• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft lança o Office 2013 SP1

Se tua chave for Retail, sem problemas.

Service Pack como o nome diz, eh atualizacao e claro serve pra matar os ativadores.

Home & Student só é distribuído pelo canal Retail, não há versão Volume, ou seja, é óbvio que a key dele é Retail

mas o problema não é este

é que essas ISOs com o SP1 integrado é da versão Professional Plus, por isso não sei se dá certo usar a key do Home & Student nela


-------
EDIT:
e não, Service Pack não serve pra mata os "ativadores" :vinho:
 
Última edição:
Home & Student só é distribuído pelo canal Retail, não há versão Volume, ou seja, é óbvio que a key dele é Retail

mas o problema não é este

é que essas ISOs com o SP1 integrado é da versão Professional Plus, por isso não sei se dá certo usar a key do Home & Student nela


-------
EDIT:
e não, Service Pack não serve pra mata os "ativadores" :vinho:

Deve servir o serial dele pra instalar, afinal nao vejo justificativa de barrar.
Ta certo que eh office2010, mas eu comprei o Home and Student, e fiz o teste, inseri o serial do Professional e instalou de boa a versao pro plus apartir de uma midia home and student, fiz experiencia tb usando serial do home and bussiness e passou tb.
Ou seja o que conta eh o serial, como eh o mesmo que vale pra quem usa midia do seven sem o EI.CFG quando instala da pra escolher qualquer versao, mas se
escolher o Ultimate e o serial original eh do Home Basic vai instalar o HB.
 
Home & Student só é distribuído pelo canal Retail, não há versão Volume, ou seja, é óbvio que a key dele é Retail

mas o problema não é este

é que essas ISOs com o SP1 integrado é da versão Professional Plus, por isso não sei se dá certo usar a key do Home & Student nela

acabo de baixar a IMG do home student 2013 no site oficial do office e continua sendo o mesmo arquivo que era em 2013 :chan:
MD5: CB6C60F2A2FE9184208CA6AC2D9FBEBE
IMG de 1.92GB
 

acabo de baixar a IMG do home student 2013 no site oficial do office e continua sendo o mesmo arquivo que era em 2013 :chan:
MD5: CB6C60F2A2FE9184208CA6AC2D9FBEBE
IMG de 1.92GB

eu acho improvável a MS disponibilizar o Home & Student com SP1 integrado


creio que só essas isos abaixo serão disponibilizadas:
  • SW_DVD5_Office_Professional_Plus_2013w_SP1_64Bit_Brazilian_MLF_X19-35960.iso [Volume]
  • SW_DVD5_Office_Professional_Plus_2013w_SP1_W32_Brazilian_MLF_X19-35805.iso [Volume]
  • pt_office_professional_plus_2013_with_sp1_x64_dvd_3921860.iso [Retail]
  • pt_office_professional_plus_2013_with_sp1_x86_dvd_3921855.iso [Retail]
  • pt_office_professional_plus_2013_with_sp1_x86_and_x64_dvd_3921865.iso [Retail]

a propósito, qual é o nome completo dessa iso MD5: CB6C60F2A2FE9184208CA6AC2D9FBEBE que você baixou?
 
eu acho improvável a MS disponibilizar o Home & Student com SP1 integrado


creio que só essas isos abaixo serão disponibilizadas:
  • SW_DVD5_Office_Professional_Plus_2013w_SP1_64Bit_Brazilian_MLF_X19-35960.iso [Volume]
  • SW_DVD5_Office_Professional_Plus_2013w_SP1_W32_Brazilian_MLF_X19-35805.iso [Volume]
  • pt_office_professional_plus_2013_with_sp1_x64_dvd_3921860.iso [Retail]
  • pt_office_professional_plus_2013_with_sp1_x86_dvd_3921855.iso [Retail]
  • pt_office_professional_plus_2013_with_sp1_x86_and_x64_dvd_3921865.iso [Retail]

a propósito, qual é o nome completo dessa iso MD5: CB6C60F2A2FE9184208CA6AC2D9FBEBE que você baixou?

HomeStudentRetail.img

baixada do link oficial com http://officecdn.microsoft.com/pr/.../media/pt-BR/HomeStudentRetail.img :yes:
 


http://officecdn.microsoft.com/pr/39168D7E-077B-48E7-872C-B232C3E72675/media/pt-BR/HomeStudentRetail.img


pelo o que percebi é uma imagem versão C2R (Click-to-Run)


e até onde sei não são distribuídas com SP integrado :trollfail:


---

o que resta é tentar o que o [CITAR]btk[/CITAR] disse acima, pegar a iso pt_office_professional_plus_2013_with_sp1_x64_dvd_ 3921860.iso (ou x86 se for o caso) e ver se a iso aceita seu serial do H&S


eu acho que não dá certo, mas melhor eu estar errado :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo