• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu Jogos ficam "parando de funcionar"

rogeriojp

Hungry Member
Registrado
Galera, estou com um problema estranho acontecendo aqui.
Todos os meus jogos, originais pela steam, após alguns minutos jogando travam e aparecem aquela tela "programa parou de funcionar".
Formatei meu pc faz uma sena, justamente por conta desses problemas, também tem um pequeno detalhe, quando o jogo abre no multiplayer não trava, só no single player.
Por exemplo o batlefield 3, o assassins creed 3 e o black ops 2, que quando jogo campanha da esse erro. Temp no processador e vga estáo tranquilos, over ta estável, mais de 2h no prime sem nenhum pró e ja passei 3h jogando bf3 e também não deu nenhum erro. O que pode ser? Directx? Driver? =/
Ajuda por favor!
 
po aqui eu tava com uma ati que depois de um tempo dizia que parou de funcionar tbm, eu tirei o over de fabrica dela e nunca mais deu erro nenhum
 
Mas não creio que seja problema de hardware, até porque ta fazendo isso no jogo de The Walking Dead, que possue gráficos bem leves =/
------------
Agora começou a fazer nos jogos online também, o que pode ser isso?
 
Cara, vc formatou e o problema continua?
Vc instalou o mesmo driver de antes, ou testou com outro?
 
Também acho válido vc testar com outro driver.
Agora tá acontecendo com jogos no MP também?
 
Também acho válido vc testar com outro driver.
Agora tá acontecendo com jogos no MP também?
Vou testar outro driver de vídeo sim. Foi, antes o mp ele não tava fazendo, mas hoje fez ¬¬
 
Estranho... Vê aí com outro driver então
 
Aqui também acontece a mesma coisa de vez em quando.
Primeiro acontecia sempre no Dead Space 3.
Atualizei o driver direitinho (sempre usei o 306.97 agora migrei para o 314.07).
Zerei o Dead Space 3 sem problema algum, mas o problema aparece vez ou outra no Battlefield 3.
Temperaturas estão ok.
Não sei mais o que pode ser.
 
Aqui também acontece a mesma coisa de vez em quando.
Primeiro acontecia sempre no Dead Space 3.
Atualizei o driver direitinho (sempre usei o 306.97 agora migrei para o 314.07).
Zerei o Dead Space 3 sem problema algum, mas o problema aparece vez ou outra no Battlefield 3.
Temperaturas estão ok.
Não sei mais o que pode ser.
Cara esse driver 314.07 não deu muito certo não, então eu coloquei o que veio no cd da Vga, 266.58, antigo em? kkkkkk
Mas por incrível que pareça todos os jogos, até então, estão tranquilos @.@
O único que não está rolando é o Black Ops 2, mas já vi que muitos usuárias das placas gtx5xx, estão reclamando desse problema, o que pode ser?
O Jogo abre normal no MP mas no SP ele trava na segunda faze, fica tudo preto, só com audio, e só fecha reiniciando o PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo