[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

É possível, muito embora o Whatsapp tenha avançado muuuuuuito em todos as plataformas, principalmente no Windows Phone quando há 1 ano atrás tinha um app bem precário.

Aqui a performance dele tá bem boa, mas de vez em quando eu tenho o costume de passar o rodo em tudo, principalmente mensagens e tal. Não sei se é efetivo, só faço.

Agora sabe que faz, não vejo porque ficar guardando essas conversas, nada que converso é comprometedor ou será necessário no futuro. Isso sem falar nas milhares de fotos picadas que poluem a galeria, mesmo que com uma pasta separada .

Te corrigir em algo que comentou sobre a possibilidade de ver imagem sem salvar, isso é disponível no iOS e você disse no Android. Já te vi comentando outras vezes sobre isso e compartilho sua vontade hoje, na época não.
 
Faz o teste ai :bwahaha:
--
Windows 10 mobile fazendo falta danada, e toda semana atualizam algo, como o app de fotos etc. Mas os bugs :monkey:
--
Cartões de memoria, para apps, qual classe é indicada ?

Sempre o mais rápido possível, Classe 10 pra cima
 
Agora sabe que faz, não vejo porque ficar guardando essas conversas, nada que converso é comprometedor ou será necessário no futuro. Isso sem falar nas milhares de fotos picadas que poluem a galeria, mesmo que com uma pasta separada .

Te corrigir em algo que comentou sobre a possibilidade de ver imagem sem salvar, isso é disponível no iOS e você disse no Android. Já te vi comentando outras vezes sobre isso e compartilho sua vontade hoje, na época não.

Procurei no Iphone e não encontrei essa opção não.

Quanto a guardar conversas, lembre-se que somos seres com desejos e necessidades distintas.
 
Pra alguém o aplicativo do Facebook pela claro está sem gastar os dados?
Porque na versão android aparece Dados Grátis e no meu L630 com o app normal está gastando os dados.
 
bom dia galera,
Estou com o 830 tem 5 dias....
Percebi uma coisa, quando estou carregando ele, até chegar nos 99% de carga vai bem, mas dos 99% para os 100%....nossa, que demora que é...impressionante...

Se alguém por favor puder me auxiliar, agradeço....tem como colocar na barrinha acima o ícone de ativar e desativar dados ? fucei em tudo aqui e não consegui....sempre tenho que entrar nas configurações.

Obrigado
 
bom dia galera,
Estou com o 830 tem 5 dias....
Percebi uma coisa, quando estou carregando ele, até chegar nos 99% de carga vai bem, mas dos 99% para os 100%....nossa, que demora que é...impressionante...

Se alguém por favor puder me auxiliar, agradeço....tem como colocar na barrinha acima o ícone de ativar e desativar dados ? fucei em tudo aqui e não consegui....sempre tenho que entrar nas configurações.

Obrigado
No meu L730 é assim também, de 99% pra 100% demora mais, mas nào vejo problema nisso.

Sobre sua dúvida, vc quer mudar aqueles 4 itens de ativar/desativar?
Vai em Configura;óes > Notificaçòes + Açòes > Escolher suas a;còes rápidas
Só tocar em um dos 4 icones que aparece uma lista e vc pode selecionar pra substituir.

Espero ter ajudado.
 
Última edição:
No meu L730 é assim também, de 99% pra 100% demora mais, mas nào vejo problema nisso.

Sobre sua dúvida, vc quer mudar aqueles 4 itens de ativar/desativar?
Vai em Configura;óes > Notificaçòes + Açòes > Escolher suas a;còes rápidas
Só tocar em um dos 4 icones que aparece uma lista e vc pode selecionar pra substituir.

Espero ter ajudado.


Muito obrigado

Deu certo

Abraço
 
Cara, essa classe é lenta tanto para leitura quanto para escrita então no seu caso seria melhor colocar apenas arquivos que não fossem importantes para o sistema. Aconselho comprar algo mais rápido, a Samsung tem uns bem bacanas em conta que são os EVO. Já que tem esse de 8GB mantenha ele até chegar outro e cartão te acompanha em vários celulares então é um investimento que vale a pena e se não acompanhar compre um leitor que ele vira pendrive...xD

http://www.dx.com/p/toshiba-extreme-micro-sd-tf-memory-card-red-16gb-uhs-i-389215#.Vd0mreZtc3Y
http://www.dx.com/p/genuine-samsung...lack-orange-16gb-class-10-195361#.Vd0mjuZtc3Y
Esse EVO presta mesmo ? vou comprar um de 16gb...Mas no ML é tenso arriscar.
 
Pra alguém o aplicativo do Facebook pela claro está sem gastar os dados?
Porque na versão android aparece Dados Grátis e no meu L630 com o app normal está gastando os dados.
Veja pelo *1052# pq no meu Android a contagem é diferente... mesmo o que não desconta da franquia ele conta como dados usados.
 
Algum app do meu celular fica "comendo" os dados móveis e eu não sei qual é;
existe algum controlador que permita gerenciar a banda de dados moveis por aplicativo?
 
Algum app do meu celular fica "comendo" os dados móveis e eu não sei qual é;
existe algum controlador que permita gerenciar a banda de dados moveis por aplicativo?
Sim, e está integrado no proprio sistema! Abre o sensor de dados (ou Data sense se estiver em inglês)
 
Pessoal, sou só eu ou a qualidade da câmera piorou no W10 preview? Na verdade não é nem a qualidade "máxima", mas parece que está inconsistente ( as vezes faz fotos tão boas quanto sempre, as vezes saem ruins).
 
Esse EVO presta mesmo ? vou comprar um de 16gb...Mas no ML é tenso arriscar.
o EVO é bom, mas não é o melhor... ele é equivalente ao Sandisk Ultra... vai de Sandisk Extreme PRO q é o melhor de todos... pega um 8gb ou 16gb q não sai tão caro!
se não confia no ML tem outras lojas q vendem, ou então importa! o Sandisk Extreme (não PRO) tb é bom e custa um pouco menos! o importante é q seja UHS-3


Eu to pra comprar um Classe 10 na Kabum da SanDisk na Kabum!, vale a pena?
http://www.kabum.com.br/produto/60527/sandisk-cartao-de-memoria-microsdhc-32gb-class-10-ideal-para-android-sdsdquan-32g-g4a
Pretendo colocar música, dados do WhatsApp e instalar maioria dos aplicativos nele.
igual o q eu comprei... o Ultra é bom, funciona direitinho, mas não é TOP. com essa grana ai eu pegaria um Sandisk Extreme (UHS-3) de 16gb ou 32gb.
 
Última edição:
pessoal tem q tirar da cabeça essa ideia de lojista pra vender cartão de memória, de q basta ser CLASSE 10... não!
põe na cabeça q o importante é q seja UHS-3 !! Leitura e principalmente ESCRITA 5x a 9x mais rápida q os classe 10 UHS-1 :deal:
 
Em relação ao Lumia 830, ele aguenta o "tranco" por mais uns 2-3 anos?
Troco o celular com pouquíssima frequencia e to pensando em comprar o celular agora e não achei nenhum 930 á venda
 
Vazou uma imagem renderizada dos Lumias 950/XL

talkman.png

cityman_new.png


http://wmpoweruser.com/microsoft-cityman-and-talkmans-official-renders-gets-leaked/
 
Esse EVO presta mesmo ? vou comprar um de 16gb...Mas no ML é tenso arriscar.

A Samsung é líder de mercado em memórias, diversos smarts tem memórias RAM Samsung, HDs e SSDs tem ótimo custo benefício. Inclusive essa linha evo existe nos SSDs também e é muito elogiada, são as Evo 840 e Evo 850. O cartão também é ótimo e agora ela lançou a Evo+.
 
bom dia galera,
Estou com o 830 tem 5 dias....
Percebi uma coisa, quando estou carregando ele, até chegar nos 99% de carga vai bem, mas dos 99% para os 100%....nossa, que demora que é...impressionante...

Se alguém por favor puder me auxiliar, agradeço....tem como colocar na barrinha acima o ícone de ativar e desativar dados ? fucei em tudo aqui e não consegui....sempre tenho que entrar nas configurações.

Obrigado

Isso acontece pois quando se chega a 100% a bateria, que é baseada em uma reação química, começa a entrar em um estado de estabiliade e saturação. Esse processo leva mais tempo que simplesmente adquirir carga e por isso é comum os celulares demorarem mais para carregar quando está no final.
Aqueles QuickCharge sempre funcionam para carregamento parcial da bateria, algo conveniente para a tecnologia mas note que para chegar a 100% os tempos ainda são muito próximos de quem não tem QuickCharge.
 
Eu to pra comprar um Classe 10 na Kabum da SanDisk na Kabum!, vale a pena?
http://www.kabum.com.br/produto/605...-class-10-ideal-para-android-sdsdquan-32g-g4a
Pretendo colocar música, dados do WhatsApp e instalar maioria dos aplicativos nele.

A SanDisk é a maior vendedora de cartão de memória do mundo, realmente completa com linhas para todas as necessidades e de confiança. Eu estou saturado da marca e gosto de experimentar então sempre busco alternativas.
Se fosse só pra música eu até recomendaria um Classe 10 comum ou até um Classe 6, mas a pessoa nunca fica só na música e aplicativo engasgar é soda então sempre Classe 10 e se puder UHS.
 
o EVO é bom, mas não é o melhor... ele é equivalente ao Sandisk Ultra... vai de Sandisk Extreme PRO q é o melhor de todos... pega um 8gb ou 16gb q não sai tão caro!
se não confia no ML tem outras lojas q vendem, ou então importa! o Sandisk Extreme (não PRO) tb é bom e custa um pouco menos! o importante é q seja UHS-3

igual o q eu comprei... o Ultra é bom, funciona direitinho, mas não é TOP. com essa grana ai eu pegaria um Sandisk Extreme (UHS-3) de 16gb ou 32gb.

Nem adianta ser UHS-3, nenhum celular ainda tem suporte a essa velocidade. UHS-I tenho certeza que quase todos os mais atuais suportam. Se o cartão for UHS-3 e o celular não suportar nem UHS-I ele funcionará como um cartão normal. E é aí que entra o CxB, pois vou pagar menos e ter o desempenho máximo suportado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo