Micro sd class 10 16gb

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos juracy
  • Data de Início Data de Início

juracy

Member
aew galera to afim de pega um microsd de 16gb classe 10.

achei esse aqui (será verdadeiro? )

ou esse aqui ( apesa de ser 32.. mais caro,aparenta ser confiável...)

quero algum de 16gb, aceito indicações... :muchwin:

Tenta fazer o Scan dos códigos nas fotos para ver se é original. Tenho o SanDisk de 32GB e é muito bom. Já usei Transcend também e são muito bons.

Eu estou para pegar um para meu tablet, favoritei o trascend no ML mas vou dar uma pesquisada, quanto a marca é boa sim.

Tenho esse Micro SD no meu Smart e é show de bola, é mais rapido mesmo perto dos comuns.

Quando ao vendedor eu não sei...peguei o meu no Site do Extra, ou no Kabum que é confiável, mesmo pagando um pouco a mais.

Compra na memorytech... toma cuidado já vi muito sd falso, no ml então...

Colega.
Comprei esse Sandisk na Kabum a vista por R$66 + R$7 de frete, a embalagem é igual a segunda foto do ML. É uma boa diferença de preço, se voce resolver arriscar, boa sorte.

Colega.
Comprei esse Sandisk na Kabum a vista por R$66 + R$7 de frete, a embalagem é igual a segunda foto do ML. É uma boa diferença de preço, se voce resolver arriscar, boa sorte.

hnnn vo da uma olhada... valeu povo.. alguém tiver comprando no ml posta o vendedor :)

Esse negócio de classe X faz muita diferença mesmo? Atualmente tenho um Lumia 800 com 16gb interno, mas tá pra chegar um Lumia 620 com apenas 8gb interno... Vou precisar de um cartão mas não manjo nada a respeito.

No WP basicamente só muda a velocidade que você manda os arquivos pra dentro do cartão, pelo pc.

SANDISK EXTREME PRO MICRO SDHC 16GB 95MB MICRO SD UHS-I C10

Procure por este e o melhor para smart e tablet

Comprei um de 8gb classe 10 da SanDisk quando eu ainda tava com o Motorola D1 e ele realmente é visivelmente mais ágil do que um cartão comum. Preferi pagar um pouco mais caro e comprar na Kabum. Ao menos sei que é original. Acho uma economia porca. Vc economiza R$ 15-20 e corre o risco de levar um produto falso.:poker:

Eu comprei um 32 classe 10 e o meu note 2 faz pirraça em reconhecê-lo. Não le de jeito nenhum...aí fui na loja que tinha comprado e experimentei um classe 6 e funcionou direitinho. Vai entender.

Eu comprei um 32 classe 10 e o meu note 2 faz pirraça em reconhecê-lo. Não le de jeito nenhum...aí fui na loja que tinha comprado e experimentei um classe 6 e funcionou direitinho. Vai entender.

Normalmente o Class 10 da umas congelada mesmo.o idela e o 6 para smart e tablet

Users who are viewing this thread

Voltar