Microsoft corta em US100,00 o preço do Xbox360 Elite

Eles fizeram isso pq vão parar de produzir o Go Pro né?!
Espero que eles então comecem a fazer Elites brancos também, pq caso eu fosse comprar um Elite eu não ia ficar feliz em ter que comprar Preto, Verde, Roxo, Marrom, Vermelho, Cor de Burro Quando Foge, Azul Tomate e por aí vai... -_-'
 
Eles fizeram isso pq vão parar de produzir o Go Pro né?!
Espero que eles então comecem a fazer Elites brancos também, pq caso eu fosse comprar um Elite eu não ia ficar feliz em ter que comprar Preto, Verde, Roxo, Marrom, Vermelho, Cor de Burro Quando Foge, Azul Tomate e por aí vai... -_-'



hUHAUHUAHAUHAUHU cor de burro qndo foge! HAHHAHA

aah pare, preto é oque há! suja menos hauahuauha menos trampo! hauhauhau
 
Pergunta totalmente noob, mas tem Elite com placa Jasper? só vi os Falcon até agora.
 
Espero que não tenha nunca que pensar em trocar meu Pro pelo Elite... Mas se acontecer (bate na madeira) melhor que seja mais barato. Agora tirar o HDMI é no mínimo uma palhaçada da M$, quiseram se equiparar em tudo ao preço do PS3 Slim até em tirar cabos de alta definição...
 
Isso é uma boa noticia para todos os consumidores, apenas espero que essa "guerra" continue...agora quero ver se compro um elite para substituir meu finado q deu 3rl
 
O preço do kit Nacional estava indecente, melhorou bem mas eles podiam lançar um modelo sem jogos e sem HDMI com preço bem mais em conta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo