Meu projeto de MOD....

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
Meu projeto de MOD....


Ae pessoal..... tenho um Gabinete Gamer IV

http://img480.imageshack.us/img480/4645/s30000012ed.jpg
http://img480.imageshack.us/img480/9261/s30000026bh.jpg
http://img480.imageshack.us/img480/6391/s30000030fo.jpg

e to com a seguinte ideia na cabeça....e umas dicas do colega Waves...

Pintar toda a carcaça do gabinete de preto fosco....(tirando esse aluminiu cru q fica....deixando 1 cor a menos dentro do gabinete!!)
Minha fonte é preta com fan de 120 com led azul e cabos com malha preta....
tenho 2 fans de 80 com led azul atraz e um na lateral igual a esses! e na frnte em fan de 120 com led azul TB.....
os olhos do meu gabinete tb são azuis! e o meu Hardcano12 te mtela azul..... entaum o tema do meu CASEMOD seria Black and Blue


Entaum alem de pintar por dentro o gabinete de preto fosco....colocaria cabos IDE e FLOPY finos e de azul reagente.....e os organizadores de cabo preto ou entaum pintar eles de cromado ( ae ficaria só uns filetes reagindo dando um toque styliiiiiiiiii heaheahahhaehea....... bom inicialmente é isso ( aaa claro por uma luz negra Akasa!!)



o que vcs acham!?!? é viavel?!?! vai ficar loko?!?!?!


Acho q isso seria mais um DUB do que Casemod haeheahaehea
 
Se tu gosta, manda ver!!!
 
É isso ai querido, "manda ver" como disse nosso amigo no post anterior!

Não passe vontade!!! :)

Abraços!!!
 
opa, blz
cara vai fundo mesmo que vai fica show
bela pilha de cd´s e dvd´s virgens heim?????
falow
 
teclado igual ao meu

soh tem um jogo original neh?

vai fik show!
 
mas esses detalhes ae...são do gabinete original é de fabrica haehaehea é cromado mesmo!! e o flash ajudou a destacar heaheahaeheahae!!!!.....mas creio q ele vá perde um poko do brilho o gabinet eassim q pintar de preto fosco por dentro!!!.....vamos ver!!




e Racha CUCA....nao são bem "virgens" haeheaheaheahae

Lord-NoFX disse:
teclado igual ao meu

soh tem um jogo original neh?

vai fik show!
não entendi o comentes do jogo haeheaahehaehae
 
gabinete ja to loko imagina tunado intaum, haUhauhu a segunda screen tem HDR :D
 
ja um assim fica muito show, pode i em frente
 
esse gabinete realmente eh massa, mas essa parada cromada q avança sobre a janela compromete demais a visibilidade.
nao esquece de aproveitar a tinta preta e pintar o drive de disquete.
eh quase que impossivel pintar alguma com aquelas porcarias de tintas de cor cromada e ficar bom, oque vc pode fazer eh realmente mandar cromar, mas como sao os cabos ide pelo q intendi eles vao perder a flexibilidade e vao acabar rachando a pintura. a sua ideia tá show, mas se fosse meu eu pintaria de azul reagente por dentro colocaria os fans tudo cromado, esses vc ja encontra assim... cabos reagentes e 2 lampadas UV.
:D
 
andredamasco disse:
esse gabinete realmente eh massa, mas essa parada cromada q avança sobre a janela compromete demais a visibilidade.
nao esquece de aproveitar a tinta preta e pintar o drive de disquete.
eh quase que impossivel pintar alguma com aquelas porcarias de tintas de cor cromada e ficar bom, oque vc pode fazer eh realmente mandar cromar, mas como sao os cabos ide pelo q intendi eles vao perder a flexibilidade e vao acabar rachando a pintura. a sua ideia tá show, mas se fosse meu eu pintaria de azul reagente por dentro colocaria os fans tudo cromado, esses vc ja encontra assim... cabos reagentes e 2 lampadas UV.
:D
Opa Andre blz?!?!

Então cara...seguinte.... os cabos eu comprei 2 IDE (para HD e Drive's) azul reagente da Cooler Master e um Floopy Azul reagente TB da CM. e os cabos da fonte do hardcano12 e esses q comprei...vão ser involtos por aqueles espirais para organizar fios.....q irei pintar de "cromado" e enrolar com totalcuidado para num prejudicar a pintura....não vou pintar os cabos...hehehehe

resumindo a brincadeira

2Cabos IDE Azul reagete Cooler Master LOJA= Smartdata preço: 2xR$23,00
1Cabo Floopy Azul reagente Cooler Master Loja=Smartdata preço: R$ 19,00 (acho num lembro)
2 Esmaltes Azul reagentes (resolvi de ultima hora pegar para FAZER pequenos detalhes de acabamento no gabinete) Loja= RJCasemod preço: 2xR$2,50
1KI AKASA de Luz Negra Cold Cathode Loja=RJCasemod preço: R$36,00


e Ainda falta Spray Colorgin Preto Fosco + Primer Spray tb e a tinta cromada....q irei comprar na sexta OU sabado!! não sei ainda!!!


Ae depois quando começar a montar vou fazer uma espécie de tutorial.....tirar umas fotos...ANTES, DURANTE e DEPOIS heaheahaeheahae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo