• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Microsoft Mouse] Qual comprar na Americanas.com ?

BR-Kastor

know-it-all Member
Registrado
Boa Noite pessoal,

Meu mouse sem fio da clone morreu a 5min comprado no dia 29 de Outubro de 2004 na Atera.com.

Estou agora usando um temporario muito ruim com o fio meio arrebentado.

Olhei no site da americanas.com e achei uma seção de mouses da microsoft.

Eles estão com otimos preços, ja sou cliente a alguns anos e posso comprar parcelado.

Preciso então que voces me indiquem algum mouse decente da microsoft para principalmente jogos... preciso que indiquem uma versão wireless e outra com fio preferencialmente USB.

Grato desde ja e aguardando a resposta.
 
Aconselho o Microsoft Comfort 3000... o mouse é show!

talvez se sua mão for muito pequena não seja tão adequando, eu tenho um e o aprovei 100%.
 
da Ms eu sempre curi o 3.0 e o 1.1 SE na minha opnião são os mais anatomicos e com melhor desempenho para jogos
o MS 3000 é novo e não testei parece ser muito legal
só NAO COMPRA o 4.0 é um lixo!
 
Eu compraria um sem fio com recarregador, para esquecer de pilhas.
 
pega um intelli 1.1a, que esta na faixa dos 100 reais, tenho um e nao tenho do que reclamar, otimo mouse
 
Peguei a 00:30 um microsoft comfort 3000.

com fio
1000dpi
4 botoes
e meio gordinho.
 
Chegou o mouse hoje... comecei a usar ele as 18hs e tive que ir pra aula.
Quando cheguei a primeira coisa que fiz foi jogar PRMM do BF2.

Agora eu entendo porque os viciados em CS usam sensibilidade 0.1 :D cada vez que voce arruma um mouse melhor mais sensivel ele é, portanto menos sensibilidade voce usa... baixei minha sensibilidade de 1.5 no BF2 pra 0.3 e acho que vo baixa mais ainda.
 
Boa noite, ja faz 1 ano que to com o mouse e o bichinho é show de bola.

Mas a pintura ja ta gastando ja que ele é usado 365 dias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo