• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microfone G933 não habilita

_leo_killer_

Active Member
Registrado
Fala rapeize

Gostaria de um Auxilio

Possuo o headset G933 (2 anos de uso). Ele tinha aquele problema do botão, já padrão desse modelo. Fiz a desmontagem, passei limpa contato e tal, e funcionou. O Problema veio, que o microfone não funcionou mais. Testei em outros computadores, formatei o meu, dei hard Reset, mas continuou na mesma.

Drivers estão instalandos, windows diz que existe o microfone, mas nada dele funcionar. Achei uma opção pra ouvir o microfone pelo G HUB (opção SIDETONE), e eu escuto minha voz pelo microfone, mas em QUALQUER outro programa, nada...

Tentei gravador de voz, discord, já está habilitado em tudo. E tem a pic abaixo que me deixa intrigado.



Esse alto-falante da flecha, ele não sai, mesmo clicando várias vezes. Alguém tem alguma luz ( O suporte da logitech, tanto por ticket quanto por telefone foram inúteis, só disseram que como estava fora da garantia, nada podiam fazer)

E já reabri, e não vi nada errado na placa, nem fio solto nem arranhado nas trilhas, tudo certinho nos conformes.

Agradeço quem puder ajudar

Edit:

O microfone não faz barulho de ativação quando eu abaixo ou retraio ele
 
Última edição:
Parece problema físico, tenta dar uma olhada no mecanismo de acionamento do mic, já que não altera quando você abaixa, deve ser ali o problema. O meu tava sem som quando eu acionava, mas além de fazer o barulho de ativação, era só o botão volume que tava igual no print acima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo