Meu Cantinho X360 (qual melhor lugar para deixar o X360?)

Shippuuden00

Naruto Ôõ?
Registrado
Melhores?

V1
2001081017ws9.jpg


Ou

V2
2001081016kq3.jpg
 
aquela espada ali eh pra qual vg? ehauea ;P

falando serio, creo que a primeira, tendo em vista que o espaço para ventilação da segunda eh mais limitado...
 
as duas posiçoes que estao seu VG sao ruins, vao esquentar muito seu video game. melhor achar outro lugar pra colocar ele
 
as 2 são ruins cara, pq atras ta fechado e com pouco espaço, ou seja o ar quente q sair dele vai voltar a entrar pelas entradas laterais....muito arriscado heim
 
Quando zerar esse bioshock ae e quizer vender eu compro xD
 
Entre os dois o segundo esta melhor, a entrada de ventilaçao do xbox eh principalmente lateral...do lado oposto ao hd, eh bom ela n ficar obstruida. mas seria bom uma circulaçao de ar maior caso seu console nao seja um falcon, se for fica sussa! pode deixar como na segunda foto!
 
Comprei meu Xbox a 2 semanas...se mostrar meu cantinho vcs vao ficar horrorizados...tah uma zona!!
 
Como o pessoal falou, as duas posições estão ruins por ter muito pouca ventilação.

[]'s
 
Galera aquilo ali eh uma prateleira deslizante(de teclado de PC)...quando tu ligar ele tu vai puxar a prateleira neh??? Por que se não vai pro espaço em minutos...esse VG assa por dentro rapaz!!
 
Em ambas as posições está sufocante para o aparelho!
 
McLovin, to trancrevendo um post do site brasil360 (n sei se pode botar um link de outro site mas acho q eh de boa) . Eis o post: http://www.brasil360.net/index.php?showtopic=5059


Comprei no final do ano passado um XBox 360 Arcade. Estava na dúvida se iria desbloqueá-lo por medo de perder a Live e resolvi tentar comprar 2 jogos originais para ele até resolver.

O que fiz? Me lembrei que a Amazon vende jogos e ela também tem parceiros que vendem jogos pelo site da Amazon. Como a Amazon não entrega os jogos para o Brasil, resolvi experimentar uma coisa.
Fui até o site da Amazon, na parte do SEARCH coloquei Video Games e procurei por um jogo específico, no caso CONAN. Após o search, é possível clicar em dois locais: BUY NEW ou USED & NEW.
BUY NEW seria a Amazon vendendo. USED & NEW seria não só a Amazon como os parceiros. Clique então em USED & NEW.
Ali tive acesso ao nome de algumas lojas dos parceiros da Amazon. O que fiz? Fui até o Google e pesquisei pelo nome para encontrar o site destas lojas. Entrei nos sites, vi o preço do jogo por lá, fiz a compra e ele chegou sem taxa alguma.

Comprei dois jogos: CONDEMNED e DEAD RISING. Ambos em lojas diferentes. Comprei ambos no dia 31 de dezembro. DEAD RISING chegou no dia 12 de janeiro e CONDEMNED chegou hoje, dia 15 de janeiro. Ambos dentro de um envelope, sem ser taxado.

Na loja www.roofusexpress.com comprei o DEAD RISING. Ele saiu por U$26 e o envio por $10.
Na loja www.budgetvideogames.com comprei o CONDEMNED. Ele saiu por U$17 e o envio por $13.
O caro é o envio Sarcastique.gif

O que eu aconselho é sempre que quiser um original ir até a Amazon, fazer esta procura por lá e ver os parceiros para achar os sites deles. Depois cheque se eles entregam realmente para o Brasil. A entrega deve ser feita por USPS, que seria o correio normal. Se enviar por alguma transportadora, a chance de ser taxado é de 99%. Por correio normal é sorte. Tive sorte. O pagamento foi feito por meio de cartão de crédito internacional.

Segue abaixo alguns sites que encontrei com venda de jogos novos e usados para Xbox 360:

www.budgetvideogames.com
www.roofusexpress.com
www.hubbagames.com
www.jr.com
www.beachaudio.com
www.target.com
www.gamefly.com/store
www.gamestop.com
www.bregames.com
www.usedvideogames.com
gametz.com
www.gamerang.com

Espero ter ajudado. Valeu!
 
Eu joga Susto! Bioshock :eek:

Eu vou mata! :rungun:
 
McLovin, to trancrevendo um post do site brasil360 (n sei se pode botar um link de outro site mas acho q eh de boa) . Eis o post: http://www.brasil360.net/index.php?showtopic=5059


Comprei no final do ano passado um XBox 360 Arcade. Estava na dúvida se iria desbloqueá-lo por medo de perder a Live e resolvi tentar comprar 2 jogos originais para ele até resolver.

O que fiz? Me lembrei que a Amazon vende jogos e ela também tem parceiros que vendem jogos pelo site da Amazon. Como a Amazon não entrega os jogos para o Brasil, resolvi experimentar uma coisa.
Fui até o site da Amazon, na parte do SEARCH coloquei Video Games e procurei por um jogo específico, no caso CONAN. Após o search, é possível clicar em dois locais: BUY NEW ou USED & NEW.
BUY NEW seria a Amazon vendendo. USED & NEW seria não só a Amazon como os parceiros. Clique então em USED & NEW.
Ali tive acesso ao nome de algumas lojas dos parceiros da Amazon. O que fiz? Fui até o Google e pesquisei pelo nome para encontrar o site destas lojas. Entrei nos sites, vi o preço do jogo por lá, fiz a compra e ele chegou sem taxa alguma.

Comprei dois jogos: CONDEMNED e DEAD RISING. Ambos em lojas diferentes. Comprei ambos no dia 31 de dezembro. DEAD RISING chegou no dia 12 de janeiro e CONDEMNED chegou hoje, dia 15 de janeiro. Ambos dentro de um envelope, sem ser taxado.

Na loja www.roofusexpress.com comprei o DEAD RISING. Ele saiu por U$26 e o envio por $10.
Na loja www.budgetvideogames.com comprei o CONDEMNED. Ele saiu por U$17 e o envio por $13.
O caro é o envio Sarcastique.gif

O que eu aconselho é sempre que quiser um original ir até a Amazon, fazer esta procura por lá e ver os parceiros para achar os sites deles. Depois cheque se eles entregam realmente para o Brasil. A entrega deve ser feita por USPS, que seria o correio normal. Se enviar por alguma transportadora, a chance de ser taxado é de 99%. Por correio normal é sorte. Tive sorte. O pagamento foi feito por meio de cartão de crédito internacional.

Segue abaixo alguns sites que encontrei com venda de jogos novos e usados para Xbox 360:

www.budgetvideogames.com
www.roofusexpress.com
www.hubbagames.com
www.jr.com
www.beachaudio.com
www.target.com
www.gamefly.com/store
www.gamestop.com
www.bregames.com
www.usedvideogames.com
gametz.com
www.gamerang.com

Espero ter ajudado. Valeu!

Obrigado!

Depois eu compro outro DVD's :yes:
 
poize SHIPPUUDEN...ainda n testei....mas com ctz testarei.

Como a encomenda fica pequena acho q a alfandega nem pegam no pé.....

e jogo la se n me engano ta na media de 30 dolares...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo