• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MGS4 no Xbox 360?

willianm

El Ratón
Registrado
Fonte 1: http://www.joystiq.com/2006/10/29/rumor-metal-gear-solid-4-not-a-ps3-exclusive/
Fonte 2: http://www.xboxic.com/news/1875

The new confirmed EGM cover with Halo 3 info is nice, but it's a little blurb in the top right that's caught the attention of gamers: Metal Gear Solid 4 on Xbox 360? Drama ensues.

Sister site Xbox 360 Fanboy and Xboxic have been following the story. Turns out that Che Chou, who is identified as an ex-1UP staffer says, "It's simply a rumor that Konami higher-ups are pressuring Kojima Productions to consider making MGS4 a multiplatform game because production costs on the game are unsurprisingly high and only getting higher ... Whatever the case, I highly doubt it's going to happen so quit building yourself a disappointing kiloton bomb."

We've contacted Konami's PR department to find out if EGM made a deal to get some exclusive info or if they took a rumor, slapped a question mark on it, and hoped to build hype and sell magazines. Hey, we don't fault them, check out our headline above! Maybe the info is worth the price of the magazine? The rest of the cover info is snore inducing and has already been covered to death. The Halo 3 info was already leaked, but EGM says no, no, wait -- we have more info not leaked, please buy us.

It's a brave new world and the ball is certainly in the publisher's court. Konami very well may be having cocktails with Ubisoft (Assassin's Creed) and getting whispers that exclusivity isn't as important as making money. Now we'll go back to building our kiloton bomb.

GamersReports.com has posted this article about how the cover of December’s issue of EGM clearly says “Metal Gear Solid 4 on Xbox 360?”. Could this be the final blow to the major exclusives PS3 has over the Xbox? See the cover after the jump.

It’s a big mystery, since obviously someone could’ve created this work of art in their spare time. It still brings excitement to what will probably be a slow news weekend.
[Update: The EGM cover is confirmed to be real, stay tuned to Xboxic.com for more updates concerning the actual contents of the magazine (Due to be out next week.)]

[Update 2: Che Chou, ex-1UP staffer and developer at Microsoft’s Forza 2 team, has this to say about the whole deal:

It’s simply a rumor that Konami higher-ups are pressuring Kojima Productions to consider making MGS4 a multiplatform game because production costs on the game are unsurprisingly high and only getting higher. With PS3 install base numbers not looking all that rosy due to console cost and manufacturing problems, Konami is scared they can’t recoup their investment on only 1 platform alone.

It’s also a nice way to maybe blackmail Sony into giving Konami an incentive to keeping the game a PS3 exclusive, imo.

Whatever the case, I highly doubt it’s going to happen so quit building yourself a disappointing kiloton bomb.

Sounds reasonable to me.]

Yes, before we go on, we know that this post is a bit thin in the facts department, but it is Friday night, we figure hey, have some fun, the week is done. If you look closely at the cover of the latest EGM (image at link), you will clearly see that it says “Metal Gear Solid 4 On Xbox 360?” on the cover. What this means, we do not know. We bring it to you anyway to commence the weekend.

I can already hear the collective groan and moan from the Sony fans who have one less argument over the Xbox 360.


Resumo:
Segundo a nova edição da EGM, os empresários da Konami estão pressionando o Kojima a tornar o MGS4 em multi-plataforma, porque os gastos estão muito altos e só tendem a aumentar.
Entretanto, segundo a primeira fonte, a EGM deve ter gerado esse boato só para vender mais a revista. O que parece ser verdade, porque a EGM vive fazendo isso.

Mas o importante é que essa notícia vai espalhar e muitos Sonystas vão sentir a possibilidade de levar uma facada pelas costas :p :p :p :p :p :p .

:wave:
 
Prá mim tanto faz. Pretendo pegar um ps 3 também, daqui a um ano, mais ou menos. Só esperar hackear. ista é uma coisa que não sou.
 
Impossível não é, mas acho extremamente improvavel... Iria ser uma bela rasteira da Konami na Sony :p.
 
Sei la, eu particularmente me decepcionei com MGS2 e o 3 na minha opinião não foi TUDO que eu esperava...Depois do 1, MGS foi mais hipe que qualquer coisa...

Mais concerteza se algo desse tipo ocorre a SONY ia ter uma **** dor de cabeça.
 
Eu acho completamente possível. Esqueçam essa coisa de honra de softhouses com SONY ou M$. Os únicos games que ficam sendo exclusivos são os feitos pelas próprias fabricantes dos games (vide GT pro PS3 e Forza2 pra 360, só como alguns exemplos). O resto é tranquilamente negociável. A única coisa que faria MGS4 ser exclusivo seria se a SONY comprasse a Konami.

Depois que vi WE sair pra X360 e PC, tudo é possível.

Por mais honra e tentativa de exclusividade que você tenha, $$ é $$ e é isso que compra interesses e investimentos.

E que seria uma bela paulada de Sony nos sonistas isso sim. Pior, imagina um MGS4 de 360 rodando com gráficos = PS3 ??? Aí o bicho pega com força hehehehe:cool:
 
acho dificil por causa do produtor do jogo.. capaz dele bancar do proprio bolso para ser exclusivo do PS3. Isso faz parte da "historia" do jogo :lol:

se bem que...

kojimagearsjp8.jpg
 
Esse negócio de manter um jogo sobre um só plataforma está se tornando cada vez mais inviável.
O custo da produção de jogos está cada dia mais alto e a pelas vendas de consoles e jogos, hoje se compara com as vendas dos consoles da geração anterior no período de lançamento, mostrando que a indústria de hardware não cresceu tanto assim.
O PS2 liderou o mercado folgadamente e hoje o que podemos ver é que o mercado está dividido (nem tanto assim até porquê o PS3 não foi lançado ainda), mostrando uma divisão de números entre a Sony e a Microsoft, o que faz as duas plataformas serem sedutoras para qualquer game studio.
O que acontece... Assassins Creed para o X360, Winning Eleven, Oblivion, até o tão "fechado" MGS está se voltando para o lado verde da força.
Pelo que a gente sente, a briga está continuando, mas na verdade está só começando. O mais interessante é que hoje não vemos um favorito para a vitória, mas sim uma briga de gigantes, um mais velho e outro mais novo, que quem ganha somos nós gamers.
Abc.
 
Hoje em dia são poucos os jogos esclusivos para plataforma A ou B, mas também acho difícil isso acontecer, não que seja impossível, mas é beeem difícil.
 
Quando Assassin's Creed foi anunciado pro 360 eu disse "agora só falta o mgs4 não ser mais exclusivo".


Tá na hora de inventarem Sony Games Studios para mais jogos exclusivos, igual fez a microsoft com a "Microsoft Games Studios"

acho dificil por causa do produtor do jogo.. capaz dele bancar do proprio bolso para ser exclusivo do PS3. Isso faz parte da "historia" do jogo :lol:

se bem que...

esse cara aí na foto é quem?
 
esse cara aí na foto é quem?

eeeeeee mais por fora que bunda de índio hein? :lol:

É o Kojima, criador de Cobras :lol:




E num é que o maldito tá jogando GoW? Deve t´pa jogando e pensando (Faço uma história melhor que essa, mas um gráfico desse nunca :p)



Se lançar MGS 4 pra XBOX 360, não terá PORQUE eu comprar um PS3.
 
eeeeeee mais por fora que bunda de índio hein? :lol:

É o Kojima, criador de Cobras :lol:




E num é que o maldito tá jogando GoW? Deve t´pa jogando e pensando (Faço uma história melhor que essa, mas um gráfico desse nunca :p)



Se lançar MGS 4 pra XBOX 360, não terá PORQUE eu comprar um PS3.
heahaeheahhaehehae disse tudo em uma só frase!!!!


Se lançar MGS 4 pra XBOX 360, não terá PORQUE eu comprar um PS3.
 
concordo, se for sair, deve ser algum remake.

tipo akeles bem mal programado.

se bem q MGS nao tá mt bem feito...
imagina no 360.


mas o produtor ta se divertindo pacas no GoW ai hein?
 
Torço para que saia para 360, até porque não vou ter grana para comprar um PS 3 (isto é, se é que já terei terminado de pagar o Xbox :lol: ).

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo