Meu pc congela do nada após algum tempo de uso

após eu desmontar todoo pc fazer uma limpeza em todos os componentes, trocar a caixa da tomada por nova e trocar o filtro de linha parou de travar aqui.
Espero que continue assim :)
 
acredito não ser memória, pois até onde eu sei quando da pau nas memórias ele da tela azul ( BSOD ), e no meu caso não chegava a dar tela azul. Apenas congelava a imagem e fazia um zunido no som se estivesse escutando musica ou vendo filme. Aconteceu uma vez enquanto eu jogava Dirt 3 com o controle do xbox ficou vibrando eternamente só parou quando eu tirei as pilhas e coloquei devolta.
Agora tudo resolvido, pelo menos por enquanto.
 
Dá uma olhada na sua fonte.. se esta tudo ok.. mas como ja ta blz.. vê aí.. se n melhorar testa a fonte.
 
ok galera to testando tudo que posso aqui, mas acredito que tenha a ver com a parte eletrica !
 
até agora eu naun consegui resolver o problema, no caso da fonte eu naun vejo necessidade de tira-la para testar, porque suas voltagens estao normais, vendo isso pelo AIDA64, vou tentar testar memoria slot por slot e ai posto os testes !
------------
como vc resolveu o problema?
 
pc parou de congelar depois de eu atualizar o windows 7, se voltar eu abriei o topico de novo, vlw aew !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo