Meu gta san andreas enlouqueceu!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jplemos

Hungry Member
Registrado
Ae galera...tudo que fiz foi mudar o driver da vga...ja apaguei o jogo...ja reverti pro driver anterior..inclusive ja peguei otro gta pra ve se era o meu que tava lascado...mas nada...eita erro de !@#$%$¨&¨$#@. Alguém me ajudaí!!!! to viciadão no jogo e n da nem tesão de jogar assim...vejam a screenshot e me ajudem!!
 

Attachments

  • afffff.JPG
    afffff.JPG
    148.3 KB · Visitas: 217
Detalhe que é só NESSE JOGO que da isso, jogo os outros normal... sem travar sem nada... diaxo :/
 
kkkkkkkk q erro engraçado, tenta fazer o seguinte, pega o DriverClean e apaga completamente o driver da VGA, se não der certo, eu acho que a unica maneira seria reinstalar o win, sei lá, alguem pode ter mais ideias aí...
 
naaaaaaaaaaaaaaaaaao formatar dinovo naaaaaaaoooo :/ eita raiva do @@!#!#$%
 
YangXangai disse:
kkkkkkkk q erro engraçado, tenta fazer o seguinte, pega o DriverClean e apaga completamente o driver da VGA, se não der certo, eu acho que a unica maneira seria reinstalar o win, sei lá, alguem pode ter mais ideias aí...

E vc n acha q eu ja fiz isso???????????? alguem me de uma luz!!!!
 
quanto dar isso tenta dar ALT+TAB e dai quando minimizar da ALT+TAB isso deve sesolver. aqui em casa ele some tudo os graficos da eu faso isso e rezolve.
 
kkkkkkkkkkk, engraçado msm o erro, pra ti pelo menos ainda abre, aqui depois que botei o 5.7 nem abri abre mais, mas ainda naum tentei reinstala pq o DVD naum tah comigo, mas como tu tento deleta td mesmo do drive com o Driver Cleaner e depois instalo o drive antigo e naum funciono, acho q soh formatando msm. :O
 
Pergunta pro mestre yoda, quer dizer, mestre Smile!!! ele sempre tem a luz.


Mas ai.. instala um Drive das antiga... um 4.9!! Esse driver é porreta! Skinner q me deu essa dica um dia.

E se der, desliga o Artifical inteligence, lá no Control Center.


Axoq dificil essas dicas q dei resolver alguma coisa... mas vai q dá né?
 
biga' disse:
quanto dar isso tenta dar ALT+TAB e dai quando minimizar da ALT+TAB isso deve sesolver. aqui em casa ele some tudo os graficos da eu faso isso e rezolve.
nada... :/
 
Alvinho_O disse:
Pergunta pro mestre yoda, quer dizer, mestre Smile!!! ele sempre tem a luz.


Mas ai.. instala um Drive das antiga... um 4.9!! Esse driver é porreta! Skinner q me deu essa dica um dia.

E se der, desliga o Artifical inteligence, lá no Control Center.


Axoq dificil essas dicas q dei resolver alguma coisa... mas vai q dá né?
Ja ta tudo OFF :/
 
Será que meu driver cleaner ta bixado tb?? to baixando otro vo reinstalar aqui pra ver no d vai dar!! volto já com mais notícias da novela "Gta fucked me!" :p
 
cmte_homer disse:
kkkkkkkkkkk, engraçado msm o erro, pra ti pelo menos ainda abre, aqui depois que botei o 5.7 nem abri abre mais, mas ainda naum tentei reinstala pq o DVD naum tah comigo, mas como tu tento deleta td mesmo do drive com o Driver Cleaner e depois instalo o drive antigo e naum funciono, acho q soh formatando msm. :O

Ae mano...consegui!!! era meu driver cleaner q tava lascado mesmo...tipo...faz oq eu fiz...primeiro pega os saves e faz um backup..dps desinstala o gta e dps o driver da vga...dps passa o driver cleaner...dps instala o driver da vga(to usando o 5.4) depois instala o gta e pronto :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo