[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Legal isso aí!

Diz uma coisa. Os artistas ficam em background aí? No Voice User tem um cara falando pra criar opção pra alterar e tal. Mas aqui não aparece não. Na real ficam todos os albuns de fundo.

Então, sei que no "playing now" os mosaicos de capa aparece, nas paginas restantes do app não aparece não, nas configurações tem uma opção no now playing chamada "visualization" que ainda não testei.
 
Bom aplicativo esse zbox. Só tem que dar uma melhorada mesmo. Ficar um pouco mais dinâmico como o xbox music, na live tile. E também por o artista na tela de bloqueio. A live tile deveria ficar transparente quando pausamos ou paramos de usar o app. Ele mantém o album da ultima musica tocada.

Mas só de procurar as capas na internet já ganha pontos preciosos.

E ele achou o background do artista que o xbox music nao achava. E eu estou falando do silverchair.
 
Última edição:
O pessoal que boletou e pagou o boleto do lumia recentemente entre sexta e domingo. Como estão o andamento do pedido de vocês?
 
Bom aplicativo esse zbox. Só tem que dar uma melhorada mesmo. Ficar um pouco mais dinâmico como o xbox music, na live tile. E também por o artista na tela de bloqueio. A live tile deveria ficar transparente quando pausamos ou paramos de usar o app. Ele mantém o album da ultima musica tocada.

Mas só de procurar as capas na internet já ganha pontos preciosos.

E ele achou o background do artista que o xbox music nao achava. E eu estou falando do silverchair.

A solução que encontrei, foi desativar o recurso da arte de album na live tile.
 
gabriel_luiz:1070630634 disse:
O pessoal que boletou e pagou o boleto do lumia recentemente entre sexta e domingo. Como estão o andamento do pedido de vocês?
Boletei no sábado e paguei no vencimento (terça), o pagamento foi confirmado hoje e ainda não emitiram nota fiscal.

Aqui a mesma coisa também. :(
 
O pessoal que boletou e pagou o boleto do lumia recentemente entre sexta e domingo. Como estão o andamento do pedido de vocês?
Aqui eu paguei na sexta, no domingo (??) confirmou o pagamento e a nota fiscal foi gerada hoje. Acho que até sexta eu recebo ele aqui em casa.
 
Eu também paguei o boleto ontem à tarde e hj cedo recebi o email de confirmação de pagamento.

Uma coisa que me deixou um tanto assustado foi o fato de agora a pouco entrar na área dos meus pedidos no submarino e não consta nenhum pedido, tanto do lumia como os mais antigos.
Será que devo me preocupar com isso?
 
Aqui eu paguei na sexta, no domingo (??) confirmou o pagamento e a nota fiscal foi gerada hoje. Acho que até sexta eu recebo ele aqui em casa.

Receber sexta??? vai sonhando :lol2:
 
Eu já gosto de ter o artista sempre na livre tile. Era assim no Zune. Podiam colocar opção.
 
Eu também paguei o boleto ontem à tarde e hj cedo recebi o email de confirmação de pagamento.

Uma coisa que me deixou um tanto assustado foi o fato de agora a pouco entrar na área dos meus pedidos no submarino e não consta nenhum pedido, tanto do lumia como os mais antigos.
Será que devo me preocupar com isso?
Comigo aconteceu isso, mas já normalizou. Qualquer coisa você tem o email da confirmação de pagamento.
 
O cara da assistência da Nokia concerteza faria isso em minutos haha. Se tiver assistência dela na tua cidade da uma conversada com o cara que ele deve conseguir por pra ti e até dependendo da pessoa te mostrar fazendo pra vc aprender haha se vc for ficar trocando a traseira muitas vezes de cor kkkkk. Nem tudo é postar na assistência e assistência enviar pra SP pra um centro de reparo. Tem coisas que eles fazem ali mesmo na assistência.

Aqui só tem uma assistência em Florianópolis e julgando pelo serviço que obtive com eles anteriormente, prefiro jogar meu celular do 9º andar de um prédio do que mandar para lá. Se um dia precisar novamente de assistência, só manda para o centro avançado que fica em SP.
Em resumo: eu mesmo faço esse tipo de serviço quando a garantia vencer. :haha:

O pessoal que boletou e pagou o boleto do lumia recentemente entre sexta e domingo. Como estão o andamento do pedido de vocês?

Emitiu a NF-e aqui.
 
estou com um problema bem chato no meu lumia 920 que é com a minha voz em ligações, pois as pessoas dizem não ouvi-la, embora eu os ouça perfeitamente, alguém passou por isso? O mais estranho é que já filmei e o áudio fica perfeito, aparentemente é apenas em ligações :fuuu::fuuu::fuuu:

O 930 contém três microfones. Um na placa principal, outro com o fone de ouvido e o terceiro junto com a USB. O debaixo está com defeito provavelmente, tenta usar em viva voz por enquanto e aciona a garantia. Se não tiver mais garantia o defeito não deve sair caro não, é peça baratinha.
 
To é triste. Fiz o pedido na sexta pela manhã, paguei na mesma manhã, confirmou pagamento na tarde da mesma sexta... Desde então nada da minha nota fiscal. To depressivo ja. Um saco man, vou aposentar meu L920. Vai completar 1 ano agora dia 20 dezembro. ")
 
O 930 contém três microfones. Um na placa principal, outro com o fone de ouvido e o terceiro junto com a USB. O debaixo está com defeito provavelmente, tenta usar em viva voz por enquanto e aciona a garantia. Se não tiver mais garantia o defeito não deve sair caro não, é peça baratinha.

pois é, fiz um teste me ligando do celular para meu telefone fixo e vi que embaixo tem um microfone mesmo (fui soprando o aparelho até ouvir mais alto o chiado do sopro :lol2::fovhappy:), não sei bem ao certo se no usb ou se ao lado da caixa a esquerda do usb... pensei em passar um álcool e aspirador de pó iahiwiuhwa para ver se é sujeira.

Infelizmente o produto não está mais na garantia, e o maior problema seria passar um longo período sem aparelho, pois preciso dele para fins profissionais (e o meu celular antigo dei para meu pai, não queria tirar dele). Mas procurando na internet, vi que esse parece ser um problema comum com possíveis várias causas, alguns dizem problema de software, outros de limpeza e outros de problema no microfone mesmo. :poker:
------------
Esse tipo de problema, caso já tenha reiniciado o aparelho, só resetando ele mesmo, amigo. E torcendo muito!

tb achei q fosse, mas não surtiu efeito :/, talvez um novo update ou conforme disse no post anterior.
 
Última edição:
Alguém aqui já conseguiu comprar um cartão original no ML? :hmm:
 
Não, aqui é o tópico dos caras chatos :problemo:

ahahah

Mas ele tem razão mesmo, pessoal tá muito desesperado e postando no lugar errado sobre isso. Tenham paciência, volume de vendas da BF foi imenso, postar aqui não vai ajudar muito a elucidar a situação.

E como chato que sou, tinha que fazer parte do time que reclama disso haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo