• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

No site da TIM o 635 diz q não é 4G. :hmm:
 
No site da TIM o 635 diz q não é 4G. :hmm:

Estranho mesmo, na pesquisa de celulares 4G no próprio site diz ele tem, mas nas especificações não. Deve estar desatualizado. Qualquer coisa entra em contato com eles antes de efetuar a compra.

Quanto ao celular, na faixa de preço ela é uma boa opção sim.
 
No site da TIM o 635 diz q não é 4G. :hmm:

Estranho mesmo, na pesquisa de celulares 4G no próprio site diz ele tem, mas nas especificações não. Deve estar desatualizado. Qualquer coisa entra em contato com eles antes de efetuar a compra.

Quanto ao celular, na faixa de preço ela é uma boa opção sim.

Já tive o 635, é 4G.

Inclusive, essa é a diferença para o 630 (o 4G e o Dual-Sim presente no 630).
 
Extras + Informações após atualização

2q16rg4.png
 
Pingo, agora entendi, pelo menos aqui eu consegui marcar um lugar existente mas, ao criar uma localização não tem como escolher no mapa ela marca a sua posição atual

Posso estar viajando, mas não custa perguntar: alguém aí comprou um 1520 na promobug de 900 reais que teve uns meses atrás, está com ele em estado de novo e não quer fazer um rolo com um 930 branco comprado ontem que devo receber em janeiro? Eu esperei para até o ultimo momento na esperança de aparecer o 1520 de 900 reais em algum site, mas não rolou e paguei o boleto do 930. :forever:
O 1520 foi vendido a 900 conto?
Pô perdi essa.
Acho ele um tijolão, mas compraria fácil pra testar um phoblet comigo, porque nesse preço a revenda zero pros nerd-friends é facinho.
 
Só agora que entendi que primeiro tinha que RESETAR o telefone.Mas e os saves dos jogos?Não tem jeito?No jogo Ice Age Village, eu ja estava quase no Level 20!!!:feelbad::feelbad:
 
Não foi isso que eu disse, leia de novo lá pra entender melhor.

E zas zas zas!!!
Você tinha feito toda uma explicação e depois editou pro zas zas zas hahuahauhau, se ofendeu mesmo com isso?
:trollfail:
 
Ola pessoal, ha muito tempo venho querendo comprar um windows phone e gostei muito de certos aparelhos, mas dos que mais gostei todos tem um certo porem. A principio queria pegar um 925 mas tirei a duvida por aqui e vi que nao valia mais tao a pena e entao me rerecomendaram o 930, que eu gostei muito mas infelizmente nao sou fa de celulares muito grandes, por mais estupido que possa parecer para a maioria das pesoas, e algo que me deixa meio preocupado tb sao as muitas controversias no relato dos users desse telefone, como as reclamacoes de bateria que eu sei que é algo pessoal. Enfim, acabei gostando tb do 1020, que embora seja windows 8 ja tem att para 8.1, o que eu queria saber no entanto é se o 1020 ainda vale a pena ser comprado, pq alem dele ja ser meio antigo ele tem um hardware legal, embora dual core.
Voces acham que ele vai continuar recebendo atualizacoes como a Lumia Denim? Pq se um celular desses nao for receber as novidades futuras creio que nem valha muito a pena. Mas é isso, gostei mt do 1020 por ter a camera mt foda e um tamanho aceitavel pra mim de 4.5" , fora o hardware que embora inferior ao 930 me parece bom, no entanto se o 1020 realmente nao valhesse o investimento eu pegaria um 930 tranquilamente.
Por fim gostadia de pedir a opiniao de voces, e tambem que tirassem a duvida em relacao a bateria do 1020 em comparacao ao 930, o 1020 consegue se sair melhor?

obs.: bateria para mim nao e nem um problema, pq nao vejo mal em colocar o celular pra carregar um pouco duas vezes por dia.
 
Última edição:
Ola pessoal, ha muito tempo venho querendo comprar um windows phone e gostei muito de certos aparelhos, mas dos que mais gostei todos tem um certo porem. A principio queria pegar um 925 mas tirei a duvida por aqui e vi que nao valia mais tao a pena e entao me rerecomendaram o 930, que eu gostei muito mas infelizmente nao sou fa de celulares muito grandes, por mais estupido que possa parecer para a maioria das pesoas, e algo que me deixa meio preocupado tb sao as muitas controversias no relato dos users desse telefone, como as reclamacoes de bateria que eu sei que é algo pessoal. Enfim, acabei gostando tb do 1020, que embora seja windows 8 ja tem att para 8.1, o que eu queria saber no entanto é se o 1020 ainda vale a pena ser comprado, pq alem dele ja ser meio antigo ele tem um hardware legal, embora dual core.
Voces acham que ele vai continuar recebendo atualizacoes como a Lumia Denim? Pq se um celular desses nao for receber as novidades futuras creio que nem valha muito a pena. Mas é isso, gostei mt do 1020 por ter a camera mt foda e um tamanho aceitavel pra mim de 4.5" , fora o hardware que embora inferior ao 930 me parece bom, no entanto se o 1020 realmente nao valhesse o investimento eu pegaria um 930 tranquilamente.
Por fim gostadia de pedir a opiniao de voces, e tambem que tirassem a duvida em relacao a bateria do 1020 em comparacao ao 930, o 1020 consegue se sair melhor?

obs.: bateria para mim nao e nem um problema, pq nao vejo mal em colocar o celular pra carregar um pouco duas vezes por dia.
Oi,
A microsoft falou que vai atualizar pra todos os smarts da linha windows 8 pro Windows 10, então entendo que o Denim que seria uma sub atualização como a Cyan, ele deve receber também (vai saber, ao menos os modelos mais antigos que ele estão recebendo essa atualização).

Mas eu acho besteira o 1020 por ele ser caro e tão datado.
E embora não tenha uma tela grande, acho que ele é meio polegada menor que o 930, eu achei a pegada dele estranhona, por causa do calombo.
Eu quase peguei um antes de comprar o 930.
 
Você tinha feito toda uma explicação e depois editou pro zas zas zas hahuahauhau, se ofendeu mesmo com isso?
:trollfail:

Eu só li o zas mesmo...:fovhappy:

E o bloqueio do icloud continua uma verdade absoluta.... por enquanto.
 
Olha, se é só isso aqui que dá pra fazer no iPhone, sinto-lhes dizer, mas a eficácia é exatamente a mesma do sistema que o Windows possui. http://support.apple.com/pt-br/HT5668

O cuidado do cara que vai mexer tem que ser o mesmo e esses caras já estão todos atentos a isso. É só desligar o aparelho ou não ligar. Daí eles levam pra alguém mexer. Depois dessa fase, iPhone novinho pra ser passado pra frente sem dor de cabeça pro novo dono. A não ser, é claro, que a pessoa faça o que pode ser feito com TODOS os celulares do país: mandar bloquear o IMEI. Ainda assim essa história de IMEI tem váááárias ressalvas. Abaixo explico.

Porque acham que ainda roubam iPhone? Aliás, porque acham que iPhone é grande preferido entre os ladrões? Eu sabia que tinha algo errado nesse mito absurdo. Foi mais fácil do que pensei descobrir a verdade. Não tem magia, é tecnologia haha.

E não me digam que é impossível zerar de vez um iPhone. Qualquer um aqui que conhece coisas como Uruguaiana no Rio de Janeiro sabem que isso é a coisa mais comum que existe. Estar vinculado ao iCloud não garante nada. Amanhã tiro a dúvida quanto ao IMEI por lá, mas eu tenho quase certeza que tanto iPhone, quanto Samsung e outras marcas também, o IMEI pode ser facilmente alterado. Facilmente.

E aí a boa notícia para os donos do Lumia. É impossível alterar o IMEI de um Nokia.

O sistema é o mesmo do Windows Phone, absolutamente o mesmo, sem nenhuma diferença. Ambos eficazes de forma muito limitada. E o do Apple ainda é infinitamente pior por ser extremamente mais burocrático.

Pra fechar a história, Apple, Samsung e Microsoft sabem tanto que seus sistemas são extremamente limitados que se juntaram e em algum momento dos próximos anos devem apresentar alguma novidade nesse sentido. Em conjunto.

Realmente aqui não é lugar pra debater isso como disse o Panda.
Porém acho que vc não entendeu a mágica da coisa. Não estou (estamos) falando apenas de um sistema de localização, e sim de um sistema de segurança. Existem N's tutoriais por aí dizendo como tonar um Iphone bloqueado no iCloud utilizável novamente, garanto que vc não terá sucesso em nenhum deles. Existem também pessoas que dizem conseguir essa proeza pagando (a mutreta desse ser daquelas). Procure no mercado livre, vc vai ver um monte de gente vendendo Iphone bloqueado tbm. Mais chega de mimimi, sua namorada tem um Iphone certo? Se for IOS 7 ou superior, garanto que vc não vai conseguir, lanço aqui esse desafio até. Peça que ela configure devidamente o iCloud, cadastre o iPhone na conta dela e ative o buscar meu iPhone, e tente vc depois dar um hard reset e usá-lo normalmente. Hard reset vc vai fazer, mais ativar o aparelho depois...:conte:
Veja bem, eu não estou dizendo que é impossível (MUITOS afirmam que sim, é impossível), mais certamente não é simples como no WP e Android.

Esta é uma medida de segurança que visa inutilizar telefones roubados e/ou perdidos se alguém, que não seja o real dono do gadget, tente reconfigurá-lo posteriormente. O mais simples e conhecido método para isso seria justamente apagar tudo e reconfigurar pelo iTunes, sem inserir qualquer senha.No iOS 7, isso não é mais possível. A exclusão dos dados vai funcionar, o início da configuração também, só que na hora de ativar o gadget, a seguinte mensagem será exibida: ”Buscar Meu iPhone precisa ser desativado para que o iPhone possa ser restaurado”. Aí é que está o “pulo do gato”. Para desativar o “Buscar Meu iPhone”, é preciso inserir o login e a senha originais que foram cadastradas pelo dono do celular como a “identidade virtual” dele no iCloud. Logo, não é possível completar o procedimento sem estes dados.

Ps.: os iPhones roubados ou perdidos que são vendidos estando funcionais, certamente são de usuários que não fizeram os procedimentos de segurança, e deve ter um monte!
 
Última edição:
Eu só li o zas mesmo...:fovhappy:

E o bloqueio do icloud continua uma verdade absoluta.... por enquanto.
O grande Marcelo Bolaños não nos brindou com uma prova contundente dessa vez.:fovhappy::awesome:
 
Comprei o 930 na Black, algum problema de instalar o preview for Dev? Eu perco a garantia mesmo ou isso é bobagem?


Outra, qual A técnica vocês estão usando pra acompanhar o tópico? Pelo internet explore eu tenho que ficar aumentando e diminuindo as letras na tela. Oo
 
Última edição:
Comprei o 930 na Black, algum problema de instalar o preview for Dev? Eu perco a garantia mesmo ou isso é bobagem?


Outra, qual A técnica vocês estão usando pra acompanhar o tópico? Pelo internet explore eu tenho que ficar aumentando e diminuindo as letras na tela. Oo
Embora o tópico fale de smartphones eu uso o notebook/desktop pra acompanhar ele.
:seferrou:

Então, outros já falaram dessa bizarrice que ocorre no IE do WP no fórum.
EU não percebi isso nas vezes que usei o browser pra acessar o fórum, será porque uso o smart na horizontal nessa horas?
Sei lá...

Mas já testou se no UC Browser ou no Opera Browser o mesmo ocorre?
 
Realmente aqui não é lugar pra debater isso como disse o Panda.
Porém acho que vc não entendeu a mágica da coisa. Não estou (estamos) falando apenas de um sistema de localização, e sim de um sistema de segurança. Existem N's tutoriais por aí dizendo como tonar um Iphone bloqueado no iCloud utilizável novamente, garanto que vc não terá sucesso em nenhum deles. Existem também pessoas que dizem conseguir essa proeza pagando (a mutreta desse ser daquelas). Procure no mercado livre, vc vai ver um monte de gente vendendo Iphone bloqueado tbm. Mais chega de mimimi, sua namorada tem um Iphone certo? Se for IOS 7 ou superior, garanto que vc não vai conseguir, lanço aqui esse desafio até. Peça que ela configure devidamente o iCloud, cadastre o iPhone na conta dela e ative o buscar meu iPhone, e tente vc depois dar um hard reset e usá-lo normalmente. Hard reset vc vai fazer, mais ativar o aparelho depois...:conte:
Veja bem, eu não estou dizendo que é impossível (MUITOS afirmam que sim, é impossível), mais certamente não é simples como no WP e Android.

Esta é uma medida de segurança que visa inutilizar telefones roubados e/ou perdidos se alguém, que não seja o real dono do gadget, tente reconfigurá-lo posteriormente. O mais simples e conhecido método para isso seria justamente apagar tudo e reconfigurar pelo iTunes, sem inserir qualquer senha.No iOS 7, isso não é mais possível. A exclusão dos dados vai funcionar, o início da configuração também, só que na hora de ativar o gadget, a seguinte mensagem será exibida: ”Buscar Meu iPhone precisa ser desativado para que o iPhone possa ser restaurado”. Aí é que está o “pulo do gato”. Para desativar o “Buscar Meu iPhone”, é preciso inserir o login e a senha originais que foram cadastradas pelo dono do celular como a “identidade virtual” dele no iCloud. Logo, não é possível completar o procedimento sem estes dados.

Ps.: os iPhones roubados ou perdidos que são vendidos estando funcionais, certamente são de usuários que não fizeram os procedimentos de segurança, e deve ter um monte!

Quando vendi meu iphone eu simplesmente formatei, e restaurei as confs de fábrica.
Fiquei na dúvida agora, o atual dono dele pode estar tendo algum problema?
Porque fiquei preocupado, não gosto de causar esse tipo de mazela a ninguém, tem algo que eu faça pra 'unlockar' completamente de minha conta do icloud pra não dar problema pro pobre garoto?
 
Quando vendi meu iphone eu simplesmente formatei, e restaurei as confs de fábrica.
Fiquei na dúvida agora, o atual dono dele pode estar tendo algum problema?
Porque fiquei preocupado, não gosto de causar esse tipo de mazela a ninguém, tem algo que eu faça pra 'unlockar' completamente de minha conta do icloud pra não dar problema pro pobre garoto?

Pergunte lá no tópico do iphone, mais eu quando tive Iphone e vendi, simplesmente tirei da minha conta, desativei o busca meu iphone e já entreguei formatado. Se o cara não te procurou é pq não deve ter dado nada errado.
 
Iphone com iOS 7 com icloud ativado, já era. Primeiramente pra desativar o icloud nas configurações do iOS necessita autenticação do usuário. Se o cara ir la na page do icloud e bloquear o iphone pode pegar o aparelho e jogar no lixo (pareci um bandido falando :trollfail:).

Eu tenho um 4S bloqueado via icloud em minha posse (técnico de informatica vira desova de lixo eletrônico em certo momento da vida:poker:). Se o marcelocruz conhece uma forma efetiva de desbloquear o iphone me passe. Se eu conseguir desbloqueá-lo lhe envio por correio de presente.
------------


tem sim, mas com autenticação do usuário. mas acho que vc sabe disso, só se expressou errado.

Sim, nem me atentei. Oq estava querendo dizer é q n tem como desvincular se for uma outra pessoa tentando q n saiba a senha. Ai o cel vira um peso de papel, como vemos muitos por ai sendo vendidos
 
Meu LUMIA 930 chegou!! haha a troca mais rápida que já tive na vida. Durou 3 dias apenas todo processo de devolver, e receber um novo.
 
Mantendo a boa navegação offline, tanto faz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo