• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Microsoft Store] Forza Horizon 3 PC - R$ 68,97

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente agora eu compro, estava jogando a versão com hot wheels incluso que comprei no ML por 10 temers offline, e vou falar pra vocês jogar esse jogo em 4k60hz no Ultra cravados a 60 fps é algo surreal. Já vai servir pra quando eu comprar meu X no final do ano.
 
Me convenceu, peguei o ultimate.

O ultimate deveria vim o season pass né?
 
Consigo rodar ele no high a 30fps cravados em um i5 2500k + 8gb + ATI 280x 3gb????
Bom, são sei como fica a comparação dos 2 processadores, mas na minha config roda a 30fps tranquilamente..... não lembro como ta as config, mas sei no baixo não tem nenhuma. O jogo esta muito bem otimizado.:bat:
 
Consigo rodar ele no high a 30fps cravados em um i5 2500k + 8gb + ATI 280x 3gb????
Bom, são sei como fica a comparação dos 2 processadores, mas na minha config roda a 30fps tranquilamente..... não lembro como ta as config, mas sei no baixo não tem nenhuma. O jogo esta muito bem otimizado.:bat:
 
Eu baixei o demo uns meses atras e precisava travar em 30 fps com um 2600 e uma gtx 780.

Impossivel chegar nos 60fps.
 
Galera, hoje até o almoço decido se pego ou não, mas pesquisando umas últimas vezes vi neste link a galera destruindo a versão de PC, que é um port porco do console.
A versão de PC é mais zuada mesmo?
Era zuada porque usava só 1 núcleo do cpu, se não em engano. Já consertaram isso e tá muito bom.
 
ultimate ou edição de luxo? pelo que entendi, a diferença é o passe de carro, que dava desconto até março, entao seria melhor eu pegar a de luxo?
 
ultimate ou edição de luxo? pelo que entendi, a diferença é o passe de carro, que dava desconto até março, entao seria melhor eu pegar a de luxo?
Ultimate te dá premio em dobro nas roletas.. a cada 1 level, tem direito a uma roleta... pode vir carro raro ou dinheiro.
 
Alguem que esteja com a gold ativada, me diz, por favor, quanto esta somente a dlc da hot weels e aquela outra da neve que nao lembro o nome :haha:
 
Ultimate te dá premio em dobro nas roletas.. a cada 1 level, tem direito a uma roleta... pode vir carro raro ou dinheiro.
tira uma duvida minha, o que da essa parada não é o "VIP do FORZA HORIZON 3" ? vi que a descrição do vip é essa "Carros exclusivos, novos eventos e muito mais o aguardam com a assinatura VIP do Forza Horizon 3! Os assinantes VIP do Forza Horizon 3 recebem carros VIPs exclusivos como o Lamborghini Aventador LP750-4 SV 2016, o Koenigsegg Regera 2016, o Ferrari F12tdf 2015, o Ultima Evolution Coupe 1020 2015 e o Ford Falcon GT F 351 2015. Os VIPs também receberão benefícios adicionais como prêmios dobrados nos Sorteios, acesso a eventos online exclusivos, presentes da comunidade, entre outros."
 
tira uma duvida minha, o que da essa parada não é o "VIP do FORZA HORIZON 3" ? vi que a descrição do vip é essa "Carros exclusivos, novos eventos e muito mais o aguardam com a assinatura VIP do Forza Horizon 3! Os assinantes VIP do Forza Horizon 3 recebem carros VIPs exclusivos como o Lamborghini Aventador LP750-4 SV 2016, o Koenigsegg Regera 2016, o Ferrari F12tdf 2015, o Ultima Evolution Coupe 1020 2015 e o Ford Falcon GT F 351 2015. Os VIPs também receberão benefícios adicionais como prêmios dobrados nos Sorteios, acesso a eventos online exclusivos, presentes da comunidade, entre outros."
Vip recebe carro raro e isso tambem dos sorteios.

Mas o que eu disse foi só o sorteio em dobro.. esses carros aí vc nao ganha. Carro raro que eu digo sao carros modificados pelo proprio jogo. São os carros "Versão Horizon".
 
Vip recebe esses carros aí da lista, e não raro. (corrigindo)
 
um exemplo:
 
Vip recebe carro raro e isso tambem dos sorteios.

Mas o que eu disse foi só o sorteio em dobro.. esses carros aí vc nao ganha. Carro raro que eu digo sao carros modificados pelo proprio jogo. São os carros "Versão Horizon".
 
Vip recebe esses carros aí da lista, e não raro. (corrigindo)
 
um exemplo:

vou seguir o teu conselho então, Obrigadão, tava me segurando para nao comprar o jogo, agora com esse descontinho maroto :notbad::mr:
 
Pensando em comprar esse game até hoje.

Gosto de simuladores, mas gosto de jogo com uma "carteira" de carros lotados, customização e também lançamentos novos...

Pessoal recomenda esse jogo para hoje?
 
Pensando em comprar esse game até hoje.

Gosto de simuladores, mas gosto de jogo com uma "carteira" de carros lotados, customização e também lançamentos novos...

Pessoal recomenda esse jogo para hoje?
 
Ele não tem versus nem coop?

Lembro que o jogo que eu mais brisei de corrida na minha vida foi o Top Gear Rally 2 do Nintendo 64. Dava para jogar co-op local com split screen, era lindo.
Os últimos que joguei de corrida foram alguns Need for Speed, porém o último foi aquela versão antes da Shift.

Vi muita gente falando bem desse jogo, até os que não gostam de jogo de corrida. Ele é divertido ou ele é muito simulação?
Entre esse e o Dirt que está em promoção na kinguin, vocês abraçariam esse?

Vou pegar um dos dois para brincar.

Não tem split screen, é raro jogos de corrida atuais terem.
O jogo permite você customizar a experiencia ligando todo o tipo de assistência na direção. Mesmo com todas elas desligadas continua sendo arcade, mas tem a jogabilidade mais refinada e precisa do que qualquer outro do gênero.
Entre FH3 e Dirt eu escolheria o FH3 umas 1000 vezes.
 
Não tem split screen, é raro jogos de corrida atuais terem.
O jogo permite você customizar a experiencia ligando todo o tipo de assistência na direção. Mesmo com todas elas desligadas continua sendo arcade, mas tem a jogabilidade mais refinada e precisa do que qualquer outro do gênero.
Entre FH3 e Dirt eu escolheria o FH3 umas 1000 vezes.
ia fechar aqui, mas vi que precisa do win10. Em casa tenho o 7, desencanei. :(
 
A descrição da loja é meio estranha mas a diferença do Deluxe pro Ultimate é o Passe de Carros que dá de graça (em termos de dinheiro do jogo) os 42 carros mencionados, mesmo comprando depois o jogo.

Ali fala que é com desconto e é desconto de 100% na primeira compra do carro, depois é o preço normal dele. Mesmo se você comprar ele no leilão do jogo, só pode usar se tiver o DLC comprado. Esses carros ficam marcado e quando você tenta escolher sem ter o passe de carros, aparece a mensagem dizendo que não pode usar.

Carro versão Horizon dá pra usar com qualquer versão do jogo.
 
ia fechar aqui, mas vi que precisa do win10. Em casa tenho o 7, desencanei. :(
Todos os jogos novos devem Windows 10 porque o Windows 7 não tem suporte nativo do DirectX 12, então daqui pra frente vai ser difícil ficar com o 7 com atualizações de segurança e com os novos games chegando. Fora que o desempenho das peças novas serão extraídas melhor no Windows novo. É questão de tempo para ser "obrigado" a atualizar o SO. O que posso lhe dizer é que vale a pena se você tem um bom PC (que é o seu caso), já PCs mais velhos como tinha um aqui em casa (Phenom X3 + 2GB + 8600GT) não rolou.
 
Comprei e já baixei tanto no PC e no Xone, está com ótimo preço pra quem tem Gold.
 
Comprei e já baixei tanto no PC e no Xone, está com ótimo preço pra quem tem Gold.
Como rodou no teu PC? Em que settings e quantos FPS em média?
 
Todos os jogos novos devem Windows 10 porque o Windows 7 não tem suporte nativo do DirectX 12, então daqui pra frente vai ser difícil ficar com o 7 com atualizações de segurança e com os novos games chegando. Fora que o desempenho das peças novas serão extraídas melhor no Windows novo. É questão de tempo para ser "obrigado" a atualizar o SO. O que posso lhe dizer é que vale a pena se você tem um bom PC (que é o seu caso), já PCs mais velhos como tinha um aqui em casa (Phenom X3 + 2GB + 8600GT) não rolou.
Não tinha previsão de migrar para o 10, curto o 7. Sou meio cabeça dura, mas essa sua mensagem me fez pensar a respeito disso.
Acho que vou atualizar e pegar esse game. :D
 
Gente agora eu compro, estava jogando a versão com hot wheels incluso que comprei no ML por 10 temers offline, e vou falar pra vocês jogar esse jogo em 4k60hz no Ultra cravados a 60 fps é algo surreal. Já vai servir pra quando eu comprar meu X no final do ano.
 


O ultimate deveria vim o season pass né?
Pois é... Estou na mesma situação, mas é foda comprar só o jogo base sem as DLCs....
Ah, só eu achei a interface meio confusa? Nem sei direito como liberar a Montanha Nevada e a Hot Whels? rsss
 
Pois é... Estou na mesma situação, mas é foda comprar só o jogo base sem as DLCs....
Ah, só eu achei a interface meio confusa? Nem sei direito como liberar a Montanha Nevada e a Hot Whels? rsss

Interface é meio confusa mesmo, também acho.
 
Pois é... Estou na mesma situação, mas é foda comprar só o jogo base sem as DLCs....
Ah, só eu achei a interface meio confusa? Nem sei direito como liberar a Montanha Nevada e a Hot Whels? rsss

Hot Wheels você vai jogando e o local vai ser aberto no mapa. Você vai ser avisado por aquele "puxa-saco" que fica falando com você e também será mostrado no mapa.

Nem precisa jogar muito pra abrir. Depois é só marcar o ícone no mapa e se dirigir pra lá. Quando entrar é carregado um "outro mundo" à parte.

Acredito que a Montanha Nevada seja da mesma forma (não tenho essa dlc).
 
Pois é... Estou na mesma situação, mas é foda comprar só o jogo base sem as DLCs....
Ah, só eu achei a interface meio confusa? Nem sei direito como liberar a Montanha Nevada e a Hot Whels? rsss

As dlc não influenciam em nada a jogatina. vc tem a mesma experiencia com ou sem elas. Elas são um aditivo.... onde muda a "paisagem" do jogo. Eu comprei o jogo com elas, faz mais de 2 meses. e até hj não entrei ainda pra jogar... pois tem muita coisa pra fazer no jogo base.....
 
Esse jogo fica bom jogar no controle de Xbox ?

Digo pq certos jogos de corrida nao da pra jogar no controle (ate da mas vc vai perder sempre), por exemplo F1 2016, Dirt Rally etc
 
Peguei a versão deluxe.
Fiz o esquema da live de 48h, tudo ok.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo