• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu pc ta desligando sozinho nos games..

OldFriend

know-it-all Member
Registrado
De um tempo pra cá eu andei fazendo vários ups no pc, e acabei esquecendo da fonte. To achando que ela não tá dando conta e toda hr q eu to jogando o video apaga, o som continua uns segundos e o pc reinicia. Não to usando over na cpu nem na gpu. A principio pensei que fosse driver de video, troquei e nada. Meu pc é o da assinatura, e tá funcionando com 7 coolers ao todo. Será que é a fonte? Se sim, alguém recomenda alguma barata e melhor q eu possa trocar.
 
de fato eh a fonte que nao aguenta ainda mais esta penca de coolers que tem dentro.

se vai precisar de uma de 650w reais.
 
É to achando que é fonte mesmo. Ou a minha placa de video ta indo embora (talvez consequencia da fonte não tá segurando). Pq fiz uns testes no occt na cpu por 1 hr e nada de erro. Fiz um stress na placa de video, olhando as temps que não passaram de 60ºC em full load, depois de 15 minutos o pc reiniciou. Mas como to sem grana pra gastar até agosto devido a contas, ainda dá pra segurar já que msn, orkut, e cs funciona normalmente.
 
Será que é a fonte? Se sim, alguém recomenda alguma barata e melhor q eu possa trocar.

Fonte ideal aí seria a Corsair 450VX. Recomendar fonte barata é correr o risco de ver o problema persistir a curto ou a médio prazo. Dá para arriscar com uma Extream 450 ou com uma Cooler Master 460 PCAR-A3. A última na verdade é de 430W, mas em compensação a Huntkey é de 350W, realmente subdimensionada para a configuração com Quad e 8800GT. Quanto aos 7 coolers, cuidado para o microcóptero não sair voando pela janela... Deixa ele bem amarrado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo