• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft inicia verificação de Windows original

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu Deus... Aff
Eu to pensando em comprar esse tal de Windows XP Starter Edition!! AAHUAHUAH
Tá por 179 reais aki na loja do Shopping Recife!! HUAHAUA
Alguem aí conhece esse windows??? Pois se ele for bom mesmo eu não penso duas vezes!!! HEHEHE
Tb quero ver se boto esse Starter Edition na minha lan... HEHEHE
O XP Home é caro demais tb...
hUHAUAHUA
Falow!!!
 
_zero_cool_ disse:
Meu Deus... Aff
Eu to pensando em comprar esse tal de Windows XP Starter Edition!! AAHUAHUAH
Tá por 179 reais aki na loja do Shopping Recife!! HUAHAUA
Alguem aí conhece esse windows??? Pois se ele for bom mesmo eu não penso duas vezes!!! HEHEHE
Tb quero ver se boto esse Starter Edition na minha lan... HEHEHE
O XP Home é caro demais tb...
hUHAUAHUA
Falow!!!

Zero cool responde MP...alias manda seu MSN ai que eu tb sou de Recife.

Flws.
 
O start xp eh uma BOMBA de RUIM. Nao comprem.. Ele só funciona em maquinas low-end. So em celerons ou semprons da vida, nao instala em athlons ou P4s..... Nao aceita mais do que 256mb de ram e HD de no maximo 40gb... Ele eh muito ruim.. A sua rede é toda decepada.. RESUMINDO... è um Xp pra criança de 10 anos usar....
 
Bing 3D disse:
pou to tentando instalar o IE mais fica dando erro na language alguem me ajuda a trocar a lingua pra ingles prq ja tentei e nao da ajuda ai
ninguem ajuda , nao to dando conta de colocar meu win xp com o idioma de ingles alguem me ajuda
 
É mesmo eu estou com o prpz pra que se preocupar com as atualizações, se o mesmo só deixa o pc lerdo,eu só tenho instalado o Service Pack 1 e mais nada.e quem tiver o Windows licenciada como é meu caso é só baixar e gravar tudo num cd e pronto hehe.
 
Vamos lá :

  • Atualiza o WGA pelo windows update
  • Depois fecha todos os IE abertos
  • Abre novamente o IE
  • Ferramentas -> Gerenciar complementos -> Complementos que foram utilizados pelo internet explorer - > Windows Genuine Advanced -> Desabilitar.
  • Reinicia o Browser
  • entra de novo no windows update e ver o que acontece :D
 
Tks!!!

Longshot disse:
Vamos lá :

  • Atualiza o WGA pelo windows update
  • Depois fecha todos os IE abertos
  • Abre novamente o IE
  • Ferramentas -> Gerenciar complementos -> Complementos que foram utilizados pelo internet explorer - > Windows Genuine Advanced -> Desabilitar.
  • Reinicia o Browser
  • entra de novo no windows update e ver o que acontece :D

peor que funciona mesmo... :p :p rs.. quem ia imagina..a propria micro$oft da um bolo no sist. d seg deles msmo. hauhauhauha :D :D :D :D
 
Longshot disse:
Vamos lá :

  • Atualiza o WGA pelo windows update
  • Depois fecha todos os IE abertos
  • Abre novamente o IE
  • Ferramentas -> Gerenciar complementos -> Complementos que foram utilizados pelo internet explorer - > Windows Genuine Advanced -> Desabilitar.
  • Reinicia o Browser
  • entra de novo no windows update e ver o que acontece :D

E se for pelo firefox???

Alias, pode falar disso aqui???
 
Future_Shock disse:
E se for pelo firefox???

Alias, pode falar disso aqui???

Segundo as más linguas indo pelo firefox ele atualiza numa boa, mas não pude fazer o teste pessoalmente.

E referente ao tutorial acima não falei nada demais amigão somente pedi para a galera desabilitar uma função do próprio windows, abilitar e desabilitar e desejo do user. Não estou burlando nada :D

SEM MAIS
 
Longshot disse:
Vamos lá :

  • Atualiza o WGA pelo windows update
  • Depois fecha todos os IE abertos
  • Abre novamente o IE
  • Ferramentas -> Gerenciar complementos -> Complementos que foram utilizados pelo internet explorer - > Windows Genuine Advanced -> Desabilitar.
  • Reinicia o Browser
  • entra de novo no windows update e ver o que acontece :D

Nossaaaaaaaaaa... funcionouuuuuuuuuuuuu!!!

obrigadaaaaaaaaaaa!! :D :D :D


;)
 
Oh ya baby funfo mesmo... tks XD
 
Vai usa linux macacada....
Parece um bando de lammer preucupado em atualizar o ruindows... assim nao da neh hehehehe
 
Longshot disse:
Vamos lá :

  • Atualiza o WGA pelo windows update
  • Depois fecha todos os IE abertos
  • Abre novamente o IE
  • Ferramentas -> Gerenciar complementos -> Complementos que foram utilizados pelo internet explorer - > Windows Genuine Advanced -> Desabilitar.
  • Reinicia o Browser
  • entra de novo no windows update e ver o que acontece :D

Opa vo testar quando chegar em casa :D
 
Srs...

Tenho dois comentários:

1) Eu não acredito que isso funfou! Poxa Longshot... essa foi 10... Muito obrigado pela dica.

2) Tirado de um post que o [JUZAM] criou:

Thursday 28 July 2005, 08:57
MICROSOFT'S bid to refuse access to updated versions of Windows has been foiled by hackers.


Agora todo mundo aqui eh um hacker... E dos bão!! Cuidado com seus computadores mundo! Estamos chegando!!!! Eu sou foda e não sabia!!!! :cool:


ps: Tenha doh, neh Tio Bil... :rolleyes:
 
Cracked Windows anti-crack cracked claim

Didn’t take long

By Nick Farrell: Thursday 28 July 2005, 08:57
[Advert]
MICROSOFT'S bid to refuse access to updated versions of Windows has been foiled by hackers.

The Vole had demanded that those who wanted Windows updates, other than security improvements, had to download an Active X program that sniffed their operating system to see if their OS had been pirated.

It took about 24 hours for hackers to come up with a solution involving IE script, the hackers claim.

They would. µ

http://www.theinquirer.net/?article=24961

ihihih :rolleyes:

PS. Postei aqui para não separar a discução...
 
Raramente faço updates, porém, em caráter experimental, instalei uma correção seguindo as instruções do nosso estimado colega, as quais procedem e encontram-se devidamente confirmadas.

"O barato é loko e o processo é lento".
 
[ POST EDITADO ]

Fiquei com medo depois que eu vi o post do DioLa, nem vou comentar nada, nem sem o que é Windows...
 
olha, o primeiro que colocar aqui como se burlar o sistema vai leva BAN ZERO NA HORA!!! nao tem mais avisos e nao vai ter nem discussão depois.
 
Esse tópico tinha a proposta de informar e discutir o novo método adotado pela Microsoft, mas as pessoas que aqui postaram estão mais preocupadas em saber como burlar o sistema e para evitar problemas futuros, esse tópico esta sendo fechado.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo