MEU CASEMOD PELA FEITO PELA METADE(desanimo kkk)

ideia para os br q sao tao pobre quanto eu, e nao podem pagar 150 reais em um potinho de acrilico u.u kkkk
nao ficou bonito, mais é funcional,e vai ficar escondido em baixo de um psu cover, entao sem problemas rs

10x83d0.jpg
2rhbp53.jpg
esqfrr.jpg
 
Ola. Gostaria de saber se essas suas pecas q VC compro da China VC pagou algua taxa. Tipo imposto.
 
Ola. Gostaria de saber se essas suas pecas q VC compro da China VC pagou algua taxa. Tipo imposto.

comprei uma bomba com reservatorio propria pra wc por 50 reais, nunca chegou, porem os dois blocks e essa bomba que uso hoje nao custou nada alem do preço que paguei, nao paguei nenhuma taxa.
os blocks foram 22 e 60 reais, chegaram em 1 mes, a bomba foi 16 reais, chegou em 2 meses, tinha pedido reembolso pela demora, o vendedor me reembolsou no dia que chegou, entao vou efetuar o pagamento novamente(so pra mostrar q existem BRs honestos kkk).

a bomba pripria pra wc, eu perdi o praso pra reembolso, mais poderia ter pedido o reembolso tambem.
 
Projeto ficando top amigo, parabens!
Queria montar um WC custon tb, cheguei a encomendar radiador, block pro processador e VGA, porem acabei desistindo, vendendo as peças e comprando um H100i.
Não sei se ainda pretende mexer na bomba, mas na época que eu iria montar, usaria uma bomba de barco (bomba de porão). São 12v, "pequenas", as mais baratinhas por menos de 100 reais, e com vazão entre 1300 e 4000 litros hora.
Um controlador de fan desses mais simples com um tip41 + dissipador de calor seria o bastante pra controlar a vazão da bomba (duvido que seja necessario mais de 1300l pra um water cooler).

Acompanhando o topico, gostei das ideias! Chegou até a bater um arrependimento por ter vendido as paradas...kkkkkk
 
cara. como colocou o led no cooler trazeiro ali?
 
Projeto ficando top amigo, parabens!
Queria montar um WC custon tb, cheguei a encomendar radiador, block pro processador e VGA, porem acabei desistindo, vendendo as peças e comprando um H100i.
Não sei se ainda pretende mexer na bomba, mas na época que eu iria montar, usaria uma bomba de barco (bomba de porão). São 12v, "pequenas", as mais baratinhas por menos de 100 reais, e com vazão entre 1300 e 4000 litros hora.
Um controlador de fan desses mais simples com um tip41 + dissipador de calor seria o bastante pra controlar a vazão da bomba (duvido que seja necessario mais de 1300l pra um water cooler).

Acompanhando o topico, gostei das ideias! Chegou até a bater um arrependimento por ter vendido as paradas...kkkkkk


pretendo trocar a bomba mais pra frente, quando tiver tempo $$ kkk, essas bombas quase nao fazem barulho, porem o ruim de uma bomba de 4000l e que fica meio ruim controlar a vibração da bomba pelo rpm do motor ser muito alto, eu troquei a anterior por esse motivo rs, e tambem lelo tamanho

mais nao tem preço voce chegar em casa, ligar o pc e ver que aquilo tudo foi voce mesmo que fez


cara. como colocou o led no cooler trazeiro ali?


entao, eu coloquei a fita led em todos os coolers, somente os coolers que ficam acima do radiador nao tem led pois sao pretos (mais isso vai mudar) kkk, e o cooler que fica no suporte da vga.
eu tinha fotos do processo, vou ver se acho, e se achar eu posto, porem foi bem simples ,removi os leds originais dos coolers, , em todos eles tinham umas colunas de acrilico que impediam que a fita led ficasse completamente cilada no cooler, eu recortei essa parte usando alicate e ferro de solda, depois disso foi so medir a fita led, soldar as pontas (essa fita prescisa de 4 fios em cada ponta sendo para as cores rgb e um fio positivo), envolver o coler com a fita led e pronto, passei cola quente na parte traseira do cooler para fixar e nao aparecer a cola.
 
na verdade comecei esse projeto com dividas, e sem poder gastar muito, nesse meio temo a cx600 queimou, tique substituir entao comprei essa evga
tambem troquei o gabinete pois o sistema de baias antigo nao me atendia mais e ficava tudo muito apertado

agora estou mais aliviado das contas, entao vou substituir o controlador de leds 24 botoes (que esta com o azul com curto e nao desliga) por um novo de 44 teclas, vou comprar tambem 3 acrilicos pro psu cover, pra fazer um cover pro radiador com iluminação tambem e com um acabamento melhor, e uma tampa totalmente de acrilico
pois a tampa original tem um acrilico ate que grande, mais ao como eu queria, e alem disso é fume,etao perde o brilho um pouco, o projeto ainda vai sofrer varas alteraçoes ^^
alem disso pretendo trocar a vga logo pois essa vga antiga ate roda todos os jogos atuais, mais ja ta cansada kkk, nao roda quase nada no ultra mais, e os mais pesados tem que deixar na textura media kkk
 
:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

Caraca mano! Queria muito aprender a fazer isso :mas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo