• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Micro travando com 5 min de jogo

701nt37

ρø¡ŋŦeR
Registrado
Amigos,

TEnho o pc da assinatura e tou com um problemao.

Fico cm micro ligado por horas soh no básico (internet, office) e o micro fica legal.

Agora qundo tento jogar (C&C demo, NFS Under2,etc) o micro trva com 5 min de jogo. O que pode ser?

Tou com directx 9.0+ :slap: e ja instalei o driver 93.71 e 100.95 mesma coisa acontece.

Como resolver?
Antes de formatar a máquina rodava tudo 100%.

Valeu
 
memoria RAM é 3x512 que vc tem??? se for, em quantos mhz elas estão???

E a fonte, qual é??? pq se for genérica, ja prepara um caixão pra sua 66gt!
 
pode nao ser nem pela fonte, mas sim pela temperatura da VGA, lembre-se que muitas 66gt morreram por causa de temperatura :)

se eu fosse tu comprava um cooler pra vga!!
 
pode ser a VGA indo pro beleléu (culpa da fonte se for generica) ou as 3x512 que estao apresentando conflitos/incompatibilidade, isso é bastante comum

pode nao ser nem pela fonte, mas sim pela temperatura da VGA, lembre-se que muitas 66gt morreram por causa de temperatura :)

se eu fosse tu comprava um cooler pra vga!!

pois é, confira se o cooler da VGA tá legal!:yes: e olhe as temps dela tb!
 
soh to com 2 pentes agora ( 1 e 256) coloquei eles em auto na bios.

Quanto a fonte eh ST350

Instalei o rivatuner, vou checar a temp. valeu

91oC com jogo parado... providenciando Zalman
 
:D se eu fosse tu. nem jogava mais agora ate por o zalman.!
 
pode ser a VGA indo pro beleléu (culpa da fonte se for generica) ou as 3x512 que estao apresentando conflitos/incompatibilidade, isso é bastante comum

Essa mobo ai, eu tinha!! QUando vc poe 3 pentes de ram(tanto faz a capacidade ede MB de cada) se colocar em 400mhz ela fica dando essas travadas quando roda em full...

Pode ser realmente a vga indo pro lixo por causa de temp ou e fonte genérica!

91oC com jogo parado... providenciando Zalman

Se quizer economizar, vai de extream de AL ou CU!:lol: :lol:
 
Melhor nem ligar o pc, com a vga nessa temp ! se nao tomar cuidado ela vai pro saco, logo logo ! e se tiver problema nas memorias deixa em DDR333
 
uuhahuuhahuauh
 
Comprei um Extream CU e pasta térmica Artic. A temp caiu para 56 no básico e 62~69 jogando.

Ontem foi a 1a vez q joguei sério. Coloquei a Demo do C&C3 e em 15 min de jogo...

TELA AZUL DA MORTE....

ERRO NA DLL NV4_DISP.dll

O que fazer? Estou com directx 9.+

Vlw pelas dicas anteriores
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo