• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Microsoft Store] Xbox Game Pass (XBOX/PC) - R$ 2,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hornswooggle

Muß es sein? Es muß sein.
Registrado



Tá valendo bastante a pena, por apenas dois conto você fica com um mês de gamepass.
Agora se tu nunca tiver assinado o Gamepass, você além de pagar essa pequena quantia pelo mês, ganha de brinde outro mês gratuitamente.

Serve tanto para PC quanto para o Xbox One, a biblioteca no Xbox é muito maior, mas por esse preço no pc também está um bom negócio, assinei pra jogar Forza Horizon 4 e State of Decay 2 no PC.

Oferta válida até 22/02
 
Se eu assinar para PC, fico com o jogo pra sempre ou só pelo tempo que estou pagando?
 
Se eu assinar para PC, fico com o jogo pra sempre ou só pelo tempo que estou pagando?

Nao conheço o serviço mais com certeza so deve ter acesso enquanto paga, senão compraria dezenas de jogos pelo preço de uma latinha de breja. . .
 
Como eu sei quais os jogos são para PC? Olhando nos bons jogos o requisito do sistema sempre é "Xbox One".
 
Se eu assinar para PC, fico com o jogo pra sempre ou só pelo tempo que estou pagando?


Como todo serviço de assinatura, você fica com o conteúdo enquanto ainda é assinante.

Como eu sei quais os jogos são para PC? Olhando nos bons jogos o requisito do sistema sempre é "Xbox One".


Jogos com o símbolo "Play Anywhere".
Mas adianto que para PC são poucos jogos, a última lista que vi eram 11 jogos, adicionaram o Forza Horizon 4 recentemente.
Os mais relevantes são: State of Decay 2, Forza Horizon 4 e Sea of Thieves.

9bE3XxE.png


Mas pra mim está ótimo, tenho dois meses pra jogar o Forza 4 pagando apenas 2 reais. :melior4:
Inclusive já cancelei a renovação automática, posso usar até 11/04 :mj:
 
kkk, eu sempre assino e "desassino" nessas promos
 
É sacanagem a grande maioria dos jogos só estarem liberados para Xbox

Por isso que só assino quando tem essas promoções
 
Obrigado! vou pegar para jogar ForzaH4, como não sei se teria tempo de jogar de novo, um aluguel de 2 meses será suficiente hahaha
 
Para PC vale a pena pelo GOW4 e só, Forza é Bait, igual no Forza 3 eles deixam e tempo e depois tiram o jogo ai fica so o gostinho ou compra o jogo.
 
Eu assino isso só nas promoções, pra jogar um Forza... se tivesse ao menos metade dos jogos que tem pra Xbox, já seria excelente, mas com essa merreca aí pra PC não rola
 
Eu assino isso só nas promoções, pra jogar um Forza... se tivesse ao menos metade dos jogos que tem pra Xbox, já seria excelente, mas com essa merreca aí pra PC não rola


Creio que isso logo aconteça. :ps:
Até lá, também só assino em promoções, e essa está ótima.. 2 meses por 2 reais. :if:
 
Ja zerei fw4 por pelo pass qndo saiu..
Da para zerar de boa, mas corre risco de quando a turma chamar para jogar multiplayer o jogo ter saído de catalogo.
 
Peguei pra jogar o Forza Horizon 4 também. Como não ligo muito pra multiplayer vou jogar a campanha e depois largar mesmo. Eu até compraria o jogo, mas é tanta DLC e pacotes de carros vendidos adicional que não vou pagar
caro por uma versão básica e picotada do jogo.
 
@Hornswooggle muito obrigado por postar.

Vou jogar o Gears, tinha jogado apenas o primeiro quando saiu para o PC, a muitos anos atrás.

Caramba, são 133 GB, ainda bem que a franquia de internet ainda não está valendo, vai mais ou menos uma hora para baixar este jogo.


gear.png
 
Peguei pra jogar o Forza Horizon 4 também. Como não ligo muito pra multiplayer vou jogar a campanha e depois largar mesmo. Eu até compraria o jogo, mas é tanta DLC e pacotes de carros vendidos adicional que não vou pagar
caro por uma versão básica e picotada do jogo.
mas voce joga o jogo completo?
 
Precisa ser gold pra assinar? Aqui ta falando que vai cobrar mais R$ 29 da assinatura gold


Não é necessário.
Eu por exemplo não tenho a Live gold.

Esses 29 que aparece só vai ser cobrado após o prazo dos mês que você adquiriu na promoção (1 mês ou 2 se você nunca tiver assinado o game pass). Mas você é livre pra comprar a promoção e logo em seguida cancelar a renovação automática, assim você não terá novos lançamentos no seu cartão de crédito
 
Vlw , peguei aqui pra jogar enquanto o The division 2 nao lança
 
Vlw pelo post. O único problema é q nunca Internet é lenta pra baixar 130 GB do Gears of War 4. Em uma só noite não da pra baixar. Será que é como a Stean , onde vc pode parar o download e recomeçar de onde parou?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo