• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Microsoft Store]Passe de Expansão para o Forza Horizon 3 PC e XBox One - R$ 39,73

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Outmindbr

Member
Registrado
Sou um grande fã da série, porém tive os seguintes questionamentos que ficam pra quem já tem:
1. Se resolveram aqueles problemas de travamento (saturação de um único núcleo, etc) etc nessa plataforma
2. Qual a grande diferença entre as três edições
3. Se meu PC vai rodar (Specs mais relevantes: Core i7 2600, 8gb de RAM, VGA R7 240 1gb (considerando upar para uma GTX1050 2 ou 4gb)
 
nao ta aparecendo aqui as dlc por esse preço
 
nao ta aparecendo aqui as dlc por esse preço

Esse preço vale só se for comprar o passe de expansão e não separado, o qual, o valor total é de R$ 77,45 cada um!
 
Não tenho o jogo... gostaria de jogar. Achei 57 reais um preço legal. Vale a pena a versão standard?
 
Alguém?

Sou um grande fã da série, porém tive os seguintes questionamentos que ficam pra quem já tem:
1. Se resolveram aqueles problemas de travamento (saturação de um único núcleo, etc) etc nessa plataforma
2. Qual a grande diferença entre as três edições
3. Se meu PC vai rodar (Specs mais relevantes: Core i7 2600, 8gb de RAM, VGA R7 240 1gb (considerando upar para uma GTX1050 2 ou 4gb)
 
Não tenho o jogo... gostaria de jogar. Achei 57 reais um preço legal. Vale a pena a versão standard?
 

1 - Tem uma demo, baixe para testar, é o mais confiável.
2 - A edição Ultimate te dá tudo que foi lançado, menos as dlcs Nevasca e Hot Wheels.
3 - Vai rodar de forma mediana, vai ficar ruim, sua placa é só dois 2gb, o jogo vai ficar te alertando que falta memória de vídeo.
 
O novo update arrumou esse problema que usava somente um núcleo, o jogo tá rodando liso agora. E vou te falar gente, vale cada centavo quem está na dúvida de comprar, e as DLCS são um show a parte, não irão se arrepender.
 
Sou um grande fã da série, porém tive os seguintes questionamentos que ficam pra quem já tem:
1. Se resolveram aqueles problemas de travamento (saturação de um único núcleo, etc) etc nessa plataforma
2. Qual a grande diferença entre as três edições
3. Se meu PC vai rodar (Specs mais relevantes: Core i7 2600, 8gb de RAM, VGA R7 240 1gb (considerando upar para uma GTX1050 2 ou 4gb)
Desisti de jogar no PC. Jogava no XONE sem problema algum. Vendi o XONE, esperando o X, e tentei jogar no PC (i5 2500k, 8gb e 280x 3gb), mas só trava e o desempenho é porco.
 
Vou comprei! Vlw :)
 
Não tenho o jogo... gostaria de jogar. Achei 57 reais um preço legal. Vale a pena a versão standard?
Vale sim mano, o jogo é bastante divertido.
É referência no gênero.. muito bom mesmo
 
Queria só um pack com todos os carros bem baratin
 
uqero comprar o forza 6 apex, sabem dizer se tem todo o conteudo da versao de xbox?
 
Sou um grande fã da série, porém tive os seguintes questionamentos que ficam pra quem já tem:
1. Se resolveram aqueles problemas de travamento (saturação de um único núcleo, etc) etc nessa plataforma
2. Qual a grande diferença entre as três edições
3. Se meu PC vai rodar (Specs mais relevantes: Core i7 2600, 8gb de RAM, VGA R7 240 1gb (considerando upar para uma GTX1050 2 ou 4gb)

O jogo é extremamente problemático no PC, dei de presente pra uma migo e ralei muito pra colocar ele funcionando... de vez em quando ele para de funcionar de novo...
tem máquina que ele roda sem problema, mas se o jogo escolher a sua, mesmo se tiver sli de 1080 vai dar problema. O que eu curto na versão com mais recursos é que a pontuação é dobrada...
 
Eu já desisti de rodar ele no PC. Mês que vem vou buscar meu XONEX, daí sim
 
Comprando esse "Passe de expansão" já libera automático o Hot Wheels ? Ou vai dar desconto para comprar essa DLC ?

Sou um grande fã da série, porém tive os seguintes questionamentos que ficam pra quem já tem:
1. Se resolveram aqueles problemas de travamento (saturação de um único núcleo, etc) etc nessa plataforma
2. Qual a grande diferença entre as três edições
3. Se meu PC vai rodar (Specs mais relevantes: Core i7 2600, 8gb de RAM, VGA R7 240 1gb (considerando upar para uma GTX1050 2 ou 4gb)

Ainda não consegui rodar direito na minha máquina.. Ele funciona quando quer. Roda bem fluido, mas do nada ele trava e fecha sozinho. De repente na sua não acontece isso. Varias pessoas não tem esse problema e várias tem.
Porém esse jogo roda tando no PC quanto no XBOX, então se futuramente você pegar um XBOX você já tem o jogo. Pelo preço de repente vale a pena.
 
Comprando esse "Passe de expansão" já libera automático o Hot Wheels ? Ou vai dar desconto para comprar essa DLC ?



Ainda não consegui rodar direito na minha máquina.. Ele funciona quando quer. Roda bem fluido, mas do nada ele trava e fecha sozinho. De repente na sua não acontece isso. Varias pessoas não tem esse problema e várias tem.
Porém esse jogo roda tando no PC quanto no XBOX, então se futuramente você pegar um XBOX você já tem o jogo. Pelo preço de repente vale a pena.

Esse passe de expansão vem ambos dlcs: Blizzard Mountain(Montanha nevasca) e Hot Wheels, mas precisa baixar ambos ns MS store e ir jogando pra liberar e poder jogar
 
Sou um grande fã da série, porém tive os seguintes questionamentos que ficam pra quem já tem:
1. Se resolveram aqueles problemas de travamento (saturação de um único núcleo, etc) etc nessa plataforma
2. Qual a grande diferença entre as três edições
3. Se meu PC vai rodar (Specs mais relevantes: Core i7 2600, 8gb de RAM, VGA R7 240 1gb (considerando upar para uma GTX1050 2 ou 4gb)

Tenho um pc muito parecido. Vai rodar mal no seu pc. No médio com alguns slow downs em certos pontos do mapa. Mas jogável até que ele crasha. E vai crashar muito. Para rodar o jogo suave precisa de uma placa de vídeo com mais de 4 gb de memória de vídeo. E nem assim é certeza que não vai ter crash.
 
1. Eu joguei a demo, e já resolveram sim.

2. Standard é o jogo apenas, sem dlc.
A Edição de Luxo vem com o Pacote de Carros Elite e a Assinatura VIP.
A Ultimate vem com as mesmas coisas da Edição de Luxo, mais o Passe de Carros.
Nenhuma das versões inclui o DLC do Hot Wheels ou da Montanha Nevasca (porém, o Passe de Expansão as inclui), nem os outros pacotes de carros.

3. De CPU e RAM seu PC tá tranquilo. Quanto à placa, o jogo requer pelo menos uma R7 250X (ou GT 740), então talvez você precise de um pequeno upgrade. Geralmente os requerimentos de vídeo do Forza são bem precisos.
A página do jogo no app da loja já verifica se você tem o mínimo necessário.
 
Esse passe de expansão vem ambos dlcs: Blizzard Mountain(Montanha nevasca) e Hot Wheels, mas precisa baixar ambos ns MS store e ir jogando pra liberar e poder jogar
Vlw. COmprei e já to jogando o Hot Wheels.. Muito loko...
 
Link: https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/passe-de-expansão-do-forza-horizon-3/9nblggh4t5ft

Dlcs: Montanha Nevasca e Hot Wheels com ótimo preço, ambos de R$ 132,45 por R$ 39,73!!!
Comprei e tô baixando já!

O Jogo FH3 também está em promoção:
*** Edição Standard de R$ 114,95 por R$ 57,47;
*** Edição de Luxo de R$ 154,95 por R$ 100,71;
*** Edição Ultimate de 189,95 por R$ 142,46


Olá, eu tenho a versão Standard original. Se eu comprar essa Dlc de R$ 39,73, vou poder jogar a dlc de boa?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo