• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft AntiSpyare Beta

LuIzInHoW xD disse:
eitcha q se nao so eu pra posta essas coisa na adrena heim. 6 iam ta tudo infectedddd =PPP flw =)

na real ainda to infectado, nessa porra de PC tem 2 trojan horse, o avg detecta mas n tira eles!!! e nao da p faze manualmente... q merda, acabei d atualiza o AVG mas nao da!!! =/

q q deu?
 
baixei agora, vamos v como ele eh, parece bom;
 
aqui passou e num deu nada, me pestpatrol segurou a onda legal!!!
 
Aqui em casa ele pediu para bloquear o MSN Messenger... Eu hein!!!
 
DionDú disse:
Aqui em casa ele pediu para bloquear o MSN Messenger... Eu hein!!!

auhauhauhuhuahauahaauahuaha

q lixo!! by microsoft ambos!! meo... vo volta ao ad-ware...
 
tipo os plugins do MSN Discovery q muitos usam trazem váaaaarios virus... é muito nocivo akilo... assim como outros packs para o MSN... aki ele não pediu pra fazer nada disso... removeu 8 spywares q mesmo o Spysweeper não removeu... APROVADO! mesmo sendo beta está entre os melhores...
 
Eu bachei hoje de manhã e gostei... Sendo que é arrescem o Beta 1, a licensa dele vai ateh junho desse ano...
 
Ele é Igual ao GIANT ANTISPYWARE!!!!!!!!!!!!
Olhem essa foto
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    125 KB · Visitas: 317
eh.. quem tem dinheiro pode fazer o q quer.. devem ter dado um cala boca na empresa q fez esse ai pra copiarem a interface e provavelmente mais alguma coisa uaeuahehua - - ai vai uma screen com o resultado do meu...

interessante...
 

Attachments

  • spys.JPG
    spys.JPG
    138.9 KB · Visitas: 301
Tutti do Tribess disse:
TA AI... uma ss... da parada... la q o... a.... babahbahbahba
aauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

CALOR INFERNAL!! nem sei o q to fazendo... espero q to no topico certo... aaa...!!!

Calor?????????????????????????
aki é super agradável, 39 graus dentro d casa!!!!!!!!!!
 
"A Microsoft disponibilizou para download a versão beta do seu software antispyware baseado na tecnologia da recém-aquisição da empresa, a GIANT Software.

O Windows AntiSpyware ainda está em testes (beta), a Microsoft não proverá suporte técnico ao produto durante sua fase de testes e não se responsabiliza por quaisquer danos causados à seu sistema operacional."


*Noticia tirada do Baboo

Por isso é igual ao Giant!
 
DarkHunter disse:
"A Microsoft disponibilizou para download a versão beta do seu software antispyware baseado na tecnologia da recém-aquisição da empresa, a GIANT Software.

O Windows AntiSpyware ainda está em testes (beta), a Microsoft não proverá suporte técnico ao produto durante sua fase de testes e não se responsabiliza por quaisquer danos causados à seu sistema operacional."


*Noticia tirada do Baboo

Por isso é igual ao Giant!
os cara nao se deram ao trabalho de mudar absolutamente nada... colocaram o microsoft no lugar do giant e so auhehahueh
 
rafael, o banco de dados q a ms ta usando é mto mais apurado q o da ex-giant =)


qto ao calor... deixem de ser nerds, saiam do pc, vai pra praia... ou façam q nem eu... mandem por adsl na praia, leva o pc, dai qdo tiver chovendo dale fikar no forum :D
 
msn plus que eh foda meu antivirus aqui o kaspersky achou 8 virus nesse bagulho, imagina spy entao, quanto ao programa da microsoft deve ter treta ae, pq ja andei lendo umas noticias aqui na adrena, que os proprios antispy ja poderiam detonar o pc...vai chegar o dia que agente nao vai poder fazer nada pra manter o pc em ordem :(
 
Galera .

Como que tira aquela merda de alert pop up, que aparece no systray, quando ele faz uma atualização ????
Quanto estou jogando essa bosta fica aparecendo todo hora e o jogo trava, ja fui em opções desabilitei todos os alertas, mas não adiantou .

Se alguem sober , me passa essa dica aê .. Blz


Abraços .
 
Tenho o mesmo problema!é um pé no saco,aqui não trava,mas sai da tela do jogo!não é system tray,o firewall avisa que tem uma bosta de aplicativo tentando acessar a rede.

LacerdiK disse:
Galera .

Como que tira aquela merda de alert pop up, que aparece no systray, quando ele faz uma atualização ????
Quanto estou jogando essa bosta fica aparecendo todo hora e o jogo trava, ja fui em opções desabilitei todos os alertas, mas não adiantou .

Se alguem sober , me passa essa dica aê .. Blz


Abraços .
 
Opa opa!!Eu tinha perdido o GIANT Anti-Spyware e naum tava achando mais ele na net.. Valeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Aqui o anti vírus detectou um vírus nesse antispyware :eek: ( v se pode...)
 
Boas

Eu já uso o Microsoft AntiSpyare Beta dês que ele foi lançado nunca deu problemas já li montes de cenas a falar mal dele como detectava o Firefox como spy entre outras coisas estúpidas. :lol: Aqui nunca tive problemas nem com o Firefox nem outra coisa como foi dito mais acima o MSN :lol: todos já estão fartos de saber que o Msn Plus vem carregado de bugs, spys e vírus.

Abraços.
 
Eu gostei bagarai desse ms antispy, so que o mal dele e que a ms n fez nada demais no Giant, tanto que , a foto diz td

Ultra mega fuderengo roleto :rolleyes: :rolleyes:
 

Attachments

  • Fuck Sux.JPG
    Fuck Sux.JPG
    181.2 KB · Visitas: 119
Microsoft AntiSpyware

Utilizo O Microsoft Antispyware E Nunca Tive Problema Algum E Quando Tenho Algum Problema Instalo Ele E Consigo Resolver Eu Recomendo Tem Sido Util Pra Mim
 
poxa, esse programa eh tudo, ele rula mto, e olha q ta na versão beta...
 
Também uso ele desde o lançamento, mas li em algum lugar que ele só funciona no IE, no Firefox e Netscape o real-time protection dele não funciona muito bem.
Alguem pode me confirmar isso? :eek:que:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo