[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Caraca, diferença monstra mesmo tendo apoio. O duro que no dia a dia vc não tem como usar um apoio. O duro do Lumia camera é a lentidão para abrir o arquivo e salvar. Quando é uma foto q da pra esperar eu uso ele.

Acontece assim, sempre que vai bater uma foto no automático o algoritmo da câmera joga o iso no alto para manter o obturador rápido e evitar fotos tremidas. No caso do Lumia Camera ele não faz esse sacrifício e por isso a foto acaba saindo tremida, realmente não é fácil ficar parado, foi a minha maior dificuldade quando estava com o Nubia.
No Z3 da namorada quando eu aciono a estabilização de imagem ele cancela o controle manual do iso. No caso dos Lumia deve ter o braço bem firme, por isso muitos acabam adquirindo tripé e uma foto com isso controlado e o resto no automático sai bonita, seu algoritmo dimensiona bem os ajustes da câmera mesmo com um deles fixo. Muitas câmeras funcionam bem quando tudo no automático ou tudo manual, isso não ocorre nos Lumia.
------------
Pelo fato de eu estar com um Nexus 4 talvez eu não sinta tanta diferença no tamanho da tela.
O único contra do L930 então seria a bateria, várias reclamações (embora alguns não tenham parâmetro para fazê-la).

Como citei anteriormente minha maior preocupação é a bateria no próximo smartphone.
Se o L830 superar o L930 nesse quesito por uma margem considerável certamente vou escolhê-lo, caso seja uma diferença irrisória o jeito é comprar o L930 em promoção.

Pelos testes dos sites e pela configuração de hardware dos dois aparelhos é notável como a bateria do L830 tem uma autonomia bem maior que a do L930.
 
alguém que tenha um Lumia 930 pode me tirar uma dúvida sobre os botões do aparelho ? o meu chegou, até o momento muito feliz com o aparelho. só achei um pouco estranho os botões ... os do power e câmera não demonstram a mesma firmeza dos de volume ... principalmente o da câmera, que quando aperto chega a fazer o "click" de quando se aperta mas não chega a ativar a mesma, só se eu colocar um pouco mais de força ... isto é normal ? se não for eu gostaria de um feedback para providenciar a troca do aparelho, tendo em vista que só faz 3 dias que recebi. fora isto, achei muito bom. aparelho muito bonito, sistema fluido e boa câmera. agradeço a ajuda antecipadamente :joia:
 
alguém que tenha um Lumia 930 pode me tirar uma dúvida sobre os botões do aparelho ? o meu chegou, até o momento muito feliz com o aparelho. só achei um pouco estranho os botões ... os do power e câmera não demonstram a mesma firmeza dos de volume ... principalmente o da câmera, que quando aperto chega a fazer o "click" de quando se aperta mas não chega a ativar a mesma, só se eu colocar um pouco mais de força ... isto é normal ? se não for eu gostaria de um feedback para providenciar a troca do aparelho, tendo em vista que só faz 3 dias que recebi. fora isto, achei muito bom. aparelho muito bonito, sistema fluido e boa câmera. agradeço a ajuda antecipadamente :joia:

O botão da camera tem 2 estagios(o primeiro que vc clicou é pra Foco, já o segundo é pra ativar/tirar foto).
 
Alguém daqui saiu de um Iphone para um Lumia? Poderia relatar a experiência? Estou pensando em sair do Iphone 5 para o Lumia 930 principalmente pelo tamanho de tela, câmera e OS(quero testar o windows phone ao invés do android). O que me deixa um pouco com pé atras é a espessura dele com 9,8mm pois sou chato em relação a capa, só uso smartphone com capa, teria alguma bem slim para o Lumia 930? Obrigado pela atenção!

Alguém que saiu de um Iphone teria como dar o feedback do que achou do Lumia? :feelbad:
 
alguém que tenha um Lumia 930 pode me tirar uma dúvida sobre os botões do aparelho ? o meu chegou, até o momento muito feliz com o aparelho. só achei um pouco estranho os botões ... os do power e câmera não demonstram a mesma firmeza dos de volume ... principalmente o da câmera, que quando aperto chega a fazer o "click" de quando se aperta mas não chega a ativar a mesma, só se eu colocar um pouco mais de força ... isto é normal ? se não for eu gostaria de um feedback para providenciar a troca do aparelho, tendo em vista que só faz 3 dias que recebi. fora isto, achei muito bom. aparelho muito bonito, sistema fluido e boa câmera. agradeço a ajuda antecipadamente :joia:

Como o amigo disse, o botão da câmera tem dois estágios. Ele só vai abrir a camera depois de um tempo pressionado, após a Denim isso foi alterado pra melhor. O botão power realmente é molinho e parece ser mais pra dentro que os outros, odiei...
 
Sacanagem. Sou de Santo Ângelo, se passar, me mudarei para lá. Fiz para Engenharia Elétrica.
Não comentam nada sobre o desenvolvimento para iOS e WP? só Android?

Poha meu, vai ser meu bixo então :coolface:. Te prepara :lol2:

Topic: E as atualizações pro denim, não entra mais nenhum lumia na lista lá :cereal:
 
Topic: E as atualizações pro denim, não entra mais nenhum lumia na lista lá :cereal:

Acho muito estranho quem tem os smart top receber atualização por último.

L930 aqui, estou esperando sentado.
 
Acho muito estranho quem tem os smart top receber atualização por último.

L930 aqui, estou esperando sentado.

Poisé, isso até que me irrita as vezes uahhsuhaush. Quando eu estava com o PD eu recebi a denim no L925, mas como tava cansado dela tirei, e agora nada de vim pro meu L925 sem a PD. L930 é um caso pior ainda, não sei porque não lançaram pra ele ainda.
 
Acho muito estranho quem tem os smart top receber atualização por último.

L930 aqui, estou esperando sentado.

Geralmente os tops são os primeiros a receber, estranho
 
os tops ficam por ultimo pq os low e mid são os cobaias :bwahaha:

já saiu o Denim para os outros lumias que não o 930 ?

Acho que da geração 30 só falta o 930 mesmo.
 
opaaa, você é de Santa Maria também! fez vestiba pra que curso? e SIM!!! a UFSM não é filiada ao DreamSpark!!! terei uma conversa séria com a coordenação do curso, ver se eles podem fazer algo!

estou cursando Sistemas para Internet e adivinha? temos uma cadeira SOMENTE para desenvolvimento Android!!

sei que não é culpa do WP nem da Microsoft mas não dá pra deixar de sentir raiva e entender porque todos preferem Android nessas horas e que se foda o resto : |

sei que dá pra pegar a versão free do VS e pagar os 19 dólares da liçença de dev mas AINDA ASSIM...quando você compara todos os benefícios do DreamSpark, não deixa de sentir raiva de morar na porcaria de cidade do interior onde só o que interessa é Android rç

p.s: NÃO me digam pra comprar o VS porque eu absolutamente NÃO tenho condições!
Pô, que sacanagem cara! Eu já abandonei a área de desenvolvimento, mas não ter vínculo com o dreamspark é foda =/
Apesar de que a UFRGS é filiada ao DreamSpark não faz muito tempo.
 
os tops ficam por ultimo pq os low e mid são os cobaias :bwahaha:

já saiu o Denim para os outros lumias que não o 930 ?

Do Denim a única novidade mesmo é o Lumia Camera, que inclusive tem uns bugzinhos aqui e acolá. A Atualização de sistema só muda mesmo o acesso móvel que agora dá pra deixar na action bar. Não faz muita diferença.
 
Preciso de uma ajuda :melior2:

Estou tentando falar com uma pessoa que mora na mesma cidade que eu, com o mesmo DDD é claro, que no caso é 12.
Essa pessoa está em Minas numa cidade com DDD 35, como é que eu ligo pra essa pessoa?! :nooo:

Eu coloco 041 (da tim) 12 e o número e não vai, também coloquei 041 35 e o número e também não vai :damn:

Perguntei aqui porque esse tópico é mais movimentado :melior2:
 
Última edição:
Preciso de uma ajuda :melior2:

Estou tentando falar com uma pessoa que mora na mesma cidade que eu, com o mesmo DDD é claro, que no caso é 12.
Essa pessoa está em Minas numa cidade com DDD 35, como é que eu ligo pra essa pessoa?! :nooo:

Eu coloco 041 (da tim) 12 e o número e não vai, também coloquei 041 35 e o número e também não vai :damn:

Perguntei aqui porque esse tópico é mais movimentado :melior2:

Pelo que eu sei, é só você ligar o numero direto, sem DDD nada.
 
Pelo que eu sei, é só você ligar o numero direto, sem DDD nada.

Então, tentei também e não foi :hmm:
As vezes é o telefone da pessoa que está com problema, estranho que ele disse que ligaram duas vezes já, normalmente.
 
Cade o Denim update pro L925? O meu ainda não recebeu e estou com firmware Country Variant :feelbad:
 
Galera qual melhor payer de musica, onde eu possa acessar as musicas diretamente das pastas internas do aparelho sem precisar abrir album, etc
 
Lumia Denim instalado com sucesso. Porem o telefone começou a esquentar muito. :poker::feelbad:

Vou terminar de dar carga nele e ver se a bateria vai melhorar ou não.
 
Algum usuário daqui fez alguma análise ou crítica do Lumia 830? Queria saber se a bateria dele é tudo que o GSM arena diz ser.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo