[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Obrigado a todos pela ajuda. Eu vi que o WP não toca nativamente FLAC. Tem algum player que toque (pode ser pago, não ligo).
iphone toca nativamente? eu nunca consegui, :hmm:
 
O Android sim.
o android, ou alguns androids?
respondendo eu mesmo (pesquisei porque lembro que meu android também não lia flac)
alguns android que devem ler, mas outros realmente não leem também: https://forums.motorola.com/posts/39ea6802ca

e
isso é coisa nova, mesmo no android e no ios. porque antes não lia de jeito nenhum neles, lembro que no atrix nem com aplicativo saporra lia.
Tanto que perdi o tesão e cai na realidade que EU não percebia nada de diferente mesmo e era preciosismo besta da MINHA parte.
 
https://www.tsu.co/nessastagg

aí galera, caso mais algm queira testar a nova rede social que paga os usuários por conteúdo ORIGINAL produzido uahauhauaha!
 
o android, ou alguns androids?respondendo eu mesmo (pesquisei porque lembro que meu android também não lia flac)alguns android que devem ler, mas outros realmente não leem também: https://forums.motorola.com/posts/39ea6802cae isso é coisa nova, mesmo no android e no ios. porque antes não lia de jeito nenhum neles, lembro que no atrix nem com aplicativo saporra lia.Tanto que perdi o tesão e cai na realidade que EU não percebia nada de diferente mesmo e era preciosismo besta da MINHA parte.
Sim alguns, mais pela empresa que investe nisso. Mas o que eu quis dizer é que no android vc tem essa "autonomia" de poder correr atras de tocar FLAC (coisa que nao sei se dar pra fazer no iOS). Boa parte da minha colecao é em FLAC, por isso o meu interesse em nao ficar na mao adquirindo um smart com WP.
 
Última edição:
esse link é o caminho mais rápido? kkkkk :lol:

através do link do profile de outras pessoas vc pode criar o seu uahuahauha por isso postei aqui, caso outras pessoas queiram testar essa bagaça tb XD

foda é que nao pode infringir copyright laws postando coisas de outras pessoas, nem mesmo música pode, nada lol tem que ser tudo original do usuário!
 
https://www.tsu.co/nessastagg

aí galera, caso mais algm queira testar a nova rede social que paga os usuários por conteúdo ORIGINAL produzido uahauhauaha!

eita preguiça de mais uma

essa semana recebi o tal convite praquele rede minimalista-esqueci-o-nome.

sdd orkut

Mas voltando ao tópico lumia...
 
eita preguiça de mais uma

essa semana recebi o tal convite praquele rede minimalista-esqueci-o-nome.

sdd orkut

Mas voltando ao tópico lumia...

hahahah deixei o link ae pq achei interessante a proposta...agora é ver se funciona mesmo LOL
mas sim, voltando ao tópico XD
 
O Windows 10 for PC ganhou o suporte nativo. Talvez a versão for smartphone também ganhe.
Esperemos que sim! Depois que vc se acostuma com FLAC e headphones razoavelmente bons, vc bao consegue mais descer o nivel... Haha
 
Sim alguns, mais pela empresa que investe nisso. Mas o que eu quis dizer é que no android vc tem essa "autonomia" de poder correr atras de tocar FLAC (coisa que nao sei se dar pra fazer no iOS). Boa parte da minha colecao é em FLAC, por isso o meu interesse em nao ficar na mao adquirindo um smart com WP.
no iOS pelo que pesquisei agora dá pra fazer isso nativo.
no WP o amigo já postou lá em cima um player free que toca flac de arquivo que esteja até na nuvem (onedrive)
------------
Esperemos que sim! Depois que vc se acostuma com FLAC e headphones razoavelmente bons, vc bao consegue mais descer o nivel... Haha
então, eu não percebo diferença, hauhauahuah.
até porque meu gosto musica é uma desgrama.
 
Troquei o Xbox Music pelo Spotify. Até gostei mais do catálogo do Xbox Music, e da opção de compra dos álbuns, mas ainda falta muita coisa pra ficar bom. Spotify tá anos luz na frente ainda. Quando o Xbox Music melhorar eu volto pra ele.
 
Esperemos que sim! Depois que vc se acostuma com FLAC e headphones razoavelmente bons, vc bao consegue mais descer o nivel... Haha

Utilizar FLAC em smartphone é a mesma coisa que abastecer um Fusca com gasolina especial.

Pior, perde-se 5x mais espaço a troco de nada, sem diferença nenhuma de qualidade. Smartphone não tem condições nem de executar um 128kbps CBR em sua plenitude. Independentemente do fone utilizado.
 
Troquei o Xbox Music pelo Spotify. Até gostei mais do catálogo do Xbox Music, e da opção de compra dos álbuns, mas ainda falta muita coisa pra ficar bom. Spotify tá anos luz na frente ainda. Quando o Xbox Music melhorar eu volto pra ele.

Na verdade o programa piorou muito em comparacao ao tempo que eu tinha um 720
 
To com medo de me cadastrar nos sites para a Black Friday para receber as ofertas e passar o dia inteiro depois cancelando as newsletter.
Vocês já tiveram alguma experiência com smartphones na Black Friday? Costuma realmente aparecer boas ofertas?
 
Na verdade o programa piorou muito em comparacao ao tempo que eu tinha um 720

O app nem é o mesmo mais, resolveram separar tudo para facilitar atualizações. Graças a deus. O app Vídeo agora faz coisa que nunca fez antes e o próprio música funciona melhor do que funcionava, mais prático para mexer.
 
no iOS pelo que pesquisei agora dá pra fazer isso nativo.

Não dá. Nem o iTunes reconhece FLAC, só o Apple Lossless. Tem gambiarra para tocar, mas nativamente, não.
 
Não dá. Nem o iTunes reconhece FLAC, só o Apple Lossless. Tem gambiarra para tocar, mas nativamente, não.
:hmm:
Hmmm, interessante, num dos foruns que pesquisei na hora o cara disse que agora ios aceitava nativamente.
E como ninguém questionou eu tratei como verdade.
valeu
 
FLAC é perda de tempo :nothing:
:coolface:
 
:hmm:
Hmmm, interessante, num dos foruns que pesquisei na hora o cara disse que agora ios aceitava nativamente.
E como ninguém questionou eu tratei como verdade.
valeu

Pois é, aqui quando eu pego FLAC já passo pelo Audacity e mando pro telefone. Sequer cogitar colocar FLAC no celular é extrapolar o bom senso.

FLAC é perda de tempo :nothing:
:coolface:

No celular, sim. Ninguém faz audição séria no celular.

Em casa é outra coisa. Se tiver um sistema decente, claro.
 
To com medo de me cadastrar nos sites para a Black Friday para receber as ofertas e passar o dia inteiro depois cancelando as newsletter.
Vocês já tiveram alguma experiência com smartphones na Black Friday? Costuma realmente aparecer boas ofertas?

aparecem ofertas boas...mas vc tem q passar garimpando a noite inteira e geralmente os melhores ofertas são para pagamento no boleto, então vc pode ir tirando quando vê as ofertas e decide qual pagar depois, pq daí é só deixar os outros boletos vencer XD
 
Pois é, aqui quando eu pego FLAC já passo pelo Audacity e mando pro telefone. Sequer cogitar colocar FLAC no celular é extrapolar o bom senso.



No celular, sim. Ninguém faz audição séria no celular.

Em casa é outra coisa. Se tiver um sistema decente, claro.

Diria que para notar a diferença de um FLAC para um MP3 320kbps CBR tem que ter um sistema realmente bom, com fones caríssimos, placa de som das boas, etc.

O problema é que as pessoas baixam na internet esses MP3 porcarias de 320kbps super mal comprimidos.

Eu faço assim. Baixo em FLAC e uso o Foobar pra jogar tudo do meu jeito para 128kbps CBR. Economizo horrores de armazenamento e tenho a mesmíssima qualidade. Ao menos para a limitação do smartphone é a mesma qualidade.
 
Diria que para notar a diferença de um FLAC para um MP3 320kbps CBR tem que ter um sistema realmente bom, com fones caríssimos, placa de som das boas, etc.

O problema é que as pessoas baixam na internet esses MP3 porcarias de 320kbps super mal comprimidos.

Eu faço assim. Baixo em FLAC e uso o Foobar pra jogar tudo do meu jeito para 128kbps CBR. Economizo horrores de armazenamento e tenho a mesmíssima qualidade. Ao menos para a limitação do smartphone é a mesma qualidade.

Faço o mesmo, mas reduzo pra 320kbps, economizo muuuuuito espaço, nunca notei diferença, quem sabe um dia com um HD800 eu consiga perceber.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo