• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu notebook (acer) resolveu ficar maluco

Anupheras

“Waaagh!”
Registrado
Boa noite.

Estou com um problema para lá de estranho...coisa do pé preto da informática!! Meu notebook (acer) resolveu ficar maluco...a leta "V" e o acento "~" são frequentemente digitados...o <ENTER> e as setas também são acionados sozinhos... ...uma verdadeira bagunça..

...Eu REMOVI o periferico (totalmente..nem flat conectado) e o problema mistico persiste....independente da existencia do teclado.


Ainda nao tentei formatar o bixo...


...Não consigo nem navegar no Setup...fica correndo os menus sem parar..como se a tecla estivesse pressionada. E fica Apitando que nem louco... ..intermitente... ...provavelmente pela repetição das teclas fantasmas.

Tentei bootar normal agora e pede para restaurar o SO (W7 prof.), selecionando primeiro o indioma do teclado...impossivel selecionar o indioma..fica travado em "Vietnamita" (lol).. ...se for uma virose; comeu a BIos. Não tenho ideia dq seja.

...será que é virus?? mobo down? chamo o pai de santo? mando benzer?

Preciso de ajuda.



(OBS: estou usando um teclado USB... ...mas isto permanesse mesmo que não se tenha teclado nenhum conectado ao notebook...inclusive o dele prorpio)
 
O CCE do meu pai teve isso, teve que mandar para a assistência, o que pode ser eu não tenho ideia =/

Mas pelo o que você falou não consegue nem entrar no Setup de instalação do Windows ?
 
Desmonta ele, tira a pilha da bios e veja se resolve.
 
Por favor, não fique com raiva de mim, mas................ maluco é quem compra ACER! :lol: :fun:

AGORA
COMPREI
ESTOU
ROUBADO

Teclas fantasmas? Voce assistiu algum filme tipo " O Exorcista" neste notebook? :w00t:

Falando sério agora, pode ser:

1) Virus (formate o HD)

2) Spyware, Mailware, Worm, Trojan, etc (formate o HD)

3) Mal contato no teclado/defeito do teclado.

A primeira coisa a fazer é formatar o HD. As chances do problema ser resolvido com a mera formatação é de 70%.

Boa sorte e dê um retorno. :joia:
 
Desmonta ele, tira a pilha da bios e veja se resolve.

Estou desmontando no exato momento...ja te falo se deu certo.
------------
Por favor, não fique com raiva de mim, mas................ maluco é quem compra ACER! :lol: :fun:

AGORA
COMPREI
ESTOU
ROUBADO

Teclas fantasmas? Voce assistiu algum filme tipo " O Exorcista" neste notebook? :w00t:

Falando sério agora, pode ser:

1) Virus (formate o HD)

2) Spyware, Mailware, Worm, Trojan, etc (formate o HD)

3) Mal contato no teclado/defeito do teclado.

A primeira coisa a fazer é formatar o HD. As chances do problema ser resolvido com a mera formatação é de 70%.

Boa sorte e dê um retorno. :joia:

É provavel..mas se fosse apenas algo no SO tava facil..mas o negocio se extende antes do Boot... ...Vou tentar zerar a HD em outro PC e testar.... ..mas eh pouco provavel que funcione.

OBS.: TIREI (fisicamente) O TECLADO DELE..e continua o problema.
------------
Nada feito...removi a bateria..resetei a bios......nada...na mesma
 
Última edição:
Sabe se caiu liquido no teclado? Ele levou algum tombo? Ficou dentro do carro no verão?

Pode ser algum curto, mas para eliminar qualquer dúvida sobre software, formate!

OBS: vc andou fazendo algum upgrade de hardware (conflito)? Instalou algum software que nunca tinha usado (conflito)?
 
Sabe se caiu liquido no teclado? Ele levou algum tombo? Ficou dentro do carro no verão?

Pode ser algum curto, mas para eliminar qualquer dúvida sobre software, formate!

OBS: vc andou fazendo algum upgrade de hardware (conflito)? Instalou algum software que nunca tinha usado (conflito)?

negativo para todas as questões. O problema persiste mesmo sem NENHUM teclado conectado ao aparelho (inclusive o dele mesmo), bem provavel que o teclado não seja o defeito... O PC tem 3 anos de vida sem alterações...uso continuo e de trabalho (sem desvios).

Provavelmente algum BO na bios. Já desmantelei ele...limpei..eliminei qq residuo suspeito e possivel curto na mobo. Continua na mesma. Vou tentar trocar a Bios dele e ver se resolve.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo