• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Pergunta noob mas aí vai. Estou com o PD, se eu restaurar na opção "restaurar configurações de fábrica" do meu 925, ele vai restaurar para a Lumia Black e depois eu posso atualizar ele normalmente pra cyan de novo né? Ou tenho que fazer o downgrade manualmente? Estou querendo isso pra testar a fluidez do sistema cru versus o Preview, pra ver se tem diferença mesmo do sistema "estável" para o PD, e além disso receber a Denin quando lançarem, já que a cyan deu o maior rolo e no fim recebi bem depois, mesmo teoricamente tendo que receber antes, já que eu estava com o preview já na época.

Se vc restaurar, sendo hard reset ou não, vai restaurar para a versão exata de software e hardware que estejam aí.

Quanto a receber o Denim, o que talvez seja necessário é sair do programa de Preview. Só abrir o app, clicar que não quer mais fazer parte e pronto. Eu sinceramente não lembro de ter feito isso jamais para receber atualizações importantes como a Denim, somente as pequenas. Porém é menos arriscado realizar esse procedimento.
 
Alguém pode me ajudar fiz uns vídeos com o 930 ficaram legais, só que não consigo localiza-Los na memória interna do telefone, só consigo vê-los pelo Nokia câmera, porém não consigo ver informações a respeito de duração do vídeo, formato, tamanho e etc. O mesmo acontece com as músicas que coloco na memória interna. Alguém sabe como posso fazer isso?
 
Alguém pode me ajudar fiz uns vídeos com o 930 ficaram legais, só que não consigo localiza-Los na memória interna do telefone, só consigo vê-los pelo Nokia câmera, porém não consigo ver informações a respeito de duração do vídeo, formato, tamanho e etc. O mesmo acontece com as músicas que coloco na memória interna. Alguém sabe como posso fazer isso?

Não sei se entendi bem, talvez o aplicativo da Microsoft chamado Arquivos possa te ajudar.
 
A preview for developers não garante mesmo e nunca as versões finais de atualizações antes.
A propria MS diz isso no site sobre o PD.

sobre sua pergunta, não sei responder, desculpa.

Entendi, mas mesmo assim isso valeu a pena, pois as pequenas atualização eles vão liberando no PD sempre, gostei das atualização constantes que ele proporcionava.

Se vc restaurar, sendo hard reset ou não, vai restaurar para a versão exata de software e hardware que estejam aí.

Quanto a receber o Denim, o que talvez seja necessário é sair do programa de Preview. Só abrir o app, clicar que não quer mais fazer parte e pronto. Eu sinceramente não lembro de ter feito isso jamais para receber atualizações importantes como a Denim, somente as pequenas. Porém é menos arriscado realizar esse procedimento.

Ah, é só fazer isto então. Vou sair do PD só pelo programa, caso decida faço um hard reset depois então. Valeu :joia:
 
marcelocruz:1070699222 disse:
Alguém pode me ajudar fiz uns vídeos com o 930 ficaram legais, só que não consigo localiza-Los na memória interna do telefone, só consigo vê-los pelo Nokia câmera, porém não consigo ver informações a respeito de duração do vídeo, formato, tamanho e etc. O mesmo acontece com as músicas que coloco na memória interna. Alguém sabe como posso fazer isso?

Não sei se entendi bem, talvez o aplicativo da Microsoft chamado Arquivos possa te ajudar.

Já tentei usar esse aplicativo, mas estranhamente não aparece os arquivos na memória interna.
 
Não to entendendo o esquema de liberação do Denin pros Lumias... Ontem eu formatei meu 920 pra dar pro meu pai e de repente apareceu uma mensagem explicando as novas funcionalidades e tal, mas quando fui ver, atualizou pro Denin e meu 930 ainda nada :nooo:

Já tem pro 920?
Tô seco esperando pro 925 aqui... a primeira firmware que tiver o Denim vou gravar no cel :awesome:
 
Lumia 930 preto ou branco por R$927,91 no Subamrino..........será que rola experimentar?

Tenho um Galaxy S5, mas sempre tive curiosidade nesse windows 8.1........

:)
 
Existe outro intermediário com CxB tão bom quanto o Lumia 730?
Boletei um mas ainda estou em dúvidas, pois não conheço ninguém que tem WP aqui, e na loja que fui só vende Galaxy :yuno:
Sobre as capinhas, é fácil encontrar por aí ou vai ser difícil também? Gostei da laranja e verde :megusta:
Mas nem comprei o laranja de fábrica pois é bem mais caro, muda a cor do plástico, muda o valor :poker:
Por último, 560 com frete é um bom valor? Será que cai mais? :challenge:



Galera tudo meio antissocial, ninguém responde.. :forever:
 
Já tentei usar esse aplicativo, mas estranhamente não aparece os arquivos na memória interna.
Quais arquivos? Os videos filmados pela cam ficam na pasta câmera.
 
Lumia 930 preto ou branco por R$927,91 no Subamrino..........será que rola experimentar?

Tenho um Galaxy S5, mas sempre tive curiosidade nesse windows 8.1........

:)

Quanto mais Lumia melhor pro WP :) Vale experimentar amigo, ainda mais um user android pra quebrar que somos fan boy de WP pra galera que pede pra comparar um aparelho com WP e Android pra comprar haha.
 
Pergunta noob mas aí vai. Estou com o PD, se eu restaurar na opção "restaurar configurações de fábrica" do meu 925, ele vai restaurar para a Lumia Black e depois eu posso atualizar ele normalmente pra cyan de novo né? Ou tenho que fazer o downgrade manualmente? Estou querendo isso pra testar a fluidez do sistema cru versus o Preview, pra ver se tem diferença mesmo do sistema "estável" para o PD, e além disso receber a Denin quando lançarem, já que a cyan deu o maior rolo e no fim recebi bem depois, mesmo teoricamente tendo que receber antes, já que eu estava com o preview já na época.

Vou entrar no meio da conversa.. rs

Ontem postei um link que a Microsoft diz que os usuários do PD irão receber a Denim também, ou seja, não será necessário fazer o downgrade.

Ai vem a segunda parte, e nesta eu lhe afirmo por experiência própria. O sistema "estável" é mais rápido, tem menos travamentos e bugs que o PD. É notório isso.

Ai vai o meu conselho. Faça o downgrade manual, vai receber a Denim automaticamente, e seja feliz. :fuckyeah:
 
Mas ate tem como fazer essa integração ai, alguns aplicativos já tem, falta os devs tomarem vergonha na cara :poker:

Eu mesmo fiquei meio relutante em mudar de SO, porém algumas coisas no WP comecaram me deixar desmotivado com ele

- Apps fechando do nada...tetris blitz, por exemplo, fechava NO MEIO do jogo, waze então nem fala...tentei dar uma chance a ele, mas como a google comprou, adeus suporte ao WP. Youtube, usava o da MS (aquele bloqueado), nem tela cheia ele ficava
- Isso sem contar o suporte a apps com Facebook integration, como jã disse
- Peso do aparelho (o 930 apesar de ter um Hw excelente, é muitissimo mais pesado que aparelhos Top's)
- Bateria, eu usando o minimo dele, ia bem, com 50% no fim do dia

O telefone que peguei, ontem, usei waze sem carregador por duas vezes....hoje as 14hrs com 43% de bateria depois de 19hts de uso, assistindo alguns videos no YT e mandando no Whats e FB

Unica coisa no 930 que realmente enche os olhos, a camera. Vou tirar umas fotos hoje com o novo e ver o resultado

Eu acho o meu smart novo superior ao L930 por varios motivos, nem vou citar o SO

- Tela
- Memoria
- Suporte a SD
- Gravacao em 4K
- A prova d'agua

Nem digo o resto, que todos ja sabem. Gosto muito do WP, mas darei um tempo para que ele se acerte antes de pensar em voltar para um
 
Lumia 730 por 549 dilmas, mas tô com receio de comprar e ver o maldito cair de preço nesse final de ano.
Uma pena esse celular não entrar em mais promoções, venderia muito mais.
 
Um conhecido postou essa foto, Denim x Cyan

A primeira com Denim, segunda com Cyan.

https://onedrive.live.com/?cid=c11f...91429&ithint=folder,&authkey=!AFnWNijq_wA1ci4

Vou esperar sair a att via OTA, não manjo nada dessas coisas de mudar fw, tô fora. Vou viajar dia 31, se até lá não tiver liberado ainda eu me arrisco, vamos ver...

Tbm vou parar de instalar preview, meu 930 está rodando extremamente liso sem ela, retomando é coisa rara.
 
Vou entrar no meio da conversa.. rs

Ontem postei um link que a Microsoft diz que os usuários do PD irão receber a Denim também, ou seja, não será necessário fazer o downgrade.

Ai vem a segunda parte, e nesta eu lhe afirmo por experiência própria. O sistema "estável" é mais rápido, tem menos travamentos e bugs que o PD. É notório isso.

Ai vai o meu conselho. Faça o downgrade manual, vai receber a Denim automaticamente, e seja feliz. :fuckyeah:

Vou acabar fazendo isso, até pq meu 925 tá com todas as atualizações do PD instaladas, mesmo desativando ele. Vou voltar pra cyan "pura" e ver no que dá.
 
O meu, com PD, no proprio app Tetra Lockscreen, ao apertar o power, aparece retornando....bug desse soft maldito
 
Como meu 930 tinha acabado de chegar já meti o FW da Finlândia nele e ta bom demais, a câmera abre instantaneamente :lol2:
 
Um conhecido postou essa foto, Denim x Cyan

A primeira com Denim, segunda com Cyan.

https://onedrive.live.com/?cid=c11f7da267f27eaf&id=C11F7DA267F27EAF%2191429&ithint=folder,&authkey=!AFnWNijq_wA1ci4

Vou esperar sair a att via OTA, não manjo nada dessas coisas de mudar fw, tô fora. Vou viajar dia 31, se até lá não tiver liberado ainda eu me arrisco, vamos ver...

Tbm vou parar de instalar preview, meu 930 está rodando extremamente liso sem ela, retomando é coisa rara.

Diferença Brusca :poker:
Realmente em questão de câmera essa atualização veio para arrebentar.
 
A gravação 4k melhora bem a imagem, gostei da função!!
 
Aqui o meu primeiro dia de bateria.

Tirei do carregador por volta das 00:30 do dia 19/12, coloquei em modo avião, e quando acordei 6:45 tinha consumido apenas 2%. Sai de casa as 8:00, peguei ônibus lotado e não deu pra ir ouvindo música (desanimei de pegar o fone na mochila, não sou funkeiro), mais liguei o 4G e fui olhando facebook e insta, uns 20 min. No trabalho eu não tenho tempo pra ficar mexendo mto, mais sempre deixo o wifi ligado. No horário de almoço joguei um pouco, ouvi música, mexi em redes sociais e fiz alguns downloads. As 16:53 ele estava com esses 23% de bateria, fiquei com medo de não aguentar e dei uma carga, saí do trabalho com 50% mais ou menos, daí fui ouvindo música, 4G ligado, redes sociais e etc, cheguei em casa joguei um pouco tbm.

wp_ss_20141219_0002_zpse8fa82c8.png


wp_ss_20141219_0003_zpsf95e1032.png


wp_ss_20141219_0004_zpsb2cd5dd1.png

Aqui como foi gasto os 50% quando sai do trabalho.

wp_ss_20141219_0005_zps0a7c6b83.png


wp_ss_20141219_0007_zpsef07270d.png


wp_ss_20141219_0006_zpsfa09f388.png

Bom, com esse mesmo uso, que pra mim considero moderado/pesado, o 1520 teria aguentado tranquilamente até eu ir dormir. Mais não estou querendo dizer que o 930 é ruim, e sim que o 1520 é um monstro, não dá pra comparar. O 930 pra mim está equiparado a outros aparelhos com 2420 mAh.
Detalhe, até agora o aquecimento nunca me incomodou, mesmo com 4G.
 
Pessoal, poxa, chateado agora, o meu que veio do Sub, tinha falado que estava "perfeito", mas minha namo que me lembrou ontem, pois ela lembra do meu 820, e meu 930 não acende nenhuma luz, dos botões digitais do painel...pra mim realmente nao deve ter feito falta, pois nem notei, mas acham que eu deveria pedir a troca, por conta de sô esse detalhe gerar uma depreciação numa futura venda?
------------
A gravação 4k melhora bem a imagem, gostei da função!!
Marcelo, logo vou ler as ultimas págs do tópico, porém lendo esse post seu imagino que se refira a atualização "Denin", mas pro meu 930 ao menos continua nao aparecendo disponível...e aí, tem algum macete?
 
Lumia 730 por 549 dilmas, mas tô com receio de comprar e ver o maldito cair de preço nesse final de ano.
Uma pena esse celular não entrar em mais promoções, venderia muito mais.



Também estou com dúvidas se pago ou não o boleto :fovhappy:
Nunca vi esse modelo tão barato, acho mais provável ele deixar de ser fabricado do que cair mais, mas vai que em uma promoção relâmpago ele cai ainda mais, agora é arriscar:

Você paga o boleto e torce pra não cair de preço pra não sair no prejuízo.. :challenge:
Você não paga e espera torcendo pra ele cair (se não cair ele vai subir, aí nos [R]f0demos[/R]).. :soclose:
 
Faz tempo que dá pra comprar tralha na loja usando a operadora? Hoje comprei um app usando a Claro :hmm: novidade pra mim
 
Pessoal, poxa, chateado agora, o meu que veio do Sub, tinha falado que estava "perfeito", mas minha namo que me lembrou ontem, pois ela lembra do meu 820, e meu 930 não acende nenhuma luz, dos botões digitais do painel...pra mim realmente nao deve ter feito falta, pois nem notei, mas acham que eu deveria pedir a troca, por conta de sô esse detalhe gerar uma depreciação numa futura venda?
------------

Marcelo, logo vou ler as ultimas págs do tópico, porém lendo esse post seu imagino que se refira a atualização "Denin", mas pro meu 930 ao menos continua nao aparecendo disponível...e aí, tem algum macete?

Usando uma firmware finlandesa.
 
Também estou com dúvidas se pago ou não o boleto :fovhappy:
Nunca vi esse modelo tão barato, acho mais provável ele deixar de ser fabricado do que cair mais, mas vai que em uma promoção relâmpago ele cai ainda mais, agora é arriscar:

Você paga o boleto e torce pra não cair de preço pra não sair no prejuízo.. :challenge:
Você não paga e espera torcendo pra ele cair (se não cair ele vai subir, aí nos [R]f0demos[/R]).. :soclose:
Se chegasse ainda esse ano, eu já teria pago!
Ele ficou por um preço parecido no Submarino, só que com frete mais barato. Vacilei e não comprei!
BF ele só ficou em promo na Colombo, nessa faixa dos 550 dilmas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo