• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Microsoft Store] Forza Horizon 3 PC - R$ 68,97

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tô com um cartão da MS de R$100 disponível. Se alguém precisar, passo por R$85.
Também tô com o cartão da live de 30 dias.
 
Só uma imagem pra descrever esse jogo:

hqdefault.jpg



Percebi tbm que colocando no high, até segura os 60fps, mas dá shuttering e umas travadas fodas pelos 8gb de ram ficaremm no limite, talvez com 16gb alcance os 60fps fluidos.

Se fizer Dual channel (ou quadri channel) some com certeza.
 
[UPDATE: Note that these specs are meant to reflect locked 30fps performance in the game.]

Minimum Specification
CPU i3-4170 @ 3.7Ghz
GPU NVIDIA GT 740 | AMD R7 250x
VRAM 2GB GDDR5
RAM 8GB
Hard Drive Type HDD
Resolution 1280 x 720
Note: Game must be played on LOW settings if using the minimum specifications.


Here as a reminder are the recommended system requirements, which are also meant to reflect locked 30fps performance in the game.

f10a0fa1473def88bab59956316b3b49.png



Jogo mais lindo que já vi

FH3_1.jpg

 
Peguei essas recomendações do fórum oficial do Forza.

Na boa achei meio IRREAIS!
 
O jogo é fantástico, mas extremamente mal otimizado. Os lags são da desencriptação de dados em tempo-real, pois os arquivos foram criptografados pra evitar acesso por usuários mal intencionados. Mas é de fato, sem dúvida alguma o melhor jogo de corrida da última década, talvez da história. Cativante, divertido e cheio de missões.

Recomendado! (se seu PC der conta)
 
Aff comprei o cartão de 100 reais e a gold de 14 dias por boleto ontem, os 100 reais já libero mas a gold o vendedor lerdo não manda meu código.
 
Alguém joga o FH3 no G29 / G920?
Não consigo deixar o jogo rodando liso no volante. O máximo que consegui foi jogar com um Lancer Evo Classe A que montei que está muito mais forte que os demais, e mesmo assim só jogando certinho, se o carro começar a sair ou pisar fora do asfalto e começar drift perco o controle completamente. Jogando com controle de xbox vai numa boa.

Se pegar o Aventador S1 simplesmente não tem como jogar.
 
Ate que enfim o vendedor me passo bendito código da Gold, já esta baixando, mas tive que ativar pelo meu Xbox 360 pois no PC ficava carregando infinitamente na hora de ativar, espero que valha a pena pois nunca tinha pago praticamente 100 conto em um jogo, e olha que tenho mais de 200 jogos só na Steam fora Origim, Nuvem, Uplay etc.
 
to querendo compra também mas to no receio... o único jogo lançamento que comprei até hoje foi só o Dead Rising 3 na Steam. Sera se ele roda no meu acer f15 com um i57200u e uma gtx 940mx... mas eu tenho um desk com um i7 4790 + gtx 1060 6gb.
 
Ate que enfim o vendedor me passo bendito código da Gold, já esta baixando, mas tive que ativar pelo meu Xbox 360 pois no PC ficava carregando infinitamente na hora de ativar, espero que valha a pena pois nunca tinha pago praticamente 100 conto em um jogo, e olha que tenho mais de 200 jogos só na Steam fora Origim, Nuvem, Uplay etc.
Se for pelo Ultimate Edition, não havia necessidade da Live Gold.
 
Eu dei uma testada em 4k no ultra, sem smaa e fxaa. Não fiz overclock na gpu e cpu..desativando uns filtros acredito que trava 60fps, mas prefiro jogar em 1080p mesmo.

Acredito que a parte da floresta seja a mais pesada em 4k, pois subindo pra parte deserta chega até passar de 70fps e não cai pra menos de 60.

 
Sera que esse jogo fica a 60 fps sem drop na minha config ?
 
Pra quem esta com dificuldades de ativar os códigos pelo pc, tentem ativar pelo aplicativo "Xbox" do windows 10, aqui foi tranquilo.
 
Sera que esse jogo fica a 60 fps sem drop na minha config ?

Quase certeza que NÃO.

Poderis te rum SSDzinho aí, iria ajudar. Mas Config tá juito boa. Acho que Médio/Alto pega fácil.
 
Perdão, quis dizer que NÃO, não vai cair o FPS com essas configs que estão muito boas.
 
Mas fique atento a RAM, por falta dela acho que vai ter que jogar no Médio a 60fps.
 
quem comprou gold de 2 dias... deu certo?
 
compensa compra a versão ultimate? quero ver depois o pack car dos porsche
 
:clo::clo::clo:
adoreyyy:fag:
 
Pra quem esta com dificuldades de ativar os códigos pelo pc, tentem ativar pelo aplicativo "Xbox" do windows 10, aqui foi tranquilo.

Não consegui ativar a live de 48 horas até agora no PC... Como fez? Todos os modos de tentar aqui me levam ao mesmo site que fica num carregamento infinito.
 
quem comprou gold de 2 dias... deu certo?

Sim aqui deu, da uma olhada na imagem embaixo..

Não consegui ativar a live de 48 horas até agora no PC... Como fez? Todos os modos de tentar aqui me levam ao mesmo site que fica num carregamento infinito.

Vai no aplicativo "Xbox" do windows 10, vai em Loja, Xbox One, e depois clica ali em resgatar código.

Capturar.png
 
Sim aqui deu, da uma olhada na imagem embaixo..



Vai no aplicativo "Xbox" do windows 10, vai em Loja, Xbox One, e depois clica ali em resgatar código.

Capturar.png

Valeu cara, tinha procurado e não tinha achado...
 
Larguei de mão esse FH3 para PC.

No VHS rodava perfeito. No meu 2500k, 8gb e 280x 3gb eu rodo com tudo no médio, filtros, 1080p, entre 45 e 60 FPS, mas o jogo trava, dá crash e o escambau, toda hora.

Quando pegar meu XONEX, eu volto. É uma pena, pois esse jogo no XONE é uma obra prima.
 
Eu tenho mta sorte com o jogo. Aqui desde o lançamento, pouquissimas vezes deu problema. Crashs tinha no começo, antes de atualizações e msm assim era esporadicas. Hoje em dia ta tudo lindo (ainda mais que to com uma gtx 1080 agora).
 
Na minha máquina ele dificilmente dá problema, rodo tudo de boa na lagoa.

Joguei no Xone esses tempos, é muito inferior a fluidez e desempenho, Deus me livre.

Ainda bem que aguardei o lançamento para o PC e não comprei um Xbox só para o Forza.
 
Que pena. Queria aproveitar essa promoção para jogar nem que fosse no low (i3 3220/8 GB Ram/650 Ti 2 GB aqui), mas depois que eu li esses comentários sobre a otimização ruim, fiquei com medo do jogo nem abrir aqui. :(
 
Eu tenho mta sorte com o jogo. Aqui desde o lançamento, pouquissimas vezes deu problema. Crashs tinha no começo, antes de atualizações e msm assim era esporadicas. Hoje em dia ta tudo lindo (ainda mais que to com uma gtx 1080 agora).

Eu também... tô rodando tudo high com aa 4x e+ fx com 30 fps constante (vsync), jogo lindo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo