• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Microsoft Store]Xbox 360 4GB,Jogo Peggle 2,Jogo Gears of War 3,1 mês de Live R$599

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Maxtg

New Member
Registrado
Xbox 360 4GB + Jogo Peggle 2 + Jogo Gears of War 3 + 1 mês de Live 599 em 12x frete grátis
Acho que está num preço bacana ainda mais podendo ser parcelado e sem frete.
cupom: BBJXUVRC834548

LINK

11156321_883140285072110_2071771164080672785_n.jpg
 
Última edição:
Essa versão é a slim? superslim?

Parei no tempo com o PS1, agora tô pensando em comprar esse aí devido o CxB que aparentemente está bom.
 
Cupom funcionando realmente, mas quanto a loja, é realmente confiável?
 
outro dia um primo meu veio me perguntar se era confiavel comprar na apple store o iphone :haha3:
 
Cupom funcionando realmente, mas quanto a loja, é realmente confiável?

Recebi no e-mail confirmação da NF-e, o emitente tá no nome de arvato serviços, comercia e industria grafica LTDA.
Mas como é pelo site da Microsoft, imagino que seja confiável.

Queria saber se é fácil instalar um HD externo nele, mas se fazendo isso perde a garantia?
 
não é a própria loja microsoft ?

Se tá zoando né?
Se a loja da Microsoft não é confiável eu não confio nem mais na minha sombra

outro dia um primo meu veio me perguntar se era confiavel comprar na apple store o iphone :haha3:

Recebi no e-mail confirmação da NF-e, o emitente tá no nome de arvato serviços, comercia e industria grafica LTDA.
Mas como é pelo site da Microsoft, imagino que seja confiável.

Queria saber se é fácil instalar um HD externo nele, mas se fazendo isso perde a garantia?

A dúvida é pelo fato de nunca ter visto loja oficial da microsoft. E sinceramente, do jeito que as coisas estão hoje, esse pode ser facilmente um site fake. Todas as prevenções são cabíveis quando se compra pela internet jovens.
Não vão apenas julgando a dúvida de alguém.
Abraços.
 
Comprei com o cupom no dia 16/04 no dia 17/04 me enviaram Nota e e-mail de envio do produto com cod. de rastreamento, mas até hj dia 30/04 está parado nos correios a caminho de minha cidade....Alguém mais comprou ? Já recebeu ?
 
Comprei com o cupom no dia 16/04 no dia 17/04 me enviaram Nota e e-mail de envio do produto com cod. de rastreamento, mas até hj dia 30/04 está parado nos correios a caminho de minha cidade....Alguém mais comprou ? Já recebeu ?

Sim. Recebi na segunda.
Ainda bem que comprei agora que lançaram a atualização para reconhecer HD externos de até 2TB! :sefu:
Foda é que vou ter que apagar vários seriados salvos em um HD que tenho aqui...
 
Nunca vou esquecer da promoção ponto frio.
R$ 524,00 (30/04/2014)
Console Microsoft Xbox 360 4GB + Controle Wireless + Jogo Call of Duty: Ghosts

Novo designe.
Tentei devolver o Ghost, não conseguir. Ai vendi acho que foi sei la R$ 80,00 eu acho.

Por fim console ficou uns R$ 450,00

Paguei R$ 250,00 Desbloqueio completo. ( R$ 700,00 )
Coloquei HD de 500GB que eu tinha aqui. O case para por ele custou R$ 40,00 ( R$ 740,00 )

Paguei R$ 125 no Kinect promoção no Ponto Frio. ( R$ 865,00 )
Por fim, ja tinha 1 controle novinho de xbox 360 que usava no PC ficou em torno de R$ 900

Tudo isso para deixar o console na sala e tirar meu Ps3 de la kkk, fez a felicidade do meu irmão e Irma e das visitas. Pararam de jogar so por que TV da sala queimou.
 
Tem um cara vendendo um Kinect usado por 200 com 2 games. Acho que tá num preço bom e vou comprar.
Ainda comprei um play and charger por 66, não suporto pilhas.
E o live gold 24 meses por 144, boletei, mas nem sei se compro logo, pois nem tenho ainda jogos para jogar online.
600 + 410 dos acessórios = 1.010... Pra quem não queria gastar mais de 600.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo