• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu povo e minha póva

Nikkey2006

know-it-all Member
Registrado
Meu povo e minha póva :D

Uma dúvida um tanto n00b :eek:

Fui montar o gabinete e tals, ai quando coloquei aqueles parafusos dourados para poder fixar a mobo no gabinete um dos parafusos girava em falso.
Será que tem problema dos 8 que se fixam um estar frouxo? :rolleyes:
 
pelo que sei não, seria um pouco incomodo se ele estiver em um dos cantos, daí cada vez que você for tirar algum cabo teria q tomar cuidado...


existe uns "encaixes" de plástico que podem ser usados no local
aqui faltava 2 parafusos eu coloquei esses encaixes.


:)
 
não tem problema não, já tive esse problema quando instalei a minha mobo e se não me engano tenho 2 que giram, mais tem que tomar cuidado caso ele caia, porque pode gerar um curto.
eu depois, quando tirei a mobo para outra coisa, aprovetei e troquei os espaçadores que estavam espanados ;)

o que disseram acima é a presilha.
eu sinceramente não gostei, nada mesmo.
tive um problemão pra tirar uma dessas de um outro pc, é prático, porém eu achei complicado, prefiro os velhos parafusos.

obs: se possível use cartolinas recortadas para proteger o contato da placa mãe com o parafuso :D
 
não tem problema não, já tive esse problema quando instalei a minha mobo e se não me engano tenho 2 que giram, mais tem que tomar cuidado caso ele caia, porque pode gerar um curto.
eu depois, quando tirei a mobo para outra coisa, aprovetei e troquei os espaçadores que estavam espanados ;)

o que disseram acima é a presilha.
eu sinceramente não gostei, nada mesmo.
tive um problemão pra tirar uma dessas de um outro pc, é prático, porém eu achei complicado, prefiro os velhos parafusos.

obs: se possível use cartolinas recortadas para proteger o contato da placa mãe com o parafuso :D

realmente um dos problemas das 'presilhas' é isso
na hora de retiralas fica meio complicado, eu sempre usei um alicate, mais tem que sempre tomar cuidado...
 
obs: se possível use cartolinas recortadas para proteger o contato da placa mãe com o parafuso :D

Os locais para parafusos nas placas atuais não são isolados não? Pensei que aquele círculo dourado com uns pontinhos fosse indicação de não haver necessidade das velhas arruelas de papelão.
 
amigo, sim, aqueles pontinhos estão aterrados porém, dependendo da pressão que exerce sobre aqueles pontinhos com o parafuso eles esfarelam, e como é metal, pode dá curto, já tive um problema semelhante.
desde então ando usando as cartolinas, que protegem.
Melhor prevenir do que remediar ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo