• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu PC tá travando demais de ontem para hoje!

LuffyKurosaki

Active Member
Registrado
ontem travou no demo de NFS PS na primeira corrida, eu tava em 20% por ai, ai travou geral o demo, ai fui a corrida novamente, e travou em 26%, ai depois fui na segunda corrida, e travou na segunda volta, eu pensei que pudesse ser por ser o demo.... ontem a noite ainda joguei Timeshift por meia hora, e não aconteceu nada, e pela manhã de hoje joguei 20 minutos de Hellgate London e não deu em nada, mas hoje, agora jogando de tarde Timeshift, tava jogando a 7 minutos, e o jogo travou geral, e ai tive que reiniciar o pc e tal, e depois de 8 minutos jogando, travou de novo, ai fui na cozinha e tal, quando voltei, tinha travado no "pause", e só com 12 minutos de jogo.

O que isso pode ser? :-x

PS: Instalei uma placa de video nova ontem,e uma fonte nova também....
 
Ainda pergunta? Atualize seu driver de vídeo e veja se essa fonte ai tá aguentando sua configuração.
 
Ainda pergunta? Atualize seu driver de vídeo e veja se essa fonte ai tá aguentando sua configuração.
meu pc é:

Intel Pentium 4, 2800 MHz
Asus P4P800-X
1024 MB
Radeon X1650 Series Secondary (512 MB)

Putz e eu comprei uma fonte nova só pra poder aguentar essa placa de video nova... uma de 500w reais....
 
Qual é o modelo da fonte???
E as temperaturas como estão???
 
a marca é uma tal de Coletek.... agora temperatura não sei, eu queria saber isso.... eu peguei o Everest até, mas não tá mostrando a temperatura do GPU...

E os drives de video estão atualizados???
A fonte eu acredito que não seja!!
 
E os drives de video estão atualizados???
A fonte eu acredito que não seja!!

Atualizei o driver por um mais recente.... desinstalei o que tinha no pc, reiniciei, instalei o mais recente, e reiniciei...
joguei Timeshift 20 minutos aqui (se bem que ficou quase a metade do tempo pausado, tive que ir atender a visita ali) mas não travou!!!!!!
 
é isso ta com kra de ser inconpatibilidade ou tem alguma coisa esquentando ai no seu PC, da umaconferida se sua Vga não ta esquentando ou pode ser ate alguma sugeirinha no SLOT, driver creio eu nao seja nao....mas continua testando ai derrenpente seja...
inconpatibilidade essa placa so da problemas com o Nforce4, mas é so reduzir o HT para 1x que resolve...mas bem...tenta isso que tem falei...
a sua VGA pode ter vindo com problemas tbm a essa posibilidade

:wave:
 
a marca é uma tal de Coletek.... agora temperatura não sei, eu queria saber isso.... eu peguei o Everest até, mas não tá mostrando a temperatura do GPU...

dae mano.. minha fonte é igual a sua... e quando jogo o demo ele tbm travava... só que tpw depois que eu melhorei a ventilação do meu gabinete ele ta rodando de boa... me diz uma coisa qual a temperatura do teu processador?
 
joguei hoje de manhã 1 hora e não deu problema algum..... e agora a tarde quando tava jogando já meia hora, tava tranquilo, quando chego numa fase seguinte, o jogo travou, ai depois de reiniciado o pc, entrei no jogo, e travou em 3 minutos depois, ai reiniciei o pc, e de novo nessa fase seguinte, travou depois d euns 3 minutos....


pegarei esse rivatuner pra conferir a temperatura então...
A temperatura que o Everest tá mostrando do processador agora é de 54 graus

E esse driver cleaner não passei não... aliás mal consigo achar pra baixar....

EDIT: Achei um tutorial pro rivatuner.... mas foda que quando fui acessar uma opção lá, nem aparece aqui....a do tal Core Temperature.... apesar disso continuei buscando no google, achei mais um tutorial, peguei ATI Tool e ATI Tray Tools, ia seguindo o tutorial de ambos programas.... e de novo me deparo, que no programa não tem a opção que tem de acordo com o tutorial....=( =~(
 
eu já não estou mais entendendo esse "padrão" de travar aqui no pc.... joguei ontem a noite, Timeshift por 45 minutos e não travou, e hoje pela manhã joguei Oblivion por 25 minutos, não teve nada, fui jogar outra coisa, joguei por dois minutos, travou em Hellgate London e agorinha de tarde uma hora de Hellgate e rodou normal, beleza.... vou levar sem falta na segunda feira esse pc, pra olharem se é a placa que está esquentando demais....
 
Humm duvido que seja a fonte .... Pode ser incompatibilidade ou então PC forninho travando :/
 
eu já não estou mais entendendo esse "padrão" de travar aqui no pc.... joguei ontem a noite, Timeshift por 45 minutos e não travou, e hoje pela manhã joguei Oblivion por 25 minutos, não teve nada, fui jogar outra coisa, joguei por dois minutos, travou em Hellgate London e agorinha de tarde uma hora de Hellgate e rodou normal, beleza.... vou levar sem falta na segunda feira esse pc, pra olharem se é a placa que está esquentando demais....

Vê você mesmo ué... tem vários programas pra ver isso... ou então joga por um tempo, desliga o PC e poe o dedinho na placa... :p
 
Finalmente enviei o pc pra assistencia la da loja.... e fiquei la por 15 minutos com o cara.... eu falei do problema a ele, de travar com pouco tempo de jogo, e que suspeito que é a placa de video esquentando, e que é pra olhar tbm a fonte. Eu joguei de teste lá por 5-10 minutos Guitar Hero 3, e não travou, nem nada. Ele várias vezes colocou o dedo na placa, e me falou que não tava quente.... deixei por esse fim de semana por lá.... tou com a sensação que ele vai me falar que não esquentou, e nem travou.... mas quando eu tiver o pc de volta, vai voltar a ocorrer os problemas de travar nos jogos... ele até citou que isso pode ser memória, colocar mais memória.....
 
Temperatura,eu reparei que quando voce joga de manha e de noite o pc nao trava!!!De manha e de noite a temperatura ambiente deve cair !!!
 
Finalmente enviei o pc pra assistencia la da loja.... e fiquei la por 15 minutos com o cara.... eu falei do problema a ele, de travar com pouco tempo de jogo, e que suspeito que é a placa de video esquentando, e que é pra olhar tbm a fonte. Eu joguei de teste lá por 5-10 minutos Guitar Hero 3, e não travou, nem nada. Ele várias vezes colocou o dedo na placa, e me falou que não tava quente.... deixei por esse fim de semana por lá.... tou com a sensação que ele vai me falar que não esquentou, e nem travou.... mas quando eu tiver o pc de volta, vai voltar a ocorrer os problemas de travar nos jogos... ele até citou que isso pode ser memória, colocar mais memória.....


Colocar mais memoria ??? nunca vi issu oO....

memoria vai travando no jogo, mais n chega a trava de vez.

Cara olha as voltagens no everest, la ja mostra voltagens e temperaturas e vc ver, pq eu naum confio mt nessas fontes coletek.

Veja na mobo se os capacitores estão todos certinhos e se der abra o pc coloca um ventilador em cima e testa pra ver se vai travar!!

abraços!
 
Colocar mais memoria ??? nunca vi issu oO....

memoria vai travando no jogo, mais n chega a trava de vez.

Cara olha as voltagens no everest, la ja mostra voltagens e temperaturas e vc ver, pq eu naum confio mt nessas fontes coletek.

Veja na mobo se os capacitores estão todos certinhos e se der abra o pc coloca um ventilador em cima e testa pra ver se vai travar!!

abraços!

http://img413.imageshack.us/img413/6577/eeverestvc3.jpg

Bem, acabei de pegar d evolta meu pc, eu achei estranho ter sido "rápido", pensei que só fosse receber na segunda. O cara lá disse que trocou a memória de lugar, e passou a noite inteira jogando, e não travou. Percebi que tem demos instalados aqui, e ai vai uma imagem do Everest que tirei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo