Meu mause parou de funcionar.

Juniorfdyiuuhfr

New Member
Registrado
Alguem me ajuda? Hj detarde estava mexendo no noot bem normal blz. Dai desliguei ele e só liguei hj denoite, fiz tudo certinho liguei ele mas quando fui mexer no mause ele nn funcionava, tipo o led estava ligado mas o pc nao reconhecia. Mesmo quando eu plugava o mause usb da multilaser, nao dava nem aquele barulinho quando se conecta alguma coisa. Tentei atualizar os drivers voltar pros drivers antigos, mas nada deu certo. Queria alguma ajuda tipo comprei ele a 1 mes e ja ta com problema. O noot tipo nao reconhece nada dele fui ver os drivers o mause que estava conectado nao aparecia no noot. ALGUEM ME AJUDA PFV!
 
Você tentou mexer no fio do mouse? Às vezes já começou dar mal contato.

Ou tentar conectar outro mouse ou o mesmo mouse em outra entrada USB.

Ou ainda testar seu mouse em um outro notebook/pc

Se não... Espero que esteja na garantia o mouse
 
Mouse = correto
Mause = errado

Note = correto
Noot = errado

Corrige esses erros que sao de doer.

Voce deve testar em primeiro lugar os componentes em separado, eu pessoalmente nao entendi se voce tinha um mouse e colocou outro ou se estava usando o touchpad.
Mas de qualquer maneira teste a porta usb se esta funcionando, coloque um pendrive por exemplo. Teste o (ou os) mouses em outro pc para ver se estao funcionando.
Para mim parece curto na porta USB ou falha no conector, boa sorte ai.
 
Não a porta usb esta normal testei com um pendrive. Mas tipo quando boto o mouse no note o led do mouse acende de boa. Mas nao da aquele barulinho quando por exemplo coloca um pendrive etc.. e tambem a seta nao mexe. É um mouse usb optico da multilaser
 
Não a porta usb esta normal testei com um pendrive. Mas tipo quando boto o mouse no note o led do mouse acende de boa. Mas nao da aquele barulinho quando por exemplo coloca um pendrive etc.. e tambem a seta nao mexe. É um mouse usb optico da multilaser

Se o mouse acende então aparentemente ele tá com problema no sensor dele. Este mesmo mouse funciona quando você coloca em outro Pc/notebook?
 
Não a porta usb esta normal testei com um pendrive. Mas tipo quando boto o mouse no note o led do mouse acende de boa. Mas nao da aquele barulinho quando por exemplo coloca um pendrive etc.. e tambem a seta nao mexe. É um mouse usb optico da multilaser

Pelo preço que deve ter pago nessas porcarias da Multilaser, melhor ir na loja e comprar um novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo