• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

microfone USB com helicoptero

wandersonbraz

Well-Known Member
Registrado
Salve galera do Adrenaline tudo certo? seguinte to com um probleminha no meu microfone, recentemente resolvi fazer algumas lives na twitch e to usando um microfone que tinha comprado a anos atras a marca printada nele e Tonor mas acredito que seja alguma placa generica o lance e que ele ta parecendo que tem helicopteros dentro dele e como meu tom de voz e baixo se usar supressão de ruido fica muito ruim algéum aqui sabe uma possivel solução claro a troca do microfone poderia resolver mas não posso cogitar ela agora.

Meu PC e ligado a uma clamper que ta ligada diretamente na tomada 220v com aterramento de barra de cobre fincada no chão todas as tomadas da casa tem aterramento.

Espec: ryzen 5 3600 32gb RTX 2060 fonte EVGA Supernova NEX 750b 750w reais.

Procurei alguma live aqui com o ruido mas não achei consigo ouvi ele quando escuto o microfone pelo windows
 
Salve galera do Adrenaline tudo certo? seguinte to com um probleminha no meu microfone, recentemente resolvi fazer algumas lives na twitch e to usando um microfone que tinha comprado a anos atras a marca printada nele e Tonor mas acredito que seja alguma placa generica o lance e que ele ta parecendo que tem helicopteros dentro dele e como meu tom de voz e baixo se usar supressão de ruido fica muito ruim algéum aqui sabe uma possivel solução claro a troca do microfone poderia resolver mas não posso cogitar ela agora.

Meu PC e ligado a uma clamper que ta ligada diretamente na tomada 220v com aterramento de barra de cobre fincada no chão todas as tomadas da casa tem aterramento.

Espec: ryzen 5 3600 32gb RTX 2060 fonte EVGA Supernova NEX 750b 750w reais.

Procurei alguma live aqui com o ruido mas não achei consigo ouvi ele quando escuto o microfone pelo windows

Sabe dizer se tem algum outro aparelho de som ou microfone por perto? Isso acontecia no meu mas era o Amazon Echo dando... ECO DUH, kkkk. Foi só mudar o local e parou, caso contrário acho que pode ser cabo, caso nenhum dos dois dê resultado, comece a procurar substituto.
 
Sabe dizer se tem algum outro aparelho de som ou microfone por perto? Isso acontecia no meu mas era o Amazon Echo dando... ECO DUH, kkkk. Foi só mudar o local e parou, caso contrário acho que pode ser cabo, caso nenhum dos dois dê resultado, comece a procurar substituto.
de som nada so a bomba do roteador de internet, isso começa com o ACG habilitado quando desabilita para de dar ruido consegui contarnar um pouco agora abaixndo os nieis do mic mas minha voz e muito baixa ai tenho de escolher se quero ser ouvido ou se não quero ruido
 
de som nada so a bomba do roteador de internet, isso começa com o ACG habilitado quando desabilita para de dar ruido consegui contarnar um pouco agora abaixndo os nieis do mic mas minha voz e muito baixa ai tenho de escolher se quero ser ouvido ou se não quero ruido
Mano, vá olhando um novo, do basicão mesmo, melhor que som de quem tá em uma ilha usando fio de cobre desemcapado pra se comunicar.
 
-Quando vc toca em parte metálica da carcaça do PC, ameniza?
-Tem geladeira ou ar condicionado com "Inverter" ou algum aparelho com "inverter" conectado na mesma rede elétrica (usando o mesmo aterramento)?
-Qual é o dispositivo USB (daqueles que vem escrito "7.1 virtual"...?) ?
-Está usando extensão USB ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo