• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu NO Break só apita!

BaDMiNd

Das antigas...
Registrado
Tenho um nobrak SMS de 1200VA fator .5 que pelo que estou notando não está guentando meu PC, quando eu uso no windows normal nao da nada, mas é só eu entrar num jogo que ele começa a apitar!

Coisa chata, e isso que tirei tudo dele, até o monitor! É normal um nobreak desse não guentar essa minha config?
 
Provável que esteja com defeito amigo. Um amigo tem um de 700va e a configuração dele parecida com sua ele segura de boa.
 
Mas ja fui na loja do meu amigo que vendeu o nobreak pra mim, e colocamos um nobreak do mesmo modelo só que novo na caixa e deu a mesma coisa!

A cara to pensando em arrancar a ***** do apito e dexa ele sofrer...
 
Esta conssumindo mais q ele fornece, no limite dele, deixe so os 2 hds de 250 se esta em raid, tira o over, mas veja no-break mais potente, esse teu nao tem cabo USB, monitore com programa dele, o meu no-break monitorar e desligar o apito, no programa via windows!
 
Última edição:
Está sobrecarregado. Ele não vai aguentar nem 5 minutos no modo bateria dessa maneira.
 
beleza, não precisa guentar, jogando não vou querer ficar mais do que o tempo de desligar o micro... só quero o nobreak pra não perder os meus trabalhos do 3D Studio...

Abri ele e arranquei fora o Apito! Que alívio! Dexa o bixo torrar agora!

Problema com o computador não pode dar né?
 
Como disseram anteriormente, deve estar sobrecarregado.
Que fonte você usando, pode nos informar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo