Meu PC aguenta uma GT 1030?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

g.garcia

Member
Registrado
Eu estava pensando em adquirir uma placa dessa, já que a minha é uma geforce 9500 gt, que é bem fraquinha.
Meu pc aguenta? placa mae, fonte, etc?

Processador: AMD FX 4300 (3.80 GHZ)
Placa mãe: AsRock N68-GS4 FX R2.0
Fonte: VINIK ATX vx500 500watts real
Memória: 4GB RAM ddr3
HD: sata 150GB
Windows 7 Professional 64-bit

A GT 1030 funciona de boa? :awesome:
Boa tarde,
Acredito que esteja na área errada amigo, o mais indicado seria "Tecnologia - Hardwares => Placas de vídeo e Monitores".
:joia:
 
Creio que essa não seja a sessão correta do forum pra esse tipo de dúvida, vc deveria postar na seção de placas de video.
Mas, funciona perfeitamente no seu pc a 1030 cara.
Agora eu recomendo a RX 550 de 4GB ao invés da GT 1030, pra uma placa low end de entrada que custa 80 dólares, a RX 550 de 4GB é um monstrinho de placa. Mas ambas funcionam de boa aí e com elas vc tbm vai conseguir rodar os games atuais tranquilamente (claro dentro das limitações das mesmas), inclusive tbm recomendo que vc coloque mais 4GB de ram aí pra ficar de boa.
 
Creio que essa não seja a sessão correta do forum pra esse tipo de dúvida, vc deveria postar na seção de placas de video.
Mas, funciona perfeitamente no seu pc a 1030 cara.
Agora eu recomendo a RX 550 de 4GB ao invés da GT 1030, pra uma placa low end de entrada que custa 80 dólares, a RX 550 de 4GB é um monstrinho de placa. Mas ambas funcionam de boa aí e com elas vc tbm vai conseguir rodar os games atuais tranquilamente (claro dentro das limitações das mesmas), inclusive tbm recomendo que vc coloque mais 4GB de ram aí pra ficar de boa.
pode me passar o link dessa sessão?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo