas (dublagem/legenda) teremos nesse jogo? Costumam divulgar esse tipo de informação com qto tempo de antecedência em grandes lançamentos?

A dublagem/legenda já tem na página da Steam.

 
O jogo aumentou ontem o preço no Brasil pelo que vi, a versão normal de R$ 105,99 para R$ 159,00 e a gold de R$ 148,99 para R$ 225,00. Eu pensando que a Deep Silver ou a 4A estavam boazinhas com o preço do jogo mas eles não estão :thatfeel:.



A dublagem/legenda já tem na página da Steam.


Achei estranho sobre a nacionalização do jogo, pois aparece que terá legendas na pagina da steam e ao mesmo tempo que o "jogo não esta disponível no seu idioma".

sobre o preço... tava 105,00 desde que apareceu na STEAM, ai eles meteram a faca? ai fode né.
Se for nesse nível de preço vai ser adquirido so qdo aparecer na nuuvem com aqueles descontos maroto deles.
 
Po galera faz horas que ele tava com um preço bom, mais de meses...
Turquia tava 80 reais a gold quando lançou...
Muita inocência achar que o preço ficaria baixo até o lançamento.
 
Ia comprar agora no fim do ano, pela filhada putagem nao vou mais.
 
Ia comprar agora no fim do ano, pela filhada putagem nao vou mais.
Tb ia comprar por agora, estava esperando noticias mais concretas sobre ter ou não legendas em Português. Pra jogar em Inglês eu pirateio mesmo, pra me cobrar esse valor todo , o minimo que eu quero é a comodidade de estar no meu idioma.
 
 
  • Curtir
Reações: utR
Já iria falar sobre a data.
Eles anteciparam a data de lançamento pra bater de frente com o Far Cry LSD Edition
 
O jogo aumentou ontem o preço no Brasil pelo que vi, a versão normal de R$ 105,99 para R$ 159,00 e a gold de R$ 148,99 para R$ 225,00. Eu pensando que a Deep Silver ou a 4A estavam boazinhas com o preço do jogo mas eles não estão :thatfeel:.



A dublagem/legenda já tem na página da Steam.


Tbm iria comprar, mas agora acho melhor esperar uma promoção marota.
E é até melhor, pois aí eu saberei com certeza se este jogo vem em português ou não.
E caso não venha ao menos com legendas, irei esperar até a tribo gamer lançar uma pra compra-lo.
 
E caso não venha ao menos com legendas, irei esperar até a tribo gamer lançar uma pra compra-lo.

Pessoal lá ainda é ativo? Lembro que qdo começou a popularizar os jogos nacionalizados ou pelo menos legendados a "garra" da galera que traduzia deu uma caída. A Game Vicio deixou de lado isso e a Tribo Gamer eu pensei que tb tinha "aposentado"
 
Pessoal lá ainda é ativo? Lembro que qdo começou a popularizar os jogos nacionalizados ou pelo menos legendados a "garra" da galera que traduzia deu uma caída. A Game Vicio deixou de lado isso e a Tribo Gamer eu pensei que tb tinha "aposentado"

Tão ativos sim.
Muitos jogos eles estão lançando legendas.
Eu encontro quase tudo lá.
 
Depois de meses o pessoal da pagina oficial do facebook me respondeu dizendo que pode confiar na pagina da STEAM que terá legendas em português.
Mas agora tb não quero mais pq 159,00 não ta rolando gastar em joguim nao. 100 pila tava no limite kkk
 
Ia comprar agora no fim do ano, pela filhada putagem nao vou mais.

To na mesma que vc, vai ter muita coisa pra jogar no começo do ano, então da pra esperar uma promo boa.
 
Pra quem gosta(como eu) já é bom abrir os olhos para o Resident Evil 2.
Vai que eles aumentam o preço tbm.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo