Meu fogão trava meu mouse.

Procura pela opção Spread Spectrum na tua bios e habilita... deve haver spread spectrum para processador, sata, pci-e...

nesse caso precisa de spread spectrum pro fogão hahahhahahah
 
uaeuhehueauhaeuh raxeiii desse topico so os casos cabulosos.... a da bios do fogão uhuaehuaeuh to rino até agora
 
sahushuahsua
o ventilador aqui toda vez que liga ele dá um tique na caixa de som, mesmo ela sendo blindada e tudo mais...
vai entender:cry:
 
Eu já tive um ventilador em casa, que toda vez que ligava fazia o barulho da USB do XP.
Interferência elétrica é phoda.
E ainda acham que da para passar internet pela rede elétrica !
AUHuaHua

Isso é normal cara, o windows é tão avançado que detecta seu ventilador! Só não clica em remover hardware com segurança senão ele cai na sua cabeça....huahuauhauhahuhauaa:lol:
 
UAHUhauAHUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUa
eu to mijando de rir com esse tópico
 
AhauhauhuahuH! Que irado!

Sou a favor de trocar o fogão! hUAHuaHUhauhAUH!
 
caramba li todas as 82 mensagens e ri muito, cada historia, pena eu não ter umaideia de como ajudar o colega ai..mais que ta engraçado esta.
 
Tua placa-mãe tem Wifi? Se tiver desabilite ele pra não receber sinais do teu fogão...
 
aff!!!!
Os computadores de muitos aqui estam tudo possuídoooos!!! :jacko:
huauhauhauh ...mas como já citaram o EMI é realmente um problema....
 
Agora eu vou contar minha história! :D

Na casa que eu morava antes (até novembro passado) quando ligava o chuveiro, a internet caia e só voltava quando desligava o chuveiro. Era elétrico, e via-se na luz a oscilação. Com ou sem estabilizador o modem se peidava e caia, quando reconectava, caia novamente. o engraçado é que chegou o verão e... água gelada e... CAIA AINDA ASSIM! :|

É, nunca arrumamos o problema, viemos pra casa nova :said:

faz igual o LFK uahsduhasd
a casa dele tava atrapalhando o pc ele troco de casa HAuAHuAH:lol:

troca de fogao:p
 
Atualiza a bios do fogão!!!
hehehehehe
 
No seu caso fugão a Lenha é o que ha!

Mas isso acontece por causa da corrente eletro magnética, que so propaga na velocidade da Luz, quando os protons e os eletrons, colidem na corrente atmosferica gerando um campo tido como vacuometro da camada elitroemotrograda, é quase o mesmo principio da explosão nuclear, onde a camada termolulanoclear, entra em fuzão com o uraneovavaneutrons, e daí se tem a quela reação em cadeia chamada curruptions planauts brasiles.
Ou seja, não faço a minima ideia porque isso acontece no seu mouse.:slap:

uhaduahsdu quase me conceu uHAuah
 
huashusahusahusahusa
o cara tão viciado em pc que troca de casa em vez de pc
husahusahusahusahusahusahuhsuahusa
na moral, esse é o melhor tópico do Hardwares :p
apesar do nosso amigo continuar com o fogão de bios desatualizada :lol:
 
[Wolverine];2447322 disse:
Essa do fogão vai ser lembrada pra sempre, ahuahauahauahuahauahauh.

Tenta colocar o PC um pouco mais distante do fogão.
é é ... trocar o cooler do fogão ou o bujão de gás do micro tb resolve ! :lol:




Tenho coisas bizarras aqui também ... o modem adsl desconectava/reconectava toda vez que acendiam a luz da cozinha , demorei muito pra descobrir que era o maldito starter da lâmpada com problemas ...


Outra coisa bizarra que tenho à anos é um ferro de passar roupas 110V 'alterado' pra trabalhar em 220V , (pra quem entende: instalei um diodo 40Ah em série pra cortar meia onda da senoide da rede) ... enfim, cada vez que minha esposa liga o ferro de passar, meu nobreak parece que vai explodir de tanto que fica roncando com mais barulho que a campainha de casa, é um desespero do cão pra desligar o micro e o nobreak ! :eek:
 
Já que é para falar de coisas bizarras, aí vai a minha:
Comprei o teclado da Microsoft wireless laser 5000 e não tinha cristo de fazer o teclado funcionar, tinha que tirar o receptor da USB e plugar de novo para reconhecer, tentei trocar a frequencia, atualizar driver (placa mãe, teclado) e nada, quando eu desligava o micro e o establizador, ao ligar de novo ele não reconhecia. Detalhe, no post vai normal, o problema é quando vai dar o login do windows.
Espetei um teclado e um mouse ps2 para testar e não é que naba passou a funcionar, tirei o teclado e só deixei o mouse ps2.
No momento que eu tiro o mouse a ***** volta a falhar, ou seja eu tenho que deixar o mouse ps2 ligado para poder usar o teclado e o mouse sem fio.
Coisas da microsoft.

To com este mesmo problema com o mouse deles... é desligar o PC e o mouse nao funciona mais...
 
kra , esse teu mouse eh fogo... hauahauahaauahauaha
 
Cara, troque o seu mouse urgente!!!!
ate agora o fogao da interferencia no mouse, imagine quando o mouse der interferencia no fogao!!! Um perigo!!! :)
Brincadeiras a parte... quando vc aperta o botao, vc ouvi o som do fogao ai do seu computador? Pode ser o som dando interferencia. Faz assim, tente colocar o computado em um local que, quando apertar o botao do fogao, o som nao seja percebido perto do computador!!!
Essa foi boa, mas a pior foi o cara que disse que o cunhado dele ejaculava no PS2 pra o troço funfar melhor!!!! Imagine o que ele fazia com a irma do cara!!!!
Fui!!!
 
E tem outra de um amigo de um amigo meu, não sei se é verdade mas quando o telefone toca, o computador dele reinicia...
 
Este tópico vai render... huahuahua... confesso que, embora solidário com o problema do colega, estou me acabando de rir... :lol:

Deve ser algum tipo de espiritismo dos pc's... talvez procurar um desses gurus na doutrina de Allan Kardec seja a solução... hehehehehe
 
poh ashusuhshua tbm tenho problemas e nunca consegui resolver, saca soh


Todo santo dia eu deixava o computador fazendo downloads de madrugada(sem gerenciador), quando eu voltava de manha, o download nunca tinha sido completado e a net sempre estava off, achei que fosse azar, e foi por uma semana e NADA ateh eu usar gerenciador...

Ateh que um dia estava olhando os logs de que hora o download tinha caido, e em TODOS os downloads estava como ''03:27:00'', liguei pra BRT achando que eles tinha feito algo e nada, coloquei todas opcoes do modem em default e reconfigurei e nada, formatei Windows e nada, ateh hoje tenho esse problema :S

E tem o alarme, sempre que ligam ou desligam o alarme a internet cai...

mas a do fogao foi foda ahuauahuhahua tem coisa que nao da pra entender :wacko:
 
Isso é normal cara, o windows é tão avançado que detecta seu ventilador! Só não clica em remover hardware com segurança senão ele cai na sua cabeça....huahuauhauhahuhauaa:lol:

Cara to tendo um treco de tanto rir... isso tá cada vez melhor! Algum moderador devia pinar este tópico!

Só não sei como resolver!
 
Seu pc esta ligado numa tomada que possua terra??

Pode ser isto o problema. tente liga-lo a um modulo eletronico estabilizado. Ou ligue-o no nobreak e o nobreak no modulo eletronico estabilizado, que faz o terra eletronicamente.

http://www.microsol.com.br/index.php?pagina=p_modulosisoladores

Pode ser que de certo!! É só uma sugestão!
 
poh ashusuhshua tbm tenho problemas e nunca consegui resolver, saca soh


Todo santo dia eu deixava o computador fazendo downloads de madrugada(sem gerenciador), quando eu voltava de manha, o download nunca tinha sido completado e a net sempre estava off, achei que fosse azar, e foi por uma semana e NADA ateh eu usar gerenciador...

Ateh que um dia estava olhando os logs de que hora o download tinha caido, e em TODOS os downloads estava como ''03:27:00'', liguei pra BRT achando que eles tinha feito algo e nada, coloquei todas opcoes do modem em default e reconfigurei e nada, formatei Windows e nada, ateh hoje tenho esse problema :S

E tem o alarme, sempre que ligam ou desligam o alarme a internet cai...

mas a do fogao foi foda ahuauahuhahua tem coisa que nao da pra entender :wacko:

No seu caso ai tudo pode estar relacionado ao alarme, quando liga e desliga ele a linha telefonica eh usada e ai cai mesmo, e de madrugada talvez eles realizem algum teste que comunique o alarme com a central e ai novamente usa a linha telefonica e cai a net hehehe, desliguei o alarme 1 dia pra ver se resolve, garanto que resolve. =P
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo