• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microfone Cardióide para TS, voice activation e caixinha de som. É possivel?

TrunksD2

Well-Known Member
Registrado
Dae galera, é o seguinte.

Tenho ficado bastante no TS jogando com uma galera, mas para não ficar dando retorno para o pessoal, eu uso fone de ouvido e o microfone da minha cam. Eu uso voice activation e não o push to talk e sem chance de mudar isso (já tenho que apertar trocentas teclas pra jogar...).

Para variar um pouco, gostaria de deixar na caixinha de som e dar uma folga para minhas orelhas e me sentir mais livre (ui). Então estive pesquisando...: É possível conseguir deixar na caixinha de som com um microfone cardióide sem que o som vindo da caixinha ative o microfone?

Será que esse fone é razoável para esse propósito: http://www.kabum.com.br/produto/507...sa-para-computador-tsi-mmc-500/?tag=microfone ?
 
Pelos comentários dos compradores me parece que é um microfone muito bom.
 
Poxa george, vc tá falando sério?
Se a gente fosse basear nossas escolhas de compra online nos comentários dos compradores, iria rolar buy de 95% dos produtos e esse forum ia ser totalmente desnecessário. Tu sabe o que é um mic Cardióide?
 
Sim cara, eu sei o que é, e esse microfone serve pra isso, pq capta o som mais na frente e dos lados, e n capta atrás.
 
Última edição:
Boa. É o que eu entendi da teoria tb ("capta som só da frente"). Agora só queria saber se na pratica vai funcionar. Estar escrito que o mic de 49 reais é "profissional" me fez duvidar das especificaçõoes da fabricante....
 
Eu nunca vi um produto na Kabum com avaliações negativas, até mesmo fontes genéricas são bem avaliadas. Eu não confiaria só nisso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo