Meu monitor Samsung estragou com 15 dias de uso...

Eisernes Kreuz

know-it-all Member
Registrado
No dia 14/11/11 adquiri o monitor S23A550H da Samsung. Estava curtindo bastante o monitor, mas hoje, com 15 dias de uso (isso mesmo, nem 1 mês chegou a completar!!) ELE ESTRAGOU! Apareceram 2 linhas brancas horizontais.



Mandei pra assistência técnica e a mulher falou que vai demorar de 10 a 30 dias ÚTEIS! Mas que absurdo é este? Como que um monitor estraga com 15 dias de uso?

Ao comprar um produto Samsung, você está levando, além da mais alta tecnologia, a garantia Samsung de qualidade. Antes de chegar até você, nossos produtos passam pelos mais rigorosos testes, sendo avaliados em cada detalhe por nossos especialistas em cada área.

Que ironia, não? Politica & de Garantia SAMSUNG

Não estou reclamando que o produto estragou pois isso é extremamente normal nos dias de hoje, os produtos agora são praticamente descartáveis. Agora estragar em tão pouco tempo de uso é um desrespeito sem tamanho com o consumidor.



É bem provável que demore 30 dias (pelo fato de ter que trocar o display, pelo menos é o que acho), nesse meio tempo vou ficar impossibilitado de mexer no pc...
 
Não pode demorar 30 dias úteis. Pelo código de defesa do consumidor, depois de 30 dias corridos sem solução você tem o direito de pegar seu dinheiro de volta, corrigido.
 
Não pode demorar 30 dias úteis. Pelo código de defesa do consumidor, depois de 30 dias corridos sem solução você tem o direito de pegar seu dinheiro de volta, corrigido.

bom saber então, daqui 10 dias vou ligar la na assistência para ver como anda.
 
No dia 14/11/11 adquiri o monitor S23A550H da Samsung. Estava curtindo bastante o monitor, mas hoje, com 15 dias de uso (isso mesmo, nem 1 mês chegou a completar!!) ELE ESTRAGOU! Apareceram 2 linhas brancas horizontais.



Mandei pra assistência técnica e a mulher falou que vai demorar de 10 a 30 dias ÚTEIS! Mas que absurdo é este? Como que um monitor estraga com 15 dias de uso?



Que ironia, não? Politica & de Garantia SAMSUNG

Não estou reclamando que o produto estragou pois isso é extremamente normal nos dias de hoje, os produtos agora são praticamente descartáveis. Agora estragar em tão pouco tempo de uso é um desrespeito sem tamanho com o consumidor.



É bem provável que demore 30 dias (pelo fato de ter que trocar o display, pelo menos é o que acho), nesse meio tempo vou ficar impossibilitado de mexer no pc...

Se é loko esse tempo todo, você poderar receber o seu dinheiro de volta e ainda com o valor corrigido pelo tempo que você foi lesado pela empresa, o pior é eles quererem arrumar a sua TV e mandar a mesma com perigo de danificar novamente mais para frente, isso me preocupa muito em questão de aparelhos concertados com esses problemas
 
Se é loko esse tempo todo, você poderar receber o seu dinheiro de volta e ainda com o valor corrigido pelo tempo que você foi lesado pela empresa, o pior é eles quererem arrumar a sua TV e mandar a mesma com perigo de danificar novamente mais para frente, isso me preocupa muito em questão de aparelhos concertados com esses problemas

andei lendo umas reclamações no reclameaqui e o esquema é esse:

a samsung já é enrolada para arrumar, para devolver o dinheiro então...


com relação a estragar mais pra frente, é um risco que vou ter que correr. Pelo menos aconteceu agora e não depois da garantia ter expirado
 
O meu AOC de 22" Full HD comprado em 2009 estragou esse ano, ainda funciona e ainda uso ele, só que a imagem fica meio esbranquiçada um tempo aí fica normal depois de uns 20-30min, btw já comprei uma Sony 32" EX525 pra usar de monitor :awesome:
Boa sorte com seu monitor aí, espero que resolva logo, eu sei como é frustrante comprar uma coisa usar ela um pouquinho e ter que mandar para a garantia :truestory:
 
Não pode enrolar, deu 30 dias tem que devolver o dinheiro. Se enrolar, juizado neles, vai ganhar o dinheiro e mais danos morais em cima.
 
Comprei um desses S23A550H a cerca de 2 meses atrás. Quando cheguei em casa, abri a caixa do monitor e a moldura estava solta na parte de cima. Fiquei muito irado e liguei na loja explicando o fato e disse que iria até lá para trocar. Sai de casa na mesma hora e fui. Cheguei lá e o "técnico" da loja pegou a caixa e olhou o número de série que não batia com o número de série no monitor, e me deu a entender que eu estava sacaneando. Fiquei mais emputecido, porque eu estava sendo feito de otário pela segunda vez. Por sorte eu já era cliente do vendedor e então fui falar com ele. Ele ligou na distribuidora e iriam demorar 5 dias para chegar outra remessa de monitores do mesmo modelo, eu me recusei a esperar e o vendedor conversou com o "técnico" e devolveu meu dinheiro. Dai comprei um IPS236V no kabum, que por sinal é outra porcaria.. Samsung eu não compro mais nada, já chega dos HDs e Memórias para PCs que são um lixão.
 
No meu caso foi pior ainda foi no 2º dia, é um LG 2260, liguei ele funcionou ai desliguei e fui dormir qnd acordei liguei o PC e só metade da tela aparecia as coisas na outra metade só listras coloridas, faz 2 semanas e meia q avisei eles e até agora nao vieram pegar pra me mandarem um novo!

acho q esse fim de ano fico sem monitor, me ferrei to usando a TV de 42 aqui e as vistas doem q é uma beleza!
 
Comprei um desses S23A550H a cerca de 2 meses atrás. Quando cheguei em casa, abri a caixa do monitor e a moldura estava solta na parte de cima. Fiquei muito irado e liguei na loja explicando o fato e disse que iria até lá para trocar. Sai de casa na mesma hora e fui. Cheguei lá e o "técnico" da loja pegou a caixa e olhou o número de série que não batia com o número de série no monitor, e me deu a entender que eu estava sacaneando. Fiquei mais emputecido, porque eu estava sendo feito de otário pela segunda vez. Por sorte eu já era cliente do vendedor e então fui falar com ele. Ele ligou na distribuidora e iriam demorar 5 dias para chegar outra remessa de monitores do mesmo modelo, eu me recusei a esperar e o vendedor conversou com o "técnico" e devolveu meu dinheiro. Dai comprei um IPS236V no kabum, que por sinal é outra porcaria.. Samsung eu não compro mais nada, já chega dos HDs e Memórias para PCs que são um lixão.
Putz cara que desgraceira hehhe se deu um azar tremendo em pela mor de Deus
o pior que agente se sente meio lesado com essas coisa, se é loco, como você informou
você até um técnico, o cara ainda te tirou de besta e depois mesmo você ganhando o dinheiro de volta e pegando outro você também teve zica nossa senhora sem coments.
 
Cara a grande verdade é que monitor hoje em dia, é a coisa mais dificil de se comprar...

vc tenta escolher o menos pior mas mesmo assim é dificil... Eu dei sorte que o meu IPS236v tem pouquíssimo vazamento de luz, até achei que a galera estava com frescura mas depois eu pude constatar que realmente eu dei sorte... mas o tempo de resposta dele é alto, então mesmo que ele viesse sem vazamento de luz, não é um monitor perfeito.

Pra comprar monitor, você tem que ponderar... pq um vai ter tempo de resposta alto mais vai ser bom em outro quesito, o outro vai ter tempo de resposta baixo mas vai ser ruim em outro quesito... o outro vai apresentar problema de alguma coisa, o outro vai apresentar problema de vazamento de luz... é um inferno
 
por sorte minha sempre tive monitores samsung e nenhum deles deu problema, ja os hds samsung que tive todos deram problemas, verdadeiras bombas mesmo.
 
que azar cara... bota moral na assistencia.
 
o tecnico da assistencia ligou e falou que só estão esperando a peça chegar, deve demorar em torno de 5 dias úteis.


Pelos meus cálculos semana que vem já devo estar com o monitor, tomara que não façam bosta...
 
aconteceu a mesma coisa comigo aqui, só que foi com 9 dias de uso. Samsung fdppppppp, pior que minhas vga's chegaram do rma a 11 dias ou seja, nem curti elas direito.


levei na assistência e também me falaram o prazo em dias corridos e não úteis como no seu caso.
 
Produtos eletrônicos são passíveis de defeitos. Assim como qualquer bem durável ou não.

Agora é acompanhar a AT.

Eu já tive um problema com uma máquina de lavar Brastemp, 10 dias depois ela bugou. Arrumaram, e durou anos e anos, até que dei para minha cunhada. Comprei uma LG, que durou muito bem, por 1 ano e 3 meses, e foi pro pau.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo