Meu CM-690 Black

Rudi

Master
Registrado
Olá.
Depois de passar a madrugada pintando e montar a manhã toda, terminei o mue pequeno mod no meu Cooler Master CM-690 c/janela.
Felizmente tive ajuda do meu garoto. :wub:

As alterações por enquanto foram:
- interior pintado de preto
- 2 fans 120mm led azul em cima
- 1 fan 120mm led vermelho em baixo

Além destes 3 mods acima ele também tem:
- 1 fan 120mm led azul na frente
- 1 fan 120mm s/led atraz
- 1 fan 120mm s/led lateral da janela

Ainda irei colocar:
- trocar o fan lateral da janela por um de 120mm led azul
- painel de fan control

A pintura foi feita com tinta spray preta fosca, e ao meu ver ficou muito bem. Não utilizei primer para fundo. Ela descasca muito facilmente com qualquer aranhão. Mas como estava com preça posteriormente eu devo até mandar pintar isto fora. Depois de montado o computador peguei um pinceu e retoquei os aranhões e tudo voltou a ficar perfeito.
 

Attachments

  • SN850016 [640x480].JPG
    SN850016 [640x480].JPG
    106 KB · Visitas: 710
  • SN850018 [640x480].JPG
    SN850018 [640x480].JPG
    114.7 KB · Visitas: 706
  • SN850022 [640x480].JPG
    SN850022 [640x480].JPG
    105.2 KB · Visitas: 699
  • SN850024 [640x480].JPG
    SN850024 [640x480].JPG
    107.9 KB · Visitas: 698
  • SN850026 [640x480].JPG
    SN850026 [640x480].JPG
    95.5 KB · Visitas: 703
Última edição:
Lindo gabinete, o garoto ali já dar pra saber que será apaixonado por hardwares tbm hein? haushua
 
E assim foi a mudança do meu valente X-Blade por este CM-690
Valeu... :wave:
 

Attachments

  • SN850038 [640x480].JPG
    SN850038 [640x480].JPG
    130.3 KB · Visitas: 677
  • SN850045 [640x480].JPG
    SN850045 [640x480].JPG
    137 KB · Visitas: 676
  • SN850048 [640x480].JPG
    SN850048 [640x480].JPG
    92.4 KB · Visitas: 665
Última edição:
Brother, não conseguiu passar os cabos da fonte pelo orifício próximo a mesma? E com relação a conexão de 12v da Mobo, vc pode passar por trás do Chassys, logo imediatamente na parte superior do gabinete, próximo aos coolers la em cima, tem uma abertura, vc pode conecta-la por la, vai dar uma bela organizada nos cabos, consequente, maior fluxo de ar e melhores temperaturas.
 
ficou muito bom com preto por dentro

eu vou pegar esse gabinete nos proximos dias

vou ver o q posso fazer de mods nele...
 
Ficou muito loko , Eu so trocaria o Fan vermelho por um azul :)
Show de bola Parabéns !
 
Brother, não conseguiu passar os cabos da fonte pelo orifício próximo a mesma? E com relação a conexão de 12v da Mobo, vc pode passar por trás do Chassys, logo imediatamente na parte superior do gabinete, próximo aos coolers la em cima, tem uma abertura, vc pode conecta-la por la, vai dar uma bela organizada nos cabos, consequente, maior fluxo de ar e melhores temperaturas.

Minha fonte não é modular e não passava todos os cabos, ainda + que são blindados.
O cabo do conector 8P não chega até o conector da mobo por traz, vou comprar um extensor ainda para isto.
Valeu.
 
Ficou muito loko , Eu so trocaria o Fan vermelho por um azul :)
Show de bola Parabéns !

Olá, sim, vou trocar por um azul.
É que eu não tinha mais azul e peguei 1 vermelho que sobrou da montagem do meu HAF-922.
Mas logo ele será azul para ficar padrão.
Valeu.
 
Mano, preto fosco é um TESÃO!!!!!!! IAUehUIAHeuia

Tô doido pra fazer isso aqui no meu TT, mas eu sou meio ruim e ultimamente tô sem tempo pra fazer isso, hehe...
Tô pensando em mandar pra algum lugar pra que façam a pintura por mim
 
Se passasse um verniz em cima da pintura dificultaria mais arranhar.

Sim, mas aí tiraria o feito fosco da tinta preto fosco que ficou muito bem.
Valeu.
 
Show de bola seu cm , tenhu vontade de pintar o meu tbm parabéns ai amigo
 
Caramba, LINDAO, sem palavras velho!
 
Valeu !! :yes:
 
to pensando em pintar o CM690 q vou pegar

conta ae como voce fez ceertinho pra mim rsrs
 
Chapa, tem como tirar foto de como arrumou os cabos? Tenho uma fonte igual a sua e to sofrendo aqui com esse trambolho.rs

Abraço!
 
Chapa, tem como tirar foto de como arrumou os cabos? Tenho uma fonte igual a sua e to sofrendo aqui com esse trambolho.rs

Abraço!

Hehehe... blz... :yes:
Depois eu tiro umas fotos + em close. :snap:
Fonte não modular é ffffooooodddddaaaaa... :fist:
Valeu... :wave:
 
Tenho o X-Blade e to pensando em comprar um CM690. Melhorou as temperatura do pc?
 
ficou estranho com o Fan de led vermelho embaixo, colocaria tudo azul...
 
Galera que manja de pintura, oq acontece se eu não lixar o gabinete antes de tacar o Spray fosco???????????
E pra evitar raladas, tem q usar verniz? Mas e se eu quiser FOSCO, sem brilho do verniz?????
 
Galera que manja de pintura, oq acontece se eu não lixar o gabinete antes de tacar o Spray fosco???????????
E pra evitar raladas, tem q usar verniz? Mas e se eu quiser FOSCO, sem brilho do verniz?????

Acontece, que nas maiorias das vezes, durante a aplicaçao do fundo, pode ocorrer de cair particulas diversas, ou pequenas gotas de tinta, que tiram a uniformidade da chapa, e se voce pintar por cima, aquela deformaçao ira ficar. Por isso se lixa a chapa para que fique uniforme (lisa, porem com o fundo) e depois se pinta por cima, se caso durante a pintura final vier a cair alguma particula, recomendo terminar a pintura, lixar novamente e passar uma segunda mao de tinta.

Quanto ao spray fosco, nao me lembro, mas acho que existe o verniz fosco tambem, mas as raladas tem que ser evitadas do mesmo jeito, a parte interna fica ok, se pintada apenas com a tinta fosca. Agora se voce jogar verniz brilhante em cima da tinta fosca ela passa a ter brilho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo