microfone de mesa help me

leigomon

Active Member
Registrado
gostaria de comprar um mic para jogos online,chat ts e discord,streamar na twtich
qria um de mesa c/ suporte

pesquisei o beringer c1 mas parece ser baixo sei la,tipo tem q falar com a boca grudada no mic quase.

ate uns 350 mango

eu uso uma placa de video offboard com fone dai comprei um fone de 25 pila o knup so pra joga cs so q o chiado é muito alto so de plugar...
 
Amigo, não sou expert, mas não adiantará nada vc plugar um Microfone mais "parrudo" na placa offboard do pc. Não aguenta. Aqui uso um Shure Sm58 plugado numa M-Audio Fast Track 2. Se não quiser um microfone básico acho que vai ter que optar pela compra de 2 componentes aí: Microfone e Placa de Audio.
 
serio tipo se eu pegar e colocar o beringer c1 na placa de som vai ficar chiado tbm ? essa palca de audio

nao precisa ser uma coisa extremamente profissional so com um audio limpo mesmo sem chiados
 
gostaria de comprar um mic para jogos online,chat ts e discord,streamar na twtich
qria um de mesa c/ suporte

pesquisei o beringer c1 mas parece ser baixo sei la,tipo tem q falar com a boca grudada no mic quase.

ate uns 350 mango

eu uso uma placa de video offboard com fone dai comprei um fone de 25 pila o knup so pra joga cs so q o chiado é muito alto so de plugar...

Tu ta usando uma placa de som da placa mãe, externa usb ou externa pci?
Eu utilizo um zalman zm-mic1 e acho espetacular, com a placa de som da propria placa mae.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo