• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu case

Novak

Hungry Member
Registrado
Ai Prophet essa eh pra vc, o meu outro Case ficou pronto ve se vc gosta agora. huahuahuhauha to zoando veio. hehehhehe:D
 

Attachments

  • micro ja montado.jpg
    micro ja montado.jpg
    126.2 KB · Visitas: 257
Muito show cara!

Mas paree meio bagunçado lá dentro...

Ow, teu cooler é um Volcano 9 Cool-mod?

O que vc ta achando desse cooler??? Vale a pena ou o Volcano 7+ vale mais a pena???

Tipow, to começando a fazer meu case-mod aki... mas vai demorar certo tempo até ficar pronto...
 
Cooler

Cara eh muito bom, so de pensar que vc pode regular a velocidade do cooler eh maravilhoso. o meu eh o volcano 9 so.

Agora com respeito a bagunça dos fios, nem ta veio eh o angulo que a foto foi tirada e outra tem fio demais ai nao da, hauhauhauh
 
Casemod...

Pior que é... Os fios tão organizados mesmo, só que tem um monte... Por isso deu impressão de tarem amontuados...

hehehe, agora que eu reparei... Vc bem espertinho, colocou uma ventoinha com luz da Thermaltake na frente do cooler, parece que a mesma é do cooler... hehehe...

Tipow, o Volcano 7+ também tem controle de velocidade, e parece que refrigera mais que os 9...

Você concorda?
 
velho no sei, cara te digo que o volcano 9 eh muito melhor que o volcano7
 
case

Gartz me manda as fotos do seu case depois quero ver como vai ficar.
b
Ai ja to fazendo outro aqui, esse vai ficar show de bola t
 
Tem certeza que foi você que fez? ta muito bom pra ter cido feito por você, até acho que eu ja vi esse case em algum lugar... :rolleyes: iuahiauhaiuh Brinks mano!! :)

Realmente esta de primeira, parabens.... muito bom mesmo...


PS: Tenho uma dica, os fios que vc nao usa no micro, corta eles iuahaiuhaiuahiuh :D :D
 
Re: case

Originally posted by Novak
Gartz me manda as fotos do seu case depois quero ver como vai ficar.
b
Ai ja to fazendo outro aqui, esse vai ficar show de bola t

Depois eu mando quando começar...

Tipow, primeira coisa vou pintar ele por dentro e por fora... Por dentro tudo que é metalico to afins de deixar um DarkBlue (reluzente) da vida... E por fora Black fosco...

Tipow, o esquema do azul, é pra depois quando colocar neon também azul vai dar um rezultado bem doido dentro do gabnete... Mas a idéia mesmo é fazer umas paradas em acrilico, mas isso vai demorar mais pq to com verbas vetadas hehehe :p

Mas vamos ver, ainda to procurando as parada pra poder pintar legal o gabnete :) (foda que eu não gosto da frente do meu gabnete, acho orrivél, to pensando em trocar a frente), mas quem sabe preta ela fique melhor :)
 
porra fiko show.. ah o giba tem um cooler igual ah esse.. mto bom essa parada de regular a velocidade.. mais ele faz um barulho do kcete na velocidade máxima nao faz?
 
Cara e como faz barulho, por isso que eu so deixo ele em 3500 RPM, dai fica menos barulhento, so o deixo na tora se for jogar dai vou estar com fone mesmo. huahuahauhau
 
Novas fotos do case galera
 

Attachments

  • micro lateral1.jpg
    micro lateral1.jpg
    124 KB · Visitas: 194
Olha ai a frente antes da pintura
 

Attachments

  • case de frente.jpg
    case de frente.jpg
    128.2 KB · Visitas: 185
Ai prophet sente ai como ficou a frente do CDrom e da gravadora pintada de prata.


heheehe era so pra combinar com o gabinete ne veio.
 

Attachments

  • case frente já pintada1.jpg
    case frente já pintada1.jpg
    126.4 KB · Visitas: 155
Ai prophet essa eh pra vc tb, sente o drama de onde eu instalei o botao para ligar a luz do gabinete
 

Attachments

  • detalhe interruptor de luz.jpg
    detalhe interruptor de luz.jpg
    128.9 KB · Visitas: 147
Realmente vc esta de parabens, gostei muitooo, ficou muito bonito mesmo, e esse botão de liga/desliga também fico muito massa, pois nao deixo feio o gab, ja que fica escondidinho :p

Parabens mano...

OBS: Devo logo logo ta comprando esse Gab e um de 6 Baias :)
 
Se quiser comprar o meu eu vendo !!!

BARATO hauhauahuahuauu
 
Originally posted by Novak
Se quiser comprar o meu eu vendo !!!

BARATO hauhauahuahuauu

Vai sonhando, vai sonhando... iuhaiuhaiauh, prefiro comprar e fazer as alterações eu mesmo :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo