• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
50238451708_a4b96900f9_o.gif


50182198683_a041f14ee1_o.gif


"De aviões pequenos a jatos enormes, pilote uma aeronave altamente detalhada e precisa na próxima geração do Microsoft Flight Simulator. Teste suas habilidades de pilotagem contra os desafios dos voos noturnos e clima real em um mundo dinâmico e realista. Crie seu plano de voo para qualquer lugar do planeta. O mundo está ao seu alcance.

Viaje pelo mundo em detalhes incríveis com mais de 2 milhões de cidades, 1,5 bilhão de prédios, montanhas, ruas, árvores, rios, animais e tráfego real e mais."


O Mundo Está ao Seu Alcance

Paisagens vívidas e detalhadas - Mergulhe no vasto e belo mundo que é nosso planeta, com mais de 37 mil aeroportos, 1,5 bilhão de edifícios, 2 trilhões de árvores, montanhas, estradas, rios e muito mais.
Mundo Vivo - a Terra é vibrante e em constante mudança, assim como o mundo do Microsoft Flight Simulator, que inclui tráfego ao vivo, clima em tempo real e simulando o tráfego aéreo diário real em todo o mundo. Isso significa que você pode estar voando pelo país e detectar um voo que também está acontecendo na vida real. Os desenvolvedores esclareceram que a IA assumirá e aumentará os padrões de voo se o jogo perder a conexão com as informações de tráfego aéreo ao vivo.

O Flight Simulator povoará o mundo com animais e estradas com veículos, a água fluirá de forma realista com base na direção do vento, a grama terá lâminas de grama individuais e as árvores terão folhas individuais, criando a ilusão de um mundo vivo. O mundo do jogo incluirá mais de dois milhões de cidades e vilas, 1.5 bilhão de edifícios, 2 trilhões de árvores e 37.000 aeroportos do mundo real. Em relação às pistas, ferramentas dedicadas permitem ao Asobo delinear o perímetro do local, a pegada da pista, a orientação, bem como outras propriedades. Essa abordagem também permite que a Microsoft sinalize artefatos e anomalias visuais de uma visão panorâmica, limpando a entrada para um algoritmo de construção de mundo. O resultado é alimentado pela inteligência artificial da Microsoft, unindo o ambiente na nuvem, sendo transmitido para o PC ou console em tempo real.

50234983607_123ec9a15c_o.gif


Ganhe suas Asas

Aeronaves - Aprimore suas habilidades de piloto em uma variedade de aeronaves, desde aviões leves a jatos comerciais, com modelos de vôo abrangentes. Cada aeronave inclui cockpits altamente detalhados e precisos com instrumentação realista.
Novo sistema de lista de verificação - do profissional ao iniciante, aumente seu nível do manual completo para a assistência completa com orientações e lista de verificação de instrumentos interativos e destacados.

Teste Suas Habilidades

Clima ao vivo - O novo mecanismo climático permite que os usuários ativem o modo de clima ao vivo para experimentar o clima em tempo real, incluindo velocidade e direção exatas do vento, temperatura, umidade, chuva e muito mais.
Novo mecanismo diurno e noturno - experimente o vôo a qualquer hora do dia ou do ano, permitindo VFR noturno, regras de voo visual e navegação.
Modelagem aerodinâmica - um mecanismo físico de última geração de controle por avião permite uma experiência verdadeiramente realista com frentes frias e quentes movendo-se ao redor do globo, criando chuvas e tempestades. E essas tempestades, por sua vez, afetam o manuseio do seu avião, como seria de se esperar. Mas com uma simulação aerodinâmica que executa até 1000 superfícies simultaneamente, é justo dizer que esta será uma descrição assustadoramente precisa de como é difícil permanecer no curso quando a chuva e o trovão chegam. Fight Simulator usa dados meteorológicos do mundo real para simular seus próprios sistemas meteorológicos. Se você decidir voar sobre o lugar onde você reside e estiver chovendo lá na vida real, então vai estar chovendo no Microsoft Flight Simulator. Isso se estende até mesmo a condições mais extremas, como neve por exemplo.

kt8BWDw.png


Usando uma combinação de dados globais de satélite, imagens aéreas do Bing, o poder da nuvem do Azure para criar uma representação visual de todo o planeta Terra (2 petabytes de dados, para ser preciso) e técnicas procedurais com algoritmos de aprendizado de máquina, desenvolvidos pela equipe que define onde gerar árvores, grama, superfícies do terreno e outros elementos com base em dados mundiais, tudo ajuda a dar vida a esse simulador de voo…não…do mundo.

É tão preciso que as Regras de Voo Visual (VFR, na sigla em inglês) são totalmente aplicáveis aqui. Ou seja, o mundo é recriado com tanta precisão que você, como piloto, pode navegar visualmente seguindo estradas, rios e lagos conhecidos para encontrar o seu caminho (AKA, aposto que você também pode encontrar sua casa). O que é surpreendente no MSFS é que tudo isso é reproduzido em escala global, permitindo que você realmente veja o mundo a partir do conforto do seu cockpit virtual.

Deseja chegar perto do Monte Fuji? Vá em frente. Voar ao longo da grande muralha da China? Claro que você pode. Passear pela Pacific Coast Highway? É melhor você acreditar. Hoje, O Microsoft Flight Simulator está se configurando não apenas como um exemplo de como criar um simulador de voo, mas também como uma ferramenta de aprendizado fantástica para a sala de aula e para aqueles que querem “ver” o mundo sem sair de casa. Está tudo aqui e é muito impressionante de ver.

WwgaOsp.png


Dados de satélite são uma coisa, mas é a parceria com o Asobo Studio que realmente ajuda a dar vida ao Microsoft Flight Simulator. As técnicas de aprendizado de máquina, que eles desenvolveram, ajudam a aumentar o poder do Bing Maps e o do Azure para detectar elementos como a localização das árvores no mundo, adicionar edifícios esquecidos, explicar as cores dos telhados; tudo examinando os dados do Bing e, em seguida, usando o Azure para transmitir os dados em tempo real no Microsoft Flight Simulator para tornar o que você está vendo e sobrevoando o mais preciso possível. Isso significa que, enquanto você estiver voando, os dados serão transmitidos para a nuvem a partir do seu PC para ajudar a preencher todos os detalhes do solo, do céu e do clima.

Sim, ele se adaptará à sua largura de banda disponível. Portanto, se você tiver uma conexão rápida à internet, os dados serão transmitidos e atualizados muito mais rapidamente e mais próximos do tempo real. Mas se sua largura de banda for baixa, ele se ajustará automaticamente à quantidade de dados baixados para sua máquina. Você também terá a opção de fazer o pré-download das seções que pretende voar. Por exemplo, se você estiver traçando uma rota de Seattle para San Francisco, poderá fazer o download (pré-cache) de todos esses dados antes de decolar. Então, as técnicas da Asobo vão adiante e geram todos os detalhes do solo, como folhas de grama, ondas influenciadas pelo vento, luzes noturnas nas estradas, detalhes de construção – tudo isso ajuda a dar uma representação realista do mundo enquanto você o sobrevoa.

1Ei1nMx.png


Obviamente, não se pode apenas falar sobre detalhes do solo quando se trata de um simulador de voo. Existe, é claro, o céu. Você sabe, aquela coisa pela qual estará voando. O que é impressionante aqui são todos os detalhes da simulação atmosférica, como a maneira como as nuvens se movem e reagem às montanhas, vales e colinas. Ou como o nevoeiro é gerado para criar camadas espessas e densas para você navegar.

Existem vários outros detalhes que ajudam a criar o céu no Microsoft Flight Simulator, como partículas, poluição, sombras das nuvens no chão; tudo isso ajuda a dar ao mundo uma aparência unificada e realista. Pode até render arco-íris, pois elementos como umidade, direção do sol etc. são todos baseados em física. É tudo bastante impressionante.

E temos a chuva, que também possui suas próprias propriedades físicas no jogo e reage à sua aeronave, dependendo de como você está “passando” por ela. Por exemplo, se você estiver no asfalto, verá gotas mais grossas grudando no para-brisa e pingando lentamente; aumente a velocidade e faça com que elas deslizem e modelem no próprio para-brisa.

Outros elementos finos ajudam a dar vida ao céu, como o ciclo diurno que leva em consideração tudo, desde a luz do Sol até a intensidade das estrelas e das luzes da cidade. Todos eles ajudam a fornecer uma representação realista no jogo, permitindo VFR à noite também.

Os pilotos podem optar por experimentar o clima em tempo real em qualquer local em que estiverem voando, e também podem personalizar o clima da forma que quiserem, sempre que quiserem, por meio de uma ferramenta suspensa na tela. Então, se você quiser, voe pelo céu azul claro por um minuto e tente navegar pela tempestade que está sobre sua casa, tudo pode ser ajustado rapidamente, sem precisar sair para o menu do jogo.

Jogando com essa configuração, descobri que ela me mantinha estimulado durante todo o tempo, experimentando uma variedade de eventos de voo em um curto período de tempo. Eu decolava em céu limpo, voava em meio a uma tempestade, depois virava à direita e aterrizava à noite, tudo em aproximadamente 10 minutos. Esse é um recurso impressionante e excelente para pilotos experientes que procuram um desafio rápido no meio do voo e para o jogador mais casual que deseja experimentar o máximo do clima o mais rápido possível.

gToS7bd.png


O próprio simulador utilizará muito código herdado das versões anteriores do Microsoft Flight Simulator – não há razão para descartar anos de trabalho. Naturalmente, haverá vários ajustes para aproveitar os computadores mais poderosos. Então, coisas como a física no jogo são novas e reescritas a partir do código antigo, juntamente com atrito dinâmico e elementos do mundo, como fugas inclinadas, que agora são possíveis. Também haverá configurações “herdadas” se você preferir o desempenho da aeronave nas versões anteriores.

Foram reescritas também outras mudanças físicas no motor e na aerodinâmica. O ar não é apenas um vácuo pelo qual você voará. Você sentirá como sua aeronave levanta, arrasta ou desliza ao entrar em contato com ele, representando elementos como gelo nas asas, partículas de poluição ou como o vento se move entre edifícios ou copas das árvores. Sua aeronave responderá com precisão a tudo isso agora. E quando você toca o solo, os elementos de fricção da borracha para o asfalto também foram aprimorados, proporcionando uma sensação mais verdadeira de como é “aterrissar”.

Talvez o mais impressionante seja que cada peça do avião tenha suas próprias características dinâmicas e físicas. Desde a maneira como o ar viaja sobre as asas, até a forma do vidro do cockpit, até as abas, todos eles têm suas próprias características aerodinâmicas específicas para dar conta de levantar e arrastar. Tudo isso dá a você a sensação de ser empurrado para a esquerda e para a direita, para cima e para baixo, tudo com uma representação realista de como reagiria na vida real.

7vWi9xA.png


O cockpit é tão impressionante quanto os modelos externos da aeronave, tudo criado com materiais 4K de alta fidelidade. O interior do cockpit também responde a como a luz brilha através do vidro para afetar a aparência dos instrumentos, às vezes dificultando a leitura com base na posição do Sol em relação à aeronave. Todos os instrumentos agora têm suas próprias características físicas (ponteiros etc.) e somos informados corretamente durante o jogo, além da implementação de cockpits de vidro com telas interativas, sensíveis ao toque, para uma navegação precisa.

Mas uma das melhores implementações fáceis de usar acho que será o recurso de checklist interativa, para aqueles que querem aprender o que cada mostrador e cada chave faz no cockpit. E essas checklists se aplicam a cada variante do cockpit em que você entra (nem todos as chaves estão no mesmo lugar, por exemplo). Portanto, isso é ótimo para quem quer entender como iniciar uma checklist antes do voo em diferentes planos.

E aí está você. A cabeça balançando no cockpit. Não mais apenas um ponto de vista estático, a cabeça do piloto agora se inclina e se move em relação à maneira como sua aeronave está voando, fornecendo uma representação autêntica de estar no avião. É tudo muito convincente.

Existem três áreas principais que a equipe por trás do Microsoft Flight Simulator pretende se dedicar: realismo, precisão e autenticidade do voo.

50234871481_daeaaf68a7_o.gif


Lista de Aviões e Aeroportos do Microsoft Flight Simulator

Lista de Algumas Aeronaves do Microsoft Flight Simulator:


A320neo – Airbus
Pitts Special S2S – Aviat
747-8 Intercontinental – The Boeing Company
XCub – CubCrafters
TBM 930 – Daher
DA62 – Diamond Aircraft
DA40 NG – Diamond Aircraft
EXTRA 330LT – EXTRA
Flight Design CTSL – Flight Design
ICON A5 – Icon Aircraft
VL-3 – JMB Aircraft
CAP 10 – Robin Aircraft
DR400-100 Cadet – Robin Aircraft
Beechcraft Bonanza 636 – Textron Aviation Inc.
Beechcraft King Air 350i – Textron Aviation Inc.
Cessna 152 – Textron Aviation Inc.
Cessna 172 Skyhawk (G1000) – Textron Aviation Inc.
Cessna 208 B Grand Caravan EX – Textron Aviation Inc.
Cessna Citation CJ4 – Textron Aviation Inc.
Savage Cub – Zlin Aviation
DA40-TDI – Diamond Aircraft
DV20 – Diamond Aircraft
Beechcraft Baron G58 – Textron Aviation Inc.
Cessna 152 Aerobat – Textron Aviation Inc.
Cessna 172 Skyhawk – Textron Aviation Inc.
787-10 Dreamliner – The Boeing Company
SR22 – Cirrus Aircraft
Virus SW 121 – Pipistrel
Cessna Citation Longitude – Textron Aviation Inc.
Shock Ultra – Zlin Aviation

Lista de Alguns Aeroportos do Microsoft Flight Simulator:

Aeroporto de Aspen/Pitkin County (EUA)
Pista de aterrissagem de Bugalaga (CAMA) (Indonésia)
Aeroporto Chagual (Peru)
Courchevel Altiport (França)
Aeroporto Donegal (Irlanda)
Aeroporto Internacional de Entebbe (Uganda)
Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo Madeira (Portugal)
Aeroporto Internacional de Gibraltar (Gibraltar / UK)
Aeroporto Innsbruck (Áustria)
Aeroporto Internacional de Los Angeles (EUA)
Aeroporto Tenzing-Hillary (Nepal)
Aeroporto Nanwalek (EUA)
Aeroporto Internacional John F. Kennedy (EUA)
Aeroporto Internacional de Orlando (EUA)
Aeroporto Charles de Gaulle em Paris (França)
Aeroporto Internacional Paro (Butão)
Aeroporto Queenstown (Nova Zelândia)
Aeroporto Internacional Mariscal Sucre (Equador)
Rio de Janeiro-Antonio Carlos Jobim / Aeroporto Internacional de Gaelão (Brasil)
Aeroporto Juancho E. Yrausquin (Dutch Saba)
Aeroporto Gustaf III (França, São Bartolomeu)
Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma (Washington, EUA)
Aeroporto de Sedona (Arizona, EUA)
Aeródromo de Sirena (Costa Rica)
Aeroporto Stewart (Colúmbia Britânica, Canadá)
Aeroporto Sydney (Austrália)
Aeroporto Regional de Telluride (Colorado, EUA)
Aeroporto de Haneda (Japão)
Aeroporto Internacional Toncontin (Honduras)
Aeroporto de Billy Bishop Toronto City (Ontário, Canadá)
Aiport Schipol de Amsterdã (Holanda)
Aeroporto Internacional do Cairo (Egito)
Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo (África do Sul)
Aeroporto Internacional O’Hare (Chicago, EUA)
Adolfo Suarez Madri-Barajas (Espanha)
Aeroporto Internacional de Denver (Colorado, EUA)
Aeroporto Internacional do Dubai (EAU)
Aeroporto Frankfurt (Alemanha)
Aeroporto Heathrow (Reino Unido)
Aeroporto Internacional de São Francisco (Califórnia, EUA)

50187544662_ac149440fb_o.gif


YwEiLHC.jpg

ZFDxn7u.jpg

RkzoJJT.jpg

D8DMRbR.jpg

0VG2ivE.jpg

fKD6V0F.jpg

IV1o7nc.jpg

7F2m87s.jpg

wEStNom.jpg

qhIh23Z.jpg


50187456566_6595767e25_o.gif










Episode 1: Mundo

Episode 2: Clima

Episode 3: Aerodinâmica

Episode 4: Cockpits

Episode 5: Ambientes Sonoros

Episode 6: Aeroportos

Episode 8: IFL

Canais Dedicados a Microsoft Flight Simulator








50186913028_fdd89cffa9_o.gif


A história do Flight Simulator

Há 38 anos, em 1982, surgia a primeira versão do Microsoft Flight Simulator (1.0). Ela foi lançada após 6 anos de desenvolvimento e versões para Apple II, Altair 8800 e IMSAI 8080. Bruce Artwick, fundador da subLOGIC, licenciou então seu software para a Microsoft. Já em 1983 a mesma subLOGIC fez uma nova versão para Apple II, Commodore 64 e Atari 800.

yk2U76L.png


Bruce Artwick deixou em seguida a subLOGIC e passou a trabalhar junto com a Microsoft, que já havia lançado a versão 2.0 em 1984, para o lançamento de novas versões do Flight Simulator, iniciando com a versão 3.0 de 1988, mas atingindo de fato sucesso com a 3.1, que utilizava gráficos 3D e hardwares de aceleração.

JFlm3TL.png


A consagração na década de 90

É bem possível que 9 de cada 10 pilotos entre 30 e 40 anos tenha se iniciado sua “carreira” no Flight Simulator durante a década de 90. Com o lançamento do Windows 95 muita coisa mudou no mundo da computação e consequentemente o Flight Simulator (cuja desenvolvedora é a Microsoft, mesma empresa que desenvolve o Windows) avançou muito em sua capacidade gráfica, performance, cenários (sendo a primeira versão com cenários fora dos Estados Unidos e Europa), aeronaves e em seu realismo de modo geral.

A versão para Windows 95 ficou popularmente conhecida como Flight Simulator 95 (embora tenha sido lançada em 1996) e foi um marco na simulação de voo em todo o mundo. O software impactou muito os jovens da época, que gastavam (ou investiam) horas no simulador de voo! Também foi neste ano que o Cmte Denis Bianchini lançou a primeira versão do livro Aprendendo a Voar no Flight Simulator (atualmente chamado de Aprendendo a Voar em Simuladores de Voo),que foi escrito quando ele tinha apenas 15 anos, em formato de apostila e vendido através de classificados de jornais!

1wtzPoA.gif


Flight Simulator 95

No ano seguinte (1997) foi lançada a versão do Flight Simulator 98 (oficialmente versão 6.1), sendo no entanto uma versão melhorada do FS95 (oficialmente versão 6.0), trazendo poucas inovações mas algumas novidades que vale a pena destacar, como o fato de ser a primeira versão da série com um helicóptero (Bell206BIII) e com a adição de outras aeronaves como o Cessna 182 (com painel foto realista). Além disso agora os painéis e sons eram diferentes para cada aeronave e também foi o primeiro FS com pacotes de expansão!

O FS98 vendeu 200 mil cópias apenas na Alemanha, Áustria e Suíça.

jv7ETlV.jpg


Flight Simulator 98

Finalmente em 1999 veio a versão 7.0 do Flight Simulator, chamada de FS2000. Pela primeira vez passamos a ter a possibilidade de simular na versão “normal” e “profissional” (que na verdade apenas tinha mais aeronaves e cenários). Foi também a estreia da torre de controle nos aeroportos, do GPS e de cenário dinâmicos e com melhoria nos gráficos 3D.

Esta versão trouxe pela primeira vez um dos problemas mais comuns na vida dos simuleiros: a necessidade de um computador potente. Mesmo atendendo com sobra os requisitos recomendados, era muito difícil rodar o software em sua plena capacidade gráfica. Esta foi a última versão a rodar no Windows 95.

NJOFAWk.jpg


A maturidade dos anos 2000

Muitos dos que haviam se apaixonado pela aviação nos anos 90, estavam completando 18 anos na virada do milênio e começando a definir os seus rumos profissionais, e o Flight Simulator foi novamente importantíssimo nessa passagem. Aqui, para muitos, os voos deixavam de ser brincadeira e a simulação se tornava coisa séria, um treinamento de fato para a sua formação.

Nesta década tivemos o lançamento da emblemática versão 8.0, também chamada de FS2002. Após 2 anos de desenvolvimento desde a última versão, a Microsoft trouxe uma grande melhoria gráfica, ATC (Air Traffic Control) em todos os aeroportos e vimos pela primeira vez um sistema de inteligencia artificial capaz de auxiliar o simuleiro nos voos a longa distância e a se comunicar com os aeroportos. Além disso houve, também pela primeira vez, um cockpit em 3D em que você podia ver a cabine em diferentes posições. O simulador também se tornou um pouco mais leve nesta versão quando comparado à anterior, se tornando mais leve para o computador conseguir rodar o software.

US9hQRm.jpg


Flight Simulator 2002

Em 2003 foi lançada a versão 9.0, chamada de FS2004: A Century of Flight, celebrando 100 anos do voo dos irmãos Wright (não vamos entrar na polêmica sobre o “voo” aqui), que incluía algumas aeronaves históricas como o Wright Flyer, o Ford Tri- Motor e o DC-3. A principal novidade no entanto foi a melhoria no sistema meteorológico do simulador, com nuvens tridimensionais e com simulação real das condições meteorológicas do local do voo.

Nessa versão também voamos pela última vez em Meigs Field, aeroporto padrão do FS desde seus primórdios, uma vez que ele foi fechado em 2003.

7CaznaG.jpg


Flight Simulator 2004

Finalmente, em 2006, foi lança a última versão do Flight Simulator (não vamos considerar o Microsoft Flight como um simulador de voo ok?). O famoso FSX ainda é, até hoje, um dos simuladores mais amados e utilizados em todo o mundo, mesmo 13 anos após seu lançamento. Tivemos pela primeira vez a função multiplayer, com 2 pessoas podendo voar ao mesmo tempo a mesma aeronave, e com a função de controlador podendo ser exercida por um usuário real.

Além disso houveram melhorias gráficas, novos aeroportos, texturas, aeronaves e missões. A versão deluxe permitia ao simuleiro criar seus próprios cenários, além de corrigir uma série de bugs e o software rodava de forma adequada em computadores menos potentes.

MEGS6Hi.jpg


Flight Simulator X

Qual foi a melhor versão do Flight Simulator ?

No mundo da aviação existem algumas perguntas que só devem ser feitas se você deseja entrar em uma longa discussão (e sair dela sem nenhuma conclusão). Boeing ou Airbus? Flight Simulator ou X-Plane? Quem inventou o avião? A Embraer deveria ter sido vendida? E finalmente, qual o melhor Flight Simulator?

Primeiro é importante destacar o sucesso do Flight Simulator em todo o mundo, e sua importância para a viação na década de 90 e nos anos 2000. A série já ganhou 7 prêmios no Guinness Book, entre eles o Most Successful Flight Simulator Series, ou seja, série de Simulação de Voo de Maior Sucesso.

Qual foi o melhor Flight Simulator não é um pergunta simples. Obviamente as versões mais recentes possuem mais recursos, capacidade gráfica superior e maior qualidade (novamente esqueçam o Microsoft Flight de 2012), no entanto sem a primeira versão as demais não iriam existir, e sem o sucesso da versão do Windows 95 a Microsoft não daria andamento no projeto.



RY4gRyC.png


Involuntariamente em uma experiencia para realidade virtual um funcionario da microsoft pensou que aquilo poderia ser um bom argumento para recriar o simulador, dai surgiu a ideia de utilizar imagens aereas e de satelites do Bing para criar o mais realista cenario ja visto em um jogo. Para se ter ideia do tamanho do novo projeto, ele possui nada menos que 2 petabytes de dados contra apenas 2 terabytes do FSX, ou mil vezes mais volume.

Para suportar tanta informacao e armarzenar tambem objetos 3D que complementam esses cenarios, os arquivos serao armazenados no servico de cloud azure, da microsoft. Sera possivel baixar via streaming, ou pre-armazenar areas assim como off line.

A resolucao [e de apenas 3 centimetros por pixel contra 1 metro por pixel da versao anterior, significando ter mais ambiente.

Outro grande avanco se refere ao clima, a geracao de nuvens passou a ter 3 dimensoes, com 60 camadas e uma modelagem de clima a uma distancia de ate 600 km, muito alem do campo visual, sendo possivel por exemplo simular ate arco-iris.

Programa de Parceiros de Mercado do Microsoft Flight Simulator

Pela primeira vez, o Microsoft Flight Simulator incluirá um Mercado interno que permite que parceiros aprovados vendam seu conteúdo diretamente para simmer.
A comunidade de criadores de terceiros tem sido incrivelmente vibrante, deliciando os cozinheiros com sua criatividade por muitos anos. Reconhecemos que as criações de terceiros são um ingrediente vital para ampliar e aprofundar a experiência do Flight Simulation, por isso estamos entusiasmados em anunciar nosso Marketplace Partner Program, que permite que parceiros aprovados vendam conteúdo em nosso Marketplace interno.
Estamos procurando parceiros com todos os tipos de conteúdo que melhorem a experiência da simulação. Mal podemos esperar para ver o que você cria!

O que é programa de parceiros do Microsoft Flight Simulator ?

O novo Programa de Parceria fornece um caminho simplificado para você fazer parceria com a Microsoft e vender seu conteúdo diretamente do próprio simulador. Não há custo para se inscrever no programa, mas você precisa se inscrever e ser aprovado para começar. Após a aprovação e a publicação do conteúdo no mercado, você poderá ver o desempenho do seu conteúdo, quanta receita está ganhando e receber pagamentos automaticamente com base no seu perfil de pagamento.

Porque Participar ?

Acreditamos firmemente que o novo mercado interno oferece uma grande oportunidade para você alcançar mais clientes do que pode alcançar hoje. Nossos objetivos e aspirações com o Microsoft Flight Simulator são expandir ainda mais o sucesso do FSX, que já vendeu milhões de cópias, e que ainda mais pessoas experimentarão o simulador através do Xbox Game Pass para PC. O Mercado permite que os simuladores comprem conteúdo sem sair do simulador, resultando em atrito significativamente reduzido para concluir uma compra, funcionando sob um modelo de agência, o que significa que você, como criador do conteúdo, definirá o preço de cada conteúdo que enviar. Tornar-se um parceiro não altera sua capacidade de vender seu conteúdo em seus próprios sites e lojas. Assim como no FSX, você pode continuar vendendo seu conteúdo fora do mercado do jogo. Tornar-se um parceiro de mercado do Microsoft Flight Simulator basicamente desbloqueia outro canal para você.

Como Funciona ?

Se você estiver interessado em participar do mercado poderá se inscrever. A equipe do mercado analisará seu aplicativo e informará se foi aprovado.

Depois de aceito no programa, você precisará aceitar o Contrato de fornecedor do mercado e enviar informações fiscais e bancárias para garantir que você seja pago pelas vendas de seu conteúdo.
Você trabalhará diretamente com a equipe de ingestão de mercado, que fará parceria com você durante todo o processo de publicação de conteúdo.

Como se Inscrever ?

Você pode enviar uma inscrição para o Programa de Parceiros de Mercado aqui .

Programa de Parceiros de Mercado

Venda seu conteúdo para pilotos do Flight Simulator em todo o mundo, tudo no Marketplace e no site oficial do Flight Simulator, acessando agora AQUI !!!

Microsoft está trabalhando para adicionar Realidade Virtual ao seu Flight Simulator

De acordo com Neumann, o suporte de RV estará disponível a tempo para o lançamento do fone de ouvido HP Reverb G2. O headset da HP, que está sendo projetado em colaboração com a Microsoft e a Valve. Microsoft está trabalhando duro para adicionar realidade virtual ao seu Microsoft Flight Simulator, alguns dias depois de ter dito ao YouTubers VR que não faria parte do inicial do lançamento.

Em uma entrevista ao AVSIM, Jorg Neumann, chefe do Microsoft Flight Simulator, disse que o time está tentando “dar o máximo” para adicionar suporte de VR ao programa.

“Logo após o lançamento do trailer da E3, muitas pessoas fizeram essa suposição:” Ah, sim, é melhor apoiar a VR desde o início”. Honestamente, não era nosso plano. Mas estamos ouvindo todos, por isso, tentaremos o nosso melhor para que isso aconteça. Se vamos ou não fazer o lançamento, não podemos nos comprometer com isso neste momento, mas estamos conscientes do desejo […] Vamos tentar priorizar isso em detrimento de outras coisas”, afirmou na entrevista (Em Ingles).

Multiplayer

Você pode escolher filtrar pilotos não realistas no modo multijogador, as configurações multijogador perfeitas do Microsoft Flight Simulator permitirão que os jogadores decidam que tipo de experiência online desejam ter: uma cheia de pilotos interpretando planos de vôo realistas, ou outra onde os pilotos podem estar fazendo backflips ou brincando com a encosta de uma montanha. O modo mais flexível "todos os jogadores" também permite que você ajuste o clima e a hora do dia para o que quiser, de modo que é para onde ir se você estiver atrás de planos de vôo únicos feitos por você mesmo.




Conquistas

6SlTbN9.png

KBcizSw.png


Tutorial/Guias - Aumentando a velocidade do Download

Opcao#1

Colaboração: AcmeZERA

Opcao#2
Colaboração: xisco12


Tutorial/Guias - Dando spawn facilmente em qualquer lugar do mundo. Teta para os iniciantes


Colaboração: Cole Roddy


Tutorial/Guias - Otimizando os Gráficos

B68T87o.png


Colaboração: flep

Tutorial/Guias - Encontrar Longitude \ Lattitude


Tutorial/Guias - Varios Tutorias/Guias


Benchmark - Site Guru


Colaboração: pgnmaste

Cartas de Navegação

Colaboração: JaMiR0W

Procedimentos Básicos para Iniciantes


50233839656_d704d70d49_o.gif


flq4ReV.png


50186868603_9972df9129_o.gif




A Edição Deluxe inclui tudo, desde o Microsoft Flight Simulator, mais 5 aviões altamente precisos com modelos de voo exclusivos e 5 aeroportos internacionais artesanais adicionais.

Aeronaves Adicionais de Luxo

• Aeronaves de diamante DA40-TDI
• Aeronaves de diamante DV20
• Textron Aviation Beechcraft Baron G58
• Textron Aviation Cessna 152 Aerobat
• Textron Aviation Cessna 172 Skyhawk

Deluxe Aeroportos Artesanais Adicionais

• Aeroporto de Amsterdã Schiphol (Holanda)
• Aeroporto Internacional do Cairo (Egito)
• Aeroporto Internacional do Cairo (Egito) • Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo (África do Sul)
• O'Hare Internacional Aeroporto (EUA)
• Aeroporto Adolfo Suárez Madri – Barajas (Espanha)

A Premium Deluxe Edition inclui tudo, desde a edição do Microsoft Flight Simulator Deluxe mais 5 aviões de alta precisão adicionais com modelos de voo exclusivos e 5 aeroportos internacionais artesanais adicionais.

Aeronaves Adicionais de Luxo Premium

• Boeing 787-10 Dreamliner
• Cirrus Aircraft SR22
• Vírus Pipistrel SW 121
• Longitude de Citação Textron Aviation Cessna

Aeroportos Adicionais Zlin Aviation Shock Ultra Premium Deluxe

Aeroporto Internacional de Denver (EUA)
• Aeroporto Internacional de Dubai (Emirados Árabes Unidos)
• Aeroporto de Frankfurt (Alemanha)
• Aeroporto de Heathrow (Reino Unido)
• Aeroporto Internacional de São Francisco (EUA)

"Usando dados da cidade natal da Microsoft, Seattle, que o Bing Maps renderizou em resolução de cinco centímetros com fotogrametria, Asobo levou algumas semanas para montar uma demonstração de um Cessna voando no centro da cidade. Neumann então o mostrou a Phil Spencer, um VP na época, quem agora é o chefe do Xbox. “Ele apenas olhou para mim e disse: 'Por que você está me mostrando um vídeo de Seattle com um avião?'”, diz Neumann. “E então o avião virou e nós sobrevoamos o campus da Microsoft onde estávamos sentados naquele exato momento. E ele disse, 'Isso é tempo real? Está funcionando?' E eu tipo, 'Sim, é!' E sabíamos que tínhamos algo especial. ”

Fontes&Créditos:
Site Oficial <> Microsoft <> Bianch#1 <> Bianch#2 <> Airway

50187874197_d21a5c676b_o.gif
 
Última edição:
O começo de uma nova era na simulação de voo! :aberto:
 
X-Plane desinstalado , pc formatado ... 30min p liberar o download na steam aqui ! vou nem dormir direito hoje pqp
 
Meu posto do outro tópico que foi bloqueado:

Para minha surpresa consegui jogar sem muitas travadas mesmo com apenas 8GB de ram.

Porém, estou tentando voar em New York mas o jogo sempre crasha no fim da tela de carregamento :(

Provavelmente deve ser falta de ram né?
Pq em todas as outras cidades do Brasil que eu tentei vai de boa.
 
Realmente, muito bem feito o tópico. Top como o simulador rsrs
 
tv6E3ef.png



Mensagem para lembrar daqui a alguns anos como ficou o mercado de usados de joysticks após o lançamento do Flight Simulator 2020 + Covid 19
 
Caramba, abri o jogo aqui no brasil e fiquei espantado com os preços dos itens disponíveis no Marketplace. É tudo muito caro. Sei que isso é quase normal no meio dos simuladores de vôo, mas mesmo assim... Gosto de simuladores de corrida, e nem de longe é tão caro assim me manter neles. Mas ao menos tem a aba PROMOÇÕES. Ficar de olho nela, é o jeito. :(

Meu posto do outro tópico que foi bloqueado:

Para minha surpresa consegui jogar sem muitas travadas mesmo com apenas 8GB de ram.

Porém, estou tentando voar em New York mas o jogo sempre crasha no fim da tela de carregamento :(

Provavelmente deve ser falta de ram né?
Pq em todas as outras cidades do Brasil que eu tentei vai de boa.
Sim, é falta de ram.
 
Tópico oficial digno do tamanho desse simulador! Parabéns!
 
Ok, é permitido postar este tipo de coisa aqui?

g3CkWFo.jpg


dkpgsgI.jpg


dzIQOWy.jpg
 
tv6E3ef.png



Mensagem para lembrar daqui a alguns anos como ficou o mercado de usados de joysticks após o lançamento do Flight Simulator 2020 + Covid 19
Não encontrei nada por menos de 1000. Exceto uns no mercado livre bem velhos que usam gameport ainda, mas tem que usar adaptador e não achei pra comprá-lo.
 
Caramba, abri o jogo aqui no brasil e fiquei espantado com os preços dos itens disponíveis no Marketplace. É tudo muito caro. Sei que isso é quase normal no meio dos simuladores de vôo, mas mesmo assim... Gosto de simuladores de corrida, e nem de longe é tão caro assim me manter neles. Mas ao menos tem a aba PROMOÇÕES. Ficar de olho nela, é o jeito. :(


Sim, é falta de ram.
E te digo que os preços estão mais "baratos" do que era no P3D. Aeroportos por 15 dólares da Flight Beam é pechincha! Mas sempre tem sales, principalmente BF. Também ficarei de olho nelas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora temos que marcar uma revoada da adrenaline :banderas: :mr2:
 
Não encontrei nada por menos de 1000. Exceto uns no mercado livre bem velhos que usam gameport ainda, mas tem que usar adaptador e não achei pra comprá-lo.

Dar acima de R$600 (pré pandemia achava abaixo de R$400) em um Hotas vai só inflacionar o mercado de usados, não basta o pessoal pedir R$1200 em um volante de 10 anos e agora Hotas sendo vendido por R$800 ou mais
 
E te digo que os preços estão mais "baratos" do que era no P3D. Aeroportos por 15 dólares da Flight Beam é pechincha! Mas sempre tem sales, principalmente BF. Também ficarei de olho nelas.


É. Em dólar é impraticável.
A BF tá relativamente próxima. 3 meses só. Passa voando (no pun intended). :p

Dar acima de R$600 (pré pandemia achava abaixo de R$400) em um Hotas vai só inflacionar o mercado de usados, não basta o pessoal pedir R$1200 em um volante de 10 anos e agora Hotas sendo vendido por R$800 ou mais
Hotas pra mim parece um sonho impossível agora. MUITO caro mesmo, infelizmente. :/
 
Dar acima de R$600 (pré pandemia achava abaixo de R$400) em um Hotas vai só inflacionar o mercado de usados, não basta o pessoal pedir R$1200 em um volante de 10 anos e agora Hotas sendo vendido por R$800 ou mais

Não vale a pena e o pessoal deveria ser mais safo sinceramente.

Nos EUA tá custando 70 doletas o Hotas X e 80 o Hotas 4, novos. Compra por lá e manda pra cá usando serviços como o Shopfan, declara 50 dolares na NF e MESMO que dê o azar de ser taxado, com frete e taxa e tudo mais sai menos de 800, o novo.
 
Última edição:
Não vale a pena e o pessoal deveria ser mais safo sinceramente.

Nos EUA tá custando 60/70 dólares o novo. Compra por lá e manda pra cá usando serviços como o Shopfan, declara 50 dolares na NF e MESMO que dê o azar de ser taxado, com frete e taxa e tudo mais sai menos de 800, o novo.
70 dólares um novo? o_O
Valeu a dica. Vou olhar isso. O povo perdeu a noção mesmo com os preços.
 
Liberou na steam!

Não funciona :mas:
 
70 dólares um novo? o_O
Valeu a dica. Vou olhar isso. O povo perdeu a noção mesmo com os preços.

Ops, 70 é o Hotas X, o 4 tá 80 na Amazon, corrigi acima.
 
Aqui nem aparece a porcentagem de andamento do download, é assim mesmo?
 
Agora está vindo... tive que limpar o cache de download
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo