No dia 14/11/11 adquiri o monitor S23A550H da Samsung. Estava curtindo bastante o monitor, mas hoje, com 15 dias de uso (isso mesmo, nem 1 mês chegou a completar!!) ELE ESTRAGOU! Apareceram 2 linhas brancas horizontais.
Mandei pra assistência técnica e a mulher falou que vai demorar de 10 a 30 dias ÚTEIS! Mas que absurdo é este? Como que um monitor estraga com 15 dias de uso?
Que ironia, não? Politica & de Garantia SAMSUNG
Não estou reclamando que o produto estragou pois isso é extremamente normal nos dias de hoje, os produtos agora são praticamente descartáveis. Agora estragar em tão pouco tempo de uso é um desrespeito sem tamanho com o consumidor.
É bem provável que demore 30 dias (pelo fato de ter que trocar o display, pelo menos é o que acho), nesse meio tempo vou ficar impossibilitado de mexer no pc...
Mandei pra assistência técnica e a mulher falou que vai demorar de 10 a 30 dias ÚTEIS! Mas que absurdo é este? Como que um monitor estraga com 15 dias de uso?
Ao comprar um produto Samsung, você está levando, além da mais alta tecnologia, a garantia Samsung de qualidade. Antes de chegar até você, nossos produtos passam pelos mais rigorosos testes, sendo avaliados em cada detalhe por nossos especialistas em cada área.
Que ironia, não? Politica & de Garantia SAMSUNG
Não estou reclamando que o produto estragou pois isso é extremamente normal nos dias de hoje, os produtos agora são praticamente descartáveis. Agora estragar em tão pouco tempo de uso é um desrespeito sem tamanho com o consumidor.
É bem provável que demore 30 dias (pelo fato de ter que trocar o display, pelo menos é o que acho), nesse meio tempo vou ficar impossibilitado de mexer no pc...