• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Microsoft Store] Xbox Game Pass (XBOX/PC) - R$ 2,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vlw pelo post. O único problema é q nunca Internet é lenta pra baixar 130 GB do Gears of War 4. Em uma só noite não da pra baixar. Será que é como a Stean , onde vc pode parar o download e recomeçar de onde parou?


A loja da Microsoft baixa mais rápido que na Steam, e suporta pausar/retomar o download.
 
Veja só, eu já baixei e estou jogando o gears e recore, achei bem maneiro o recore.

Tomara que esses dois meses eu consiga terminar os dois.
 
E quando posso cancelar pra evitar ser cobrado pelo preço normal ? Eles enviam algum e-mail avisando com antecedencia ou eu mesmo tenho que ficar atento e cancelar ?
 
E quando posso cancelar pra evitar ser cobrado pelo preço normal ? Eles enviam algum e-mail avisando com antecedencia ou eu mesmo tenho que ficar atento e cancelar ?
Cancela na mesma hora.
 
E quando posso cancelar pra evitar ser cobrado pelo preço normal ? Eles enviam algum e-mail avisando com antecedencia ou eu mesmo tenho que ficar atento e cancelar ?

Entra e já cancela a cobrança recorrente logo, senão depois esquece e ai já era...
 
criei email novo e mesmo assim só ganhei 1 mes aff
 
acabei de ver que a promoção mudou pra 1 mês por 1 real, que ódio kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo